Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.
Receber tudo de uma vez, menos 8M de intermediação, por um jogador que não queríamos vender, pagos a um tipo que todos pensavamos ja estar afastado da esfera de negocios do Benfica, a 1h do fecho de mercado.
Até o meu filho com 4 anos percebe que isto é mau. Se gente adulta não percebe, não sei.

E agora? Vamos desbaratar o dinheiro em Vinicius tal como fizemos com o Félix para retribuir o valor da transferência ao empresário fantástico?

Tenham juízo se acham que isto merece elogio

DBdennisDB

"mercado de sonho"

ahahaha anjinhos.

"vamos atacar a champinhones" - diziam eles. :2funny:

Monster

Citação de: Florenzo em 01 de Fevereiro de 2023, 08:53Pá desculpem mas há aqui muita gente que alucinou ou está a usar este espaço para descarregar uma série de frustrações pessoais.

Não sou um admirador do Rui Costa e continua me a chocar os anos que ele esteve ao lado do Vieira sem se afastar ou denunciar o que se passava, agora, meter em causa tudo o que ele tem feito este ano por causa de uma venda de uma gajo que na verdade mostrou desde o primeiro dia que não queria estar cá?! Aliás, que por ele só tinha vindo em Janeiro. Vendemos este filho da puta pela cláusula, na verdade a sua continuidade já me estava a irritar, íamos pagar um bônus para este fdp nos fazer o favor de estar mais 4 meses conosco...

Em relação ao que tem sido feito esta época, não sou hipócrita para dizer que esta venda não belisca o excelente trabalho de construção do plantel, mas porra parem de narrar na árvore e olhem para a floresta.

Fomos buscar um treinador que se revelou de elite, entre o verão e o inverno despachamos todos os excedentários e resistimos a algumas vendas praticamente anunciadas como o ramos ou o Grimaldo. Tapamos os buracos todos, um desses buracos foi tapado com o Enzo e agora voltou se a destapar, mas felizmente tb se contratou na altura o craque do Aursnes que estou ansioso de ver com mais minutos naquela posição.

O chiquinho não tenho dúvidas de que se tivesse a fazer a época que está a fazer num rio ave, estariam aqui a pedir a sua vinda para tapar o buraco duma possível lesão do Aursnes.

Caro camarada não é marrar por marrar, andamos a vender jogadores para equilibrar as contas desde o Vale e Azevedo e quando podemos arrecadar mais 8 M entregamos 8 M ao Mendes!
Alguém me explica porque? E ja agora se esta tao planificado porque nao se tratou de 1 alternativa? Temos 3 médios para 2 posições!
Houve coisas bem feitas e há esta aberração a todos os títulos!

Black Panther

" um projeto desportivo e não financeiro "...

És mais do mesmo

Alcaide

Malta quando joga o Benfica? Siga. Como o Benfica nunca houve, nem haverá!

220373

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:44
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:41
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 07:24
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:13
Citação de: Josue em 01 de Fevereiro de 2023, 07:01
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 06:53
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

Isto caralho. Era isto que se fazia.

Isto o quê?

A Roma castiga esse gajo porque ele não quiz sair, como é que serve de exemplo para o Enzo que quer sair?

O RC ou vendia o jogador por uma valor que ele não vale (na minha opinião), ou forçava a permanência sem saber muito bem como o Enzo iria reagir e o que viria dali

Eu teria feito o mesmo

Quem diz que mantinha onEnzonsem jogar durante o contrato tem depoisnde estar preparadonpara ver o AS, o Ramos e o Neres a serem vendidos porque o clube nãogera dinheiro. Mas isso já não querem

Isto é o que fazem os clubes que têm a noção perfeita de que ninguém, nenhum jogador ou clube, os pode obrigar a fazer coisas que eles não querem.
o Zaniolo recusou-se a treinar, disse a toda a gente que não ia jogar mais pela Roma, e recusou a transferência que a Roma quis fazer

O que é que a Roma está mesmo a ensinar aos outros?

O Zaniolo daqui uns dias ou vai treinar, ou tem a carreira fodida porque não cumpre as obrigações.

Tá obrigado e bom trabalho.
Chatice do crl para o gajo, vai treinar uns tempos à parte, é assim como uma obrigação de ir ao Holmes Places todos os dias.

No fim vamos ver se sai para 1 clube que queira, ou para onde a Roma quer que ele vá.

kaprikorn

Então? Há 15 dias até faziam aqui fila para lhe lamber a pila e agora choram? Pois....não foi por falta de aviso.

Só cai quem quer.

DBdennisDB

rsd

Acabei por não perceber se é tudo de uma vez ou não.

DBdennisDB

Somos o UNICO CLUBE NO MUNDO....

...Que temos uma secçao dedicada a CARPIR mágoas. Chama-se "GARRAFEIRA BENFICA"

Ghost.Of.Red

Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:51
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:46
Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:44
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Chelsea e Enzo cozinharam isto, foi tudo preparado desde a primeira recusa.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
Se realmente  o jogador recusou ficar até ao Verão, então siga.
Não desejo mal a ninguém,  só gostava que o Benfica se cruzasse com o Chelsea
outra vez essa história?o jogador tinha mais 4 anos de contrato o que é que ele ia fazer ia fazer birrinha durante 4 anos?enquanto tivermos esta atitude vamos ser sempre levados de idiotas

Daqui a duas semanas estava de joelhos a pedir para jogar.
Quem ia ser o mais prejudicado no meio disto era o jogador.
Esta dificil de entender isto...

Óbvio.

Ele tinha contrato. Não cumpria as obrigações, era multado, continuava a nao cumprir era encostado.

Daqui a umas semanas, com menos dinheiro no bolso, menos exposição e sem fazer o que mais gosta, jogar futebol (para além de estar a perder dinheiro) vinha pedir desculpa e pedir para ser reintegrado.

Onde é que um gajo que tem 5 anos de contrato com um clube tem a faca e o queijo na mão? Só no Benfica do Vieira Costa
o Enzo não precisava de se recusar a treinar, ou a jogar

com tantos anos a ver futebol nunca viram um jogador a arrastar os pés ?

um exemplo fácil - o Grimaldo nas épocas anteriores a esta

E o Enzo (/ou o empresário dele) sabem que, por necessidade do Benfica, seria sempre vendido no Verão. Nem precisava de andar a passear os calções assim tanto tempo

Amigo.

O Grimaldo não tem nada a ver. Ele este ano joga como nunca porque tem um contrato para assinar em que, quanto mais jogar mais pode ganhar/pedir de premio de assinatura.

O Enzo, se se arrastasse em campo, desvalorizava, quer para o Benfica, quer para ele próprio, pois seriam menos os clubes interessados e os que estivessem poderiam não oferecer tanto salário.

Acho que estás a ver muito mal as coisas.

DBdennisDB

Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:44
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:41
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 07:24
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:13
Citação de: Josue em 01 de Fevereiro de 2023, 07:01
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 06:53
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

Isto caralho. Era isto que se fazia.

Isto o quê?

A Roma castiga esse gajo porque ele não quiz sair, como é que serve de exemplo para o Enzo que quer sair?

O RC ou vendia o jogador por uma valor que ele não vale (na minha opinião), ou forçava a permanência sem saber muito bem como o Enzo iria reagir e o que viria dali

Eu teria feito o mesmo

Quem diz que mantinha onEnzonsem jogar durante o contrato tem depoisnde estar preparadonpara ver o AS, o Ramos e o Neres a serem vendidos porque o clube nãogera dinheiro. Mas isso já não querem

Isto é o que fazem os clubes que têm a noção perfeita de que ninguém, nenhum jogador ou clube, os pode obrigar a fazer coisas que eles não querem.
o Zaniolo recusou-se a treinar, disse a toda a gente que não ia jogar mais pela Roma, e recusou a transferência que a Roma quis fazer

O que é que a Roma está mesmo a ensinar aos outros?

O Zaniolo daqui uns dias ou vai treinar, ou tem a carreira fodida porque não cumpre as obrigações.

Tá obrigado e bom trabalho.
Chatice do crl para o gajo, vai treinar uns tempos à parte, é assim como uma obrigação de ir ao Holmes Places todos os dias.

No fim vamos ver se sai para 1 clube que queira, ou para onde a Roma quer que ele vá.

Andreá Almeida diz olá.

jpcafe

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 05:19
Citação de: brazio em 01 de Fevereiro de 2023, 00:24
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 00:17Sejam sérios. Todos sabemos que o substituto do Enzo é o Aursnes. Sejam sérios.

Não isso não é sério.

Mentiu aos benfiquistas o resto é conversa

Benfica não queria vender mas vai pagar comissões anos e anos a alimentar externalidades que não servem o clube pelo contrário só o prejudicam.

Há quem goste e há quem irá sempre apontar o dedo.

Sejam sérios. O dinheiro das comissões sai dos 120 milhões de euros, como é óbvio... É o Chelsea que paga, como é óbvio. Dizer é o Benfica ou o Chelsea é igual, sai dos 120 milhões.

Estás a dar muita cana  :angel:

O Chelsea paga? Pois paga, dos 120m.

Se quiseres vamos os dois jantar, pago eu (da tua carteira)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 08:57O pessoal já comeu a rabula do jogador contrariado que não queria jogar mais pelo Benfica, o trabalho tá feito, tão fácil ser presidente do Benfica

Não é pelo presidente em quem não confio.

É mesmo pelo treinador. Não acredito minimamente que o discurso fosse aquele se tal não tivesse sucedido. O perfil do Roger é diferente. O que me faz acreditar é a postura do Treinador. O presidente não merece confiança.

FelixBermudes

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 08:52

32M para o River.
Ate já vao buscar qualquer puto com nome Enzo na rua.

Isso não está certo. Será qualquer coisa como 27M, porque devem ser deduzidas as comissões e mecanismo de solidariedade ao valor sobre o qual incidem os 25%.