Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

duarteslb

Ja podemos criticar esta ave rara? Vamos la de Chiquinho agora?

Red_Fraction

Não acredito na conquista do campeonato com Chiquinhos a jogar com regularidade (e até a ser muitas vezes titular).

Contra os Aroucas ainda vai dando, quando jogarmos com os 3 da frente e na Champions é que vai ser bonito, ele não tem nível nenhum para isto.

A venda do Enzo até podia ter sido feita, mas um substituto de qualidade tinha de ter chegado.

SLF

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

"Voces tao chateados com o vieira porquê? 126m pelo Felix era irrecusavel é o record de transferencias, somos os campeoes da guita, seus tolos. E temos o Seferovic!!"

"Mas voces tao chateados com o rui por vender o Darwin porquê? Querem um jogador contrariado seus patetas??? 80 é muita massa!"

4 anos e 0 (ZERO) títulos depois...

"Então mas calma..."

Polygraph

Após ouvir o Roger, a minha "azia" para com a estrutura diminuiu.

Notou-se bem a desilusão do Roger com o Enzo, o que deve ser particularmente difícil depois do que o Roger fez por ele (pré e durante a novela).

Se o jogador tornou impossível - pela sua atitude e falta de respeito para com o clube, colegas e treinador - a manutenção da relação, é maximizar o lucro e partir para outra.

Ficamos mais fracos? Claro. Mas tem que chegar para ser campeão.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:45Os 13 anos de convivência e aprendizagem com o mentor falaram mais alto.

Asco do caralho.

fantoche do orelhas, parceiro e co ceo do crlh

Tudo a mamar €€€€

Napoleon1

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Não há esperança para este clube.

É só rir com esta malta, diz lá o que é que se podia fazer? adoro estes mini ditadores deste forum

Innuendo

Citação de: MSAM em 31 de Janeiro de 2023, 23:39Não o crítico, o jogador por duas vezes no espaço de semanas portou-se mal tentando forçar a saída, mostrou falta de comprometimento com o clube que o projectou, um péssimo exemplo para o resto do plantel com as recusas a se treinar, o Benfica mal ou bem receberá os 120M, que vá para o crl que o f&d@

Eu consigo não criticar a venda, mas não consigo tolerar não haver substituto.

Cloughie

É o que dá transformar o SB no fórum do Chega.

Depois temos lagartos neo-nazis infiltrados a espalhar magia.
É lidar.

Red2802

A mim nunca me enganaste.

Hoje ainda acreditei que pudesses ter um pouco de competência, brio e coragem.

É a minha forma de viver o Benfica, acreditar nos nossos, naqueles que fazem tudo pelo clube do coração.

Hoje provaste que és o mesmo bibelô que anda há quase 15 anos a ganhar dinheiro à custa do sentimento dos sócios ignorantes que, infelizmente, são enganados todos os dias.

És uma vergonha de presidente, abancado no Schmidt e na vergonha do vieirismo encapotado, descansado de auditorias e estatutos.

Vender o melhor jogador da equipa por 120 milhões e não ter ninguém para o lugar dele é digno do sabotador que foi o teu antecessor, esse gajo que roubou o clube contigo lá a fazer de conta não sei bem de quê.

Por esta ninguém esperava, acho eu.

Agora não chores por perder uma oportunidade de ouro na Champions e vamos ver o campeonato.

Eles andam aí e tu a dormir, sempre calado como um rato, mas sem esquecer de facturar.

Tristeza do caralho.

SilvaCosta

Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Agora, vender sem sequer ter um substituto  é o mesmo que dizer:

"Caguei nos títulos, quero é comissões."

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Alguma vez o Bimbo da Costa fazia uma destas?

O fóssil vivo do Peido da Costa!? Vendeu o seu melhor jogador o ano passado, no mercado de inverno, por apenas 45milhoes. L.Diaz para o Liverpool.

Red_Fraction

Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Luís Diaz... 😉
Veio o Galeno...

pedrux97

Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 23:46

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Luís Diaz... 😉
Veio o Galeno no dia a seguir.

LFVL

Para mim o grande problema desta venda é não ter vindo ninguém.

G10

Ta tudo feliz menos os adeptos que gostam de ver o Benfica ganhar..

Contratar um bom médio.. para?concorrer com o "enzo" mas o enzo amuado fica.. e chiquinho chega.. ambição desportiva

Ai.. ui.. o chelsy não vai comprar.. o enzo quer ir mas.. fica.