Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2023, 23:02https://twitter.com/tvi

a tvi difama o Benfica e não se vê um único comentário de Benfiquistas a atacar estes fdp . Só quando é para atacar os próprios Benfiquistas é que aparecem os bots... :estrelas:

Muita gente nem twitter tem. Vais ao facebook por exemplo, e vês muitos benfiquistas a comentar.

Red Zeppelin

Ninguém fez o que devia ser feito, claro que o circo continua.
Já nem tenho pachorra para exigir isto ou aquilo à direção em defesa do Benfica, já sei que vão deixar o nome do clube na lama e vão.

Marco Júnio Bruto

Fui 21 dias de vela por causa do senhor deste tópico. Não critico a moderação, fizeram o seu trabalho. Vou tentar controlar o temperamento, mas não é fácil. O Benfica anda a ser enlameado e este sujeito... nada.

Calma, Marco. Calma.

DeSousa

E responder à altura?
Quem luta com porcos tem de se sujar!!!!

NoNickBoy

O mais engraçado é estarem a gastar as histórias todas este ano, tipo desesperados.

+1benfiquista

Há dias andava o diretor de comunicação do Benfica na palhaçada numa gala do canal que hoje emitiu uma reportagem para atirar mais lama para cima do clube.

Só mesmo no Benfica.

netkingcool

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Fevereiro de 2023, 23:25Ninguém fez o que devia ser feito, claro que o circo continua.
Já nem tenho pachorra para exigir isto ou aquilo à direção em defesa do Benfica, já sei que vão deixar o nome do clube na lama e vão.

É sempre mais inteligente deixar os PORCOS chafurdar na merda. Apenas devemos estar atentos, focados na tarefa e preparar o futuro.

PMBMaker

Citação de: Dennis em 21 de Fevereiro de 2023, 21:36
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2023, 20:05olha o MP lembrou-se outra vez. loool. agora foi o o penalty do alfa semedo que foi comprado. tb devemos ter comprado o patricio no golo do maritimo nos descontos.

Não é tanto o MP.
A estratégia é a denúncia "anónima", com conhecimento a órgão de comunicação social amigo. O MP é obrigado a investigar, e daí parte a tanga do "MP suspeita" ou "MP investiga".
Isto é usado até à exaustão!

O que eu não entendo é porque é que o Benfica não faz o mesmo com todos os casos que são mais do que conhecidos do Porto e outros....

aguia de prata

O Dr Fernando Seara, como representante de TODOS OS SÓCIOS também tem que defender o clube e os sócios de tudo isto que se está a passar com o Benfica. Assim o exigimos, porque o papel dele é o garante do clube perante nós !

nwpt

Citação de: +1benfiquista em 21 de Fevereiro de 2023, 23:35Há dias andava o diretor de comunicação do Benfica na palhaçada numa gala do canal que hoje emitiu uma reportagem para atirar mais lama para cima do clube.

Só mesmo no Benfica.
É o Benfica da paródia. O Benfica dos Vieiras e dos Costas.

Renato Ferreira

Enquanto não nos sujarmos e meter mos as claques a trabalhar como fazem lá em cima com ameaças. Vamos ser empurrados para a lama até à exaustão

SLBRulez

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Fevereiro de 2023, 23:12A minha memória pode falhar neste caso...mas o Sporting não tinha vantagem em caso de igualdade na classificação, caso vencesse o jogo na Madeira na última jornada?

Sim o Sporting só dependia de si

E quando chegam a casa, as claques entram em Alcochete e dão uma coça aos jogadores. Com um jeitinho a culpa também é do Benfica.
Talvez não te recordes mas teve lagartos a dizer que foram adeptos do Benfica e não do Sporting