Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Scorpion8

"estou aqui há seis meses"

Cobarde do crl

Refugia no tempo que é presidente a sua incompetência...

Os 14 anos que lá anda não contam

Holmesreis

Se o adepto que o confrontou aqui na Madeira for user registado aqui no fórum, queria dizer-lhe do fundo do coração o meu 'Muito Obrigado» por seres um benfiquista de gema.

A minha descrença no futuro do Benfica era tão grande que pensei mesmo que o número de vieiristas era incomensuravelmente superior ao de benfiquistas.

Mas, por poucos que sejam os verdadeiros benfiquistas, se forem todos como este madeirense, nunca morreremos.

Parabéns, miúdo. Chamo-te miúdo, só porque tenho idade para ser teu pai.

DBdennisDB

Quero agradecer em meu nome E de muitos BENFIQUISTAS....ao adepto que o confrontou na Madeira, perguntando pela AUDITORIA.

A esse ADEPTO  o MEU MUITO OBRIGADO .

The Eagle 10

Tou aqui há 6 meses... :rir:

Ahahah 6 meses na presidência, no Benfica como dirigente à quase 15 anos. Fonix oh Rui ganha vergonha na cara.

vcunhaa

Ainda bem que não é possível fazer uma auditoria em 6 meses senão taças fodido!

LuisPortugal

"Já sei eu sou dragarto ou infiltrado, sou abutre e sou canalha não é? A auditoria é pra quando? Não como gelados com a testa"

Pareceu me que foi isso que o nosso camarada disse.

Rui mete os 6 meses no rabo seu mentiroso compulsivo.

khyeniq

Citação de: Once_Human em 29 de Abril de 2022, 18:40
Olha olha

https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1520095098528309257

De referir que o Benfica nos últimos anos tinha o costume de ficar no hotel Meliã, agora pelos vistos vão para o hotel mais caro da ilha, o Savoy Palace. Mas também isso não importa muito, é mais barato que os aviões privados  ^-^

Innuendo

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Abril de 2022, 19:41
Tou aqui há 6 meses... :rir:

Ahahah 6 meses na presidência, no Benfica como dirigente à quase 15 anos. Fonix oh Rui ganha vergonha na cara.

Postal do caralho.

Um autêntico boneco

Ídolo com pés de barro.

Espártaco

jose99slb

O Cavani vem para Lisboa dentro de dias e traz os resultados da auditoria

Castro_SLB

"Estou aqui há 6 meses" um meme de si próprio.

Jamal

Os adeptos do Benfica na Madeira mais uma vez a lutar pelo clube.

Baron_Davis

só está há seis meses no clube realmente

a decada e meia antes esteve em Italia, onde trabalhou em clubes de topo em funções como director desportivo e vice presidente

forsa maestru

Bakari

Rui Costa o meu Presidente, fica-lhe bem o manto sagrado.

Liveforever

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2022, 19:39
Se o adepto que o confrontou aqui na Madeira for user registado aqui no fórum, queria dizer-lhe do fundo do coração o meu 'Muito Obrigado» por seres um benfiquista de gema.

A minha descrença no futuro do Benfica era tão grande que pensei mesmo que o número de vieiristas era incomensuravelmente superior ao de benfiquistas.

Mas, por poucos que sejam os verdadeiros benfiquistas, se forem todos como este madeirense, nunca morreremos.

Parabéns, miúdo. Chamo-te miúdo, só porque tenho idade para ser teu pai.

Eu passo-lhe a mensagem. É um gajo com eles no sítio.