Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2024, 17:17
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 17:16
Citação de: SERNADA_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 16:29Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Eu não me lembro de um treinador tão mau no Benfica. É quase difícil de acreditar naquilo que se tem passado.

Não te lembras de um treinador tão mau ?

Tens memória curta.

Eu preferia o Rui bombo que tinha menos plantel e menos budget do que este flop alemao

O pior rui Vitória era uma coisa horrível muito pior que o roger.

A segunda passagem do jorge jesus também foi horrível.

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2024, 17:17
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 17:16
Citação de: SERNADA_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 16:29Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Eu não me lembro de um treinador tão mau no Benfica. É quase difícil de acreditar naquilo que se tem passado.

Não te lembras de um treinador tão mau ?

Tens memória curta.

Eu preferia o Rui bombo que tinha menos plantel e menos budget do que este flop alemao
O bombo dava-se ao luxo de ter no banco o Jimenez, que vale pelos nossos 4 pontas de lança.

E isto para não ir a Gaitan, Jonas, Mitro...

Era uma merda de treinador, pior que este.

The_Riggs

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 15:09Na proxima temporada ,vamos inventar o futebol com a tatica 1-1-4-4

ambicioso , passar de jogar com 0 extremos ( o di Maria não é um extremo há anos ), para isso tudo. Enquanto este senhor cá estiver vamos jogar com adaptações como se fossemos um clube pobre e os treinadores de internet vão ficar todos contentes porque " da equilíbrio" , tipo jogar contra o Estoril taco a taco como se fosse um jogo all star da nba em que ninguém defende e é contra ataque atrás de contra ataque

força Benfica

Citação de: lancadordedois em 25 de Janeiro de 2024, 17:16malta vim aqui a procura de uma pessoa , o turno ja começou e não a vejo...

Hoje é como o plantel deve ser folga.

LFVL

Falta 1 semana para fechar o mercado e com muitos milhões gastos mas com lacunas evidentes... Mas tudo ok... Percebe muito de futebol.

Enquanto aqui o "Sr que percebe muito de futebol" brinca ao FM continuamos com as mesmas lacunas do último mercado.

Um gajo já se cansa de andar aqui feito estupido desde julho a pedir laterais.

JM21

Não tem um pingo de vergonha na cara.

«Se João Victor sair precisamos de mais alguém para a sua posição», Roger Schmidt

Só para depois não passar cá para fora que é o treinador que não quer ninguém.

Mexe-te, crl!

The_Riggs

Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2024, 17:33Não tem um pingo de vergonha na cara.

«Se João Victor sair precisamos de mais alguém para a sua posição», Roger Schmidt

Só para depois não passar cá para fora que é o treinador que não quer ninguém.

Mexe-te, crl!
bem , pelo menos fica provado que o treinador queria o João Vítor para essa posição , só para depois não passar cá para fora que não era

iloy

160 milhões em reforços em 2 épocas para termos um plantel deste!!
Jogadores banais contratado por preço de estrelas mundiais!
Que grandes conhecedores de futebol temos!
E depois há quem não entende o porque de vender os nossos melhores jovens
Que vergonha

pexim

Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 13:30
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 09:58
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 01:28
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 01:15última taça de Portugal conquistada: 2017 (ainda em prova esta época)

última taça da liga conquistada: 2016

registo escabroso, mesmo com as vicissitudes do tugao

um enorme atestado de incompetencia, incapacidade e omissao

É um registo fraquíssimo, concordo.

Mas como os títulos não se fazem só de taças, vale a pena lembrar que o Benfica é campeão e o detentor da supertaça... ou seja, os últimos dois títulos são nossos. O que é muito melhor do que o registo dos três anos anteriores.

Registo desses três anos anteriores onde o presidente não tem, naturalmente, responsabilidade nenhuma, uma vez que só está à frente do clube há 6 meses.

Isso fica ao juízo de cada um, não estou aqui para defender ninguém.

Só estou a constatar que não faz sentido fazer balanços sobre uma equipa apenas focado nas taças.

Esse é um registo muito mau, sim, e que deve merecer reflexão, mas não faz sentido ignorar as outras competições só porque queremos provar uma tese.

Os dois últimos títulos, entre os quais o campeonato, foram conquistados pelo Benfica. Podem tirar as ilações que quiserem, mas fazem parte da nossa história recente.
Portanto, as taças não interessam para a análise, mas a Supertaça, que é só um jogo, já interessa...
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 09:58
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 01:28
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 01:15última taça de Portugal conquistada: 2017 (ainda em prova esta época)

última taça da liga conquistada: 2016

registo escabroso, mesmo com as vicissitudes do tugao

um enorme atestado de incompetencia, incapacidade e omissao

É um registo fraquíssimo, concordo.

Mas como os títulos não se fazem só de taças, vale a pena lembrar que o Benfica é campeão e o detentor da supertaça... ou seja, os últimos dois títulos são nossos. O que é muito melhor do que o registo dos três anos anteriores.

Registo desses três anos anteriores onde o presidente não tem, naturalmente, responsabilidade nenhuma, uma vez que só está à frente do clube há 6 meses.

Isso fica ao juízo de cada um, não estou aqui para defender ninguém.

Só estou a constatar que não faz sentido fazer balanços sobre uma equipa apenas focado nas taças.

Esse é um registo muito mau, sim, e que deve merecer reflexão, mas não faz sentido ignorar as outras competições só porque queremos provar uma tese.

Os dois últimos títulos, entre os quais o campeonato, foram conquistados pelo Benfica. Podem tirar as ilações que quiserem, mas fazem parte da nossa história recente.
Portanto, as taças não interessam para a análise, mas a Supertaça, que é só um jogo, já interessa...

Se estamos a fazer um balanço, interessam todos os títulos: os falhanços e os sucessos. Não é difícil de compreender...

Esta direção cometeu vários erros mas para fazermos críticas não precisamos de fazer omissões grosseiras.
Tu é que estás a valorizar as últimas 2 competições (agora já são a penúltima e a antepenúltima) em detrimento de todas as outras, como se as conquistas, por serem mais recentes, apagassem todos os insucessos anteriores, ou como se a vergonhosa participação na Champions deste ano também não contasse para nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 24 de Janeiro de 2024, 22:40Preparem-se.

Nao vamos ganhar mais nada este ano e, mesmo assim, vai ser a melhor das próximas três ou quatro épocas.

Vem aí um processo de destruição financeira e desportiva.

O Benfica é um clube sem cultura de exigência, com tiques de arrogância e de presunção que lhe retiram a necessária agressividade competitiva.

Isso vê-se no futebol e nas modalidades.

A vontade de ganhar acompanha linearmente a vontade de ter um clube livre e defendido à medida da sua enorme história. Ou seja, muito pouca.

São 20 anos de Vieirismo, agora com um discípulo ainda mais perigoso para o futuro do clube.

Que mal fizemos nós para levarmos com esta merda?!? Puta que pariu!

Harlem

Então o gajo percebe muito de futebol, mas renovou com o treinador antes de ter ganho o que quer que seja com salário milionário.

Tá certo.

dsdsds44

Percebeu de futebol quando tinha a bola nos pés.

Agora como dirigente está bem longe sequer de ter um desempenho suficiente.

O Património

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: Red2802 em 24 de Janeiro de 2024, 22:40Preparem-se.

Nao vamos ganhar mais nada este ano e, mesmo assim, vai ser a melhor das próximas três ou quatro épocas.

Vem aí um processo de destruição financeira e desportiva.

O Benfica é um clube sem cultura de exigência, com tiques de arrogância e de presunção que lhe retiram a necessária agressividade competitiva.

Isso vê-se no futebol e nas modalidades.

A vontade de ganhar acompanha linearmente a vontade de ter um clube livre e defendido à medida da sua enorme história. Ou seja, muito pouca.

São 20 anos de Vieirismo, agora com um discípulo ainda mais perigoso para o futuro do clube.

Que mal fizemos nós para levarmos com esta merda?!? Puta que pariu!

Que mal fizemos?

Só pode ser para os apanhados xD

Quem é que votou nestas merdas destas direções nos últimos 30 anos e ainda vêm para aqui defendê-los à boca cheia? Os sócios do Oriental?

ForçadoBloqueio

O que é que ter uns pés maravilhosos tem a ver com perceber de futebol? Se assim fosse, todos os grandes jogadores seriam grandes treinadores ou grandes presidentes. Não é propriamente o que acontece, tirando uma excepção ou outra. E aqui o menino da lágrima já provou milhares e milhares de vezes que não percebe um cu como observador ou gestor de futebol. As escolhas para treinadores ou para jogadores que têm o dedo dele são sempre, repito SEMPRE, uma valente merda. Tão más que até dá a impressão que está a meter ao bolso, de tão maus que são os treinadores ou jogadores que recruta. Como evidentemente não acredito que esteja envolvido nesses esquemas criminosos, só podemos mesmo concluir que é um incompetente em toda a linha. Prefiro pensar assim...