Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Woland

Citação de: aguia de prata em 21 de Fevereiro de 2023, 22:55Podíamos falar dos 700.000€ pagos ao Estoril que resultaram numa vitória do Porto depois do mesmo jogo ter sido interrompido quando o Porto perdia pela famosa bancada rachada? Ou do jogo em que o Portimonense usou jogadores que nem minutos tinham e juniores para dar uma ajudinha?

E os 15 milhões do Guimarães por dois putos do Porto que acabaram dispensados este ano ? Ou o pagamento ao Maritimo de uma divida pelo Pepe de não sei quantos anos e que só foi paga no dia do jogo contra o Maritimo esta época ?

Faroleiro

Citação de: redfox1904 em 21 de Fevereiro de 2023, 22:47Quanto ao Moniz, é um merdas....Anos a pagar ordenado a este palhaço.....

Ordenado? Como assim?

Então se o Vieira não recebia ordenado do Benfica, o vice-presidente iria receber ordenado? :whistle2:

aguia de prata

Há que desviar as atenções das ligações dos árbitros ao Sistema. O Ministério Público está farto de acusar o Benfica disto e daquilo, mas depois chegam a tribunal, e já levam à volta de 12 a 0, porque não provam nada. Aos verdadeiros corruptos eles não vão porque aí, se fossem, sabiam que apanhavam muita coisa, e como mamam da mesma teta, não interessa

Carlos Amorim

Citação de: Dennis em 21 de Fevereiro de 2023, 22:49
Citação de: alex_ em 21 de Fevereiro de 2023, 22:26
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2023, 22:23Se a investigação do MP baseia-se nesta mão, estamos conversados quando ao conteúdo do processo, uma monte de nada e suposições de gente mal intencionada.

Fossem tão criativos com os de lá de cima e os cabrões já nem existiam.

É de facto uma merda termos que conviver semanalmente com este lodo.

Mas sabemos sequer se existe processo?

Mesmo que esteja a investigar, é o mesmo MP que acusou oex-ministro Miguel Macedo e o Azaredo Lopes e acabou o julgamento a pedir a sua absolvição lol

Eh pah, acordem!
Uma coisa é ser o MP a acusar;
Outra é a tanga de "investigar" porque é o que é obrigado a fazer quando recebe denúncias anónimas.
Tanto quanto sei, isto até pode ter sido um tipo qualquer (quase de certeza, o Falido J Maarques) que viu o lance, gritou "este gajo está comprado!", viu-o ir para o Benfica e achou por bem fazer uma denúncia e dar conhecimento à CNN. É assim que funciona em Portugal.
E são sempre notícias requentadas. Já se falou disto há uns anos. Não há factos novos. Juntaram tudo num processo único e agora a imprensa anda a recuperar factos antigos /noticias antigas, aproveitando - se da mansidão existente no Benfica.
Era já um comunicado a dizer que deviam era investigar o var Fábio melo, que não viu o penalti sobre o Guedes mas ontem, no âmbito da aliança dragarta, não vê uma simulação do paulinho e depois não vê o penalti do coates, depois falar do escândalo que foi aquele penalti não assinalado a favor do rio ave, pir falta do pepe.
Coincidência aparecer uma reportagem depois de uma jornada desastrosa, a nível de erros de arbitragem, a favor dos dragartos.
Mas do Benfica zero. Uma mansidão impressionante.

Jonny-Venezuela

Citação de: iloy em 21 de Fevereiro de 2023, 22:29Mas será que há benfiquista tão parvo para não perceber o porque destas notícias?
Enfim

A noticia nao é para os Benfiquistas, é para ser papada por os Antis

aguia de prata

Não sei como o ministério público não vai investigar os últimos 6 campeonatos do clube da fruta ...
Ou não têm coragem ou não lhes interessa...!!

Pleasure_+_Pain

A minha memória pode falhar neste caso...mas o Sporting não tinha vantagem em caso de igualdade na classificação, caso vencesse o jogo na Madeira na última jornada?

imightbewrong

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Fevereiro de 2023, 23:12A minha memória pode falhar neste caso...mas o Sporting não tinha vantagem em caso de igualdade na classificação, caso vencesse o jogo na Madeira na última jornada?
Tinha. Passou para a nossa frente quando perdemos em casa contra o Tondela na antepenultima jornada.

JPSilva

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Fevereiro de 2023, 23:12A minha memória pode falhar neste caso...mas o Sporting não tinha vantagem em caso de igualdade na classificação, caso vencesse o jogo na Madeira na última jornada?

Sim o Sporting só dependia de si

Sexta-Feira

Estás com medo de quê Rui?

Acaba com esta palhaçada de vez.

Já chega.

tiagomachado18

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2023, 23:14

Sim o Sporting só dependia de si

E quando chegam a casa, as claques entram em Alcochete e dão uma coça aos jogadores. Com um jeitinho a culpa também é do Benfica.

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Fevereiro de 2023, 23:14Estás com medo de quê Rui?

Acaba com esta palhaçada de vez.

Já chega.
ele é juiz?

Quem tem de fazer é os tribunais.

MFMoedas

Uma pessoa nem precisa de ver a classificação da liga para saber que o Benfica vai em primeiro.

Pleasure_+_Pain

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2023, 23:13
Tinha. Passou para a nossa frente quando perdemos em casa contra o Tondela na antepenultima jornada.

Portanto, nós "comprámos" um jogo - e consequente qualificação para a LC - quando nem dependiamos só de nós, dado que uma vitória do Sporting nos deixava em terceiro lugar. Está certo...

Simone

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2023, 23:02https://twitter.com/tvi

a tvi difama o Benfica e não se vê um único comentário de Benfiquistas a atacar estes fdp . Só quando é para atacar os próprios Benfiquistas é que aparecem os bots... :estrelas:

Enquanto isso o nosso diretor de comunicaçao anda nas galas da TVI a tocar baixo