Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

areal

Scorpion8

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:40Já agora vai mas é buscar o Gustavo Sa do Famalicao.

Precisamos de um medio.
do Famalicão é o Zaydou, aliás sendo esse o único que valia contratar no tugão, e para uma posição deficitária, mas não é contratar guitanes porque fazem umas coisas giras com a bola

smpslb

Incompetente , preguiçoso e inapto.
Agora é que vi , Guitane ?! Este gajo está a gozar com a nossa cara ?
E o LD ?

Sea_Shepherd

Estás a gozar connosco não tás?

Meu, espero que seja uma brincadeira de mau gosto esta merda de ir agora buscar o Guitane. Foda-se há limites crl

Smashin

Citação de: Iron Mask em 25 de Janeiro de 2024, 13:35
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 12:40
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 12:30
Citação de: Wishmaster em 25 de Janeiro de 2024, 10:03
Citação de: iur27 em 25 de Janeiro de 2024, 09:58Milhões e Milhões de € investidos sem critério numa equipa com carências evidentes aos olhos de todos os adeptos.

Arrisco-me mesmo a dizer, que qualquer um de nós (adeptos) seria capaz de colmatar melhor as lacunas do nosso plantel.

Da minha parte, começava imediatamente pela peça fundamental de um plantel, ou seja, pelo nosso... TREINADOR!!!

SEGUIDO DO REFORÇO DO MEIO CAMPO, negligenciado desde a saída do Enzo.

Ainda não percebi como é que não falam mais nisto.

Porque no que toca ao meio campo é uma falácia.

Meio campo com Neves, Aursners, Florentino e Kokcu não chega?

Não confundam falta de opções com opções técnicas mirabolantes.

Aursnes conta como opção para todo o lado. Se ele regressar à esquerda onde mais rende, e se o um dos médio se lesiona temos 2 opções.

Acresce que um deles até nem devia jogar ali.

Não é falácia. É buraco.

O Aurners contar como opção para todo o lado é opção técnica.
Se me perguntares se falta um LD e um LE, dou-te toda a razão.

Até então temos tido mais do que opções suficientes no centro do meio campo e ainda temos a possibilidade de ir á B buscar alguém e de qualidade.

Shoky

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 12:26Eu gostava de perceber como se gastam mais 20 milhões em mais dois alas ficando com estes alas nos quadros:

Di María, Rafa, Neres, Rollheiser, Tiago Gouveia, Shjeldderup e Prestianni.

7. O Benfica só joga com 1 a titular + o Rafa a segundo avançado.

Entretanto a defesa direito temos o Bah lesionado e mais ninguém. Andam atrás de cepos monumentais do Boavista. E depois não vem ninguém. E vai para lá o Tomás Araújo fazer de João Victor sem sotaque.

Ganha vergonha na cara, incompetente.

Pimbas mais um. Guitane.

Rir para não chorar.

Smashin

Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 13:38
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 12:40
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 12:30
Citação de: Wishmaster em 25 de Janeiro de 2024, 10:03
Citação de: iur27 em 25 de Janeiro de 2024, 09:58Milhões e Milhões de € investidos sem critério numa equipa com carências evidentes aos olhos de todos os adeptos.

Arrisco-me mesmo a dizer, que qualquer um de nós (adeptos) seria capaz de colmatar melhor as lacunas do nosso plantel.

Da minha parte, começava imediatamente pela peça fundamental de um plantel, ou seja, pelo nosso... TREINADOR!!!

SEGUIDO DO REFORÇO DO MEIO CAMPO, negligenciado desde a saída do Enzo.

Ainda não percebi como é que não falam mais nisto.

Porque no que toca ao meio campo é uma falácia.

Meio campo com Neves, Aursners, Florentino e Kokcu não chega?

Não confundam falta de opções com opções técnicas mirabolantes.

Como é mais do que óbvio não chega nem de perto nem de longe.
No Benfica exige-se qualidade, muito mais do que quantidade.

Tens ambas. Se o treinador não a sabe/consegue potênciar, é outra questão

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2024, 13:26Guitane? Mas tu andas a gozar com esta merda?? Voltamos aos tempos do Hassan e do Marcelo?? E se era para contratar nem inteligente foi para o contratar antes do jogo de ontem onde nos marcou uma batata. Tirem-me deste filme.

Ouvi uma voz que me disse que Rui Costa pretende fazer dinheiro com Neres, Morato, João Mário e talvez Bah para poder aguentar Antônio Silva e João Neves mais 1 ano.

FontePremium.

Grande tanga, "fontedemerda".

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Janeiro de 2024, 13:57
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2024, 13:26Guitane? Mas tu andas a gozar com esta merda?? Voltamos aos tempos do Hassan e do Marcelo?? E se era para contratar nem inteligente foi para o contratar antes do jogo de ontem onde nos marcou uma batata. Tirem-me deste filme.

Ouvi uma voz que me disse que Rui Costa pretende fazer dinheiro com Neres, Morato, João Mário e talvez Bah para poder aguentar Antônio Silva e João Neves mais 1 ano.

FontePremium.

Grande tanga, "fontedemerda".

Será ? Mmh.. não sei.

odistraido

O problema não é contratar o Gidane, o problema é não terem o plantel equilibrado por norma. Falta sempre qualquer coisa, ou é o DD, DE, GR, PL, nunca conseguem ter um plantel equilibrado. Torram milhões para jogarem com vários adaptados em sub rendimento.

SLB Stars

Isto é uma no ferro e outra na ferradura. O carrossel mágico está de volta!!

elpayaso10

já foi à papelaria da Damaia comprar A Bola e um maço e vai voltar à Cave.

DBdennisDB

Acaba de comprar o Rotveiller e o Prestanni... Guittane?

...a ideia é jogar com 11 avançados?

MaFd_R@_SLB

O Património

Mas este indivíduo tem a mínima ideia do que é comandar um clube da dimensão do Benfica?

Este indivíduo tem o 9º ano e dava umas boas pantufadas na bola. É isto apenas e só. Teve MAIS DE 10 ANOS para se formar e preparar-se para um cargo importante de gestão dentro do clube. O que fez? Mandar cigarradas enquanto se assina de olhos fechados contratos para encher o cú do vieira (e não só) de dinheiro.

Se não sabe mais, que ceda o lugar a quem saiba e tenha competências para o fazer.

Se não quer sair, que se rodeie de pessoas competentes nas suas funções.

O que ele faz? Rodeia-se da escória vieirista que por lá se alapava e cujo foco primordial é garantir a sua riqueza e conforto. O Benfica? Fica para segundo plano, se ganhar é porreiro e dá para bater no peito para os chalupas verem, se perder ninguém perde o sono desde que caia o bem bom na continha nas ilhas caimão.

Resultado? Clube entregue a merda aburguesada e chico-esperta, apoiada por uma massa associativa munida de cérebros de pombo.

Ódio eterno ao vieirismo e seus constituintes.