Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mjcoliveira90

Se pagam mais do que os 120 , pode ser pela operação de factoring e desta forma o clube recebe a pronto.

Se for assim , nada a dizer .. Batem a clausula e pagam a pronto , o jogador quer sair..

serebotna

Vejo toda a gente a atacar o Rui Costa. Mas querem mesmo um jogador com o caracter do Enzo na equipa? Respeito zero por esse jogador. Nem que fosse o Messi.

Frodo

Jangada

Imagino as garrafas de champagne abertas e a mariscada esta noite.

RedVC

Teve um mês para estar preparado para isto.
Será imperdoável se tiver vendido em tranches.
Será imperdoável se não vier um substituto com categoria para titular.

Imperdoável.

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 22:24
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 22:21PJ façam o vosso trabalho tranquilos.

Limpem o Benfica disto.

A PJ vai prender o quê? Por venderem um jogador? Daqui a nada prendem a Grs por dar um frango.

Pode prender pelos 55 (a partir de hoje quiçá 56) contratos que estão a ser investigados pelo ministério público.

Já é um começo.

Ele até já é arguido e tudo.

diogoalves

Bem presi, único clube no mundo a jogar com um saco de 120 milhões no meio campo.
Forssa presi, agora ninguém se mete com o
Benfica.

+1benfiquista

Citação de: serebotna em 31 de Janeiro de 2023, 22:25Vejo toda a gente a atacar o Rui Costa. Mas querem mesmo um jogador com o caracter do Enzo na equipa? Respeito zero por esse jogador. Nem que fosse o Messi.

Os jogadores querem é dinheiro... O presidente eleito pelos sócios é que está lá para defender o interesse maior do clube. A culpa aqui é toda do chulo-mor.

cavpacores

com tanto poder de gestão neste fórum, como é que o pais está todo lixado?

vocês são assim implacáveis nas vossas vidas profissionais?

JustMe

Os adeptos do Porto podem sorrir de orelha a orelha e ficar descansadíssimos para os próximos largos anos. Hoje mostrou definitivamente com o que podemos contar daqui para a frente. Projecto desportivo? A prioridade é ganhar? Vão-se foder e enganar as putas das vossas mães.

SiAn

Citação de: JMIGUEL em 31 de Janeiro de 2023, 22:17É pá mas vocês acham mesmo que algum presidente poderia fazer mais do que ele fez?
Na primeira vez que tentaram ele disse que só saia pela cláusula, falou com o jogador e foi-lhe dito isso e agora eles chegaram com o valor e não há nada a fazer.
Estou mais preocupado com os benfiquistazinhos que acham qualquer jogador quase mais importante que o Benfica e a equipa.
Vamos Benfica, ganhar hoje e continuar sem medo de ninguem.
O problema para mim era perder o Roger Smith esse sim o obreiro deste Benfica.

Se perdermos o Roger Smith não estou preocupado, seja ele quem for.

DeSousa

matadu

Vergonha de negócio

Pior que qualquer Vieirada que assisti

Fico à espera das justificações para perceber a puta da lógica que esta merda (não) tem

Trapattoni

Citação de: serebotna em 31 de Janeiro de 2023, 22:25Vejo toda a gente a atacar o Rui Costa. Mas querem mesmo um jogador com o caracter do Enzo na equipa? Respeito zero por esse jogador. Nem que fosse o Messi.
Estou me a borrifar para o que o Enzo quer.
O contrato dele era com o Benfica. Achas mesmo que ele podia fazer alguma coisa caso o clube realmente o quisesse?