Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mont31ro

Citação de: WesleyGangadin em 02 de Fevereiro de 2023, 20:281) Senão é 120M€ a pronto, não é bater a clausula. Pagamentos parcelados não é bater a claúsula.

Correto. Foi exatamente o qie ele disse.

j.j.

Se trouxesse um outro Daxler era o maior mesmo o rendimento fosse... Zero... 

Notguilty

Citação de: WesleyGangadin em 02 de Fevereiro de 2023, 20:281) Senão é 120M€ a pronto, não é bater a clausula. Pagamentos parcelados não é bater a claúsula.

2) Comissões para vender um jogador? Comissões do quê? O Chelsea é que queria o jogador e terá as suas intermediações, o Benfica teve intermediações de quem?
ta tudo na entrevista é só ouvir. Respondeu a tudo o que perguntas ai. As intermediações são do Jorge Mendes.

eplunum

Já estou a imaginar um meio campo com Chiquinho e João Mário e tu achas que temos opções válidas,vai dar banho ao cão.

teoricoslb

Podemos dar o benefício da dúvida pois não conhecemos os desenvolvimentos e tudo aponta para que perante o comportamento do Enzo não tivesse alternativa. Serve igualmente de atenuante o excelente mercado de verão as contratações de inverno e a limpeza de excedentes que fez neste mercado. Só merece ser criticado por saber desde do início que o Enzo queria sair e que o mesmo poderia ocorrer agora ou nno final da época e não jogou por antecipação na compra de alguém para o meio campo. Mesmo que o Enzo ficasse esse reforço ia ganhando rotinas e poderia se útil face a lesão de algum jogador do meio campo. Agora estamos muito limitados a tino e aursness até o final de época o que é manifestamente pouco (chiquinho e João Mário podem jogar nessas posições mas não dão mesma garantia). Nesta fase ter fé em João Neves ou até quem sabe no João Veloso não é de clube profissional...

S1Benfica

Citação de: netkingcool em 02 de Fevereiro de 2023, 20:29
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:03Retiro daqui o meu chapéu pela entrevista.
Nada de novo (para mim) mas muito pouco ficou na obscuridade.

PS: ...aquela parte do Jorge M...é que... ah, caraças!!!  :angel:

Claro que o Jorge Mendes dividiu a comissão com o empresário do Enzo. Foi o Mendes que trabalhou o Chelsea. Qual é a dúvida???'

Trabalhou o Chelsea...ahahahah

É um grande trabalhador, esse senhor.

PS: Nós não queremos vender mas vamos pagar ao gajo que nos f...lixou.  :smokin:

ARRG

Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 20:28
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 20:26Quem é que seria o jogador que estavam a tentar contratar e que pediram um valor absurdo ?

Falaram que o RPB estava na Holanda ...

Era aquele jogador que o Schmidt escolheu.

PS: Não me digam que desta vez o emissário falhou?  :o
Quem não falhava, eles não são burros, iam pedir 50 ou 60 k era o mais certo.

Iron Mask

Péssimo. Pior do que podia imaginar.

A nova regra para cláusulas de rescisão é algo que nem o Vieira.

Discurso falso, mentiroso, manipulador e falacioso.

Menino de Ouro RS

JPSilva

Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:32Péssimo. Pior do que podia imaginar.

Não é regra nenhuma, é um compromisso contratualizado.

Notguilty

Citação de: Iron Mask em 02 de Fevereiro de 2023, 20:32Péssimo. Pior do que podia imaginar.

Survivor

Odeio que tenha confirmado que tudo no Benfica vai passar por empresários.

Os 10% á tabela continuam e confirmado pelo Rui Costa.

Essa parte do vierismo não morre por nada.

A falta de força pra mandar o Enzo pra B dou de barato porque precisamos de dinheiro mas é muito perigoso.

A falta de um negócio alinhavado no caso do Enzo sair também foi muito mal explicado e mostrar falta de capacidade de antecipação, preocupante.

Ody forever também não gostei.

Trapattoni

Citação de: zefo em 02 de Fevereiro de 2023, 20:23
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 20:15
Citação de: zefo em 02 de Fevereiro de 2023, 20:11Otamendi, Grimaldo e muitos putos vão sair... Pena
O Ody renovar ...
Ele não deu a entender isso, apenas confirmou renovações adiantadas com o Ody. O resto foi vago dizendo que há negociações apenas.
Ele confirmou quem ia praticamente o resto deu a dica quem quiser ficar
Pode ter dado a dica mas duvido que tenha admitido que fossem embora direta ou indiretamente. Não ia dizer que estavam perto de ficar mesmo se estivessem uma vez que são jogadores em fim de contrato e haverá certamente interessados por esta volta.

Frusciante

Nunca, desde que acompanho o maior, já vao bem mais de 20 anos, vi tamanho nivel de transparencia para com os sócios e tamanho comprometimento com a componente desportiva.

Quem nao o admitir, está a odiar por odiar.

Fui contra o Rui até ao inicio desta época mas o seu a quem é devido. Tem feito um óptimo trabalho e vejo agora um paradigma no clube que me agrada e com o qual me identifico.

Mont31ro

Vamos andar anos neste forum a ouvir pessoal a dizer que ah e tal o rui costa disse wue a clausula nao tinha que ser paga a pronto.. mesmo depois de ele ter dito wue tinha que ser paga a pronto e pelo jogador. Enfim.. anos disto que vai ser.