Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

fnunes

Citação de: foxto em 03 de Março de 2024, 23:08Aqui está o maior problema,  não o único mas o maior!
 Esta erva daninha vai custar a matar, mas terá de ser!

O problema começa aqui claramente...

Este entendido em futebol não percebe nada disto.

A ideia de ir buscar 2 argentinos e o PL brasileiro para nem jogarem e andarmos com uma defesa sem laterais foi de génio.

Migas75

Então Ruizinho!

Que bela vergonha, levarmos um cabaz no dragay!

Que grande treinador arranjaste, enfim...

aguia nervosa

Sr Presidente o que se passa com a auditoria e a alteração dos estatutos que nunca mais ouviu falar?

Gar3t

O problema também passa e muito por aqui. Atirou dinheiro para cima do problema e resolveu coisa nenhuma. Pede-se ação e já, pode ser que ainda salvamos alguma coisa esta época.

BENFIKA

Com a sorte que temos ainda vamos voltar a ver o Vieira a ser candidato...preparem-se.

Mozerovic

Se fosse competente via o que toda gente vê desde dá época passada. Renovaste com o Roger, agora podes sempre vender o António ou o João ou os dois.
Gostaria de ver o que se passava se o porto perdesse com o Benfica por 5-0! oh wait!

Vidito

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2024, 22:27Continua a contratar merda atrás de merda filho da grande puta

Mete os Rollheiser, Prestiannis e Carreras no cu.

Milhões para andar na esquerda com o Morato.

Os primeiros ainda nem sabemos se são bons ou maus. Dos que lá andam dentro é que só se aproveita o Trubin.

raio

Citação de: Chappu em 03 de Março de 2024, 23:04Pior do que a derrota, o que me envergonha mesmo foi a filha da putice ao mandarem um míudo que perdeu a mãe à flash interview.

Temos maioritariamente um clube de cobardes, incompetentes e ladrões.

Ódio eterno.

Uma filha da putice sem tamanho!

Foram fazer-se de bonzinhos ao funeral da mãe do miúdo mas mal tiveram de se proteger empurraram-no para a frente do comboio. Tiveram de meter o miúdo a servir de apaga fogos dos artistas.

Petrov_Carmovich

Citação de: Mente Independente em 03 de Março de 2024, 21:24
Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:24

Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:
Todos juntos não fazem 1 Vitor Paneira.
Eu faço um abaixo-assinado para o Vítor Paneira ser candidato a presidente. Mesmo que eu não seja sócio do Benfica e ele ainda esteja como treinador do Varzim. Qualquer coisa é melhor do que esta cambada de corruptos incompetentes.

DBdennisDB

Slippin Jimmy

Citação de: Chappu em 03 de Março de 2024, 23:04Pior do que a derrota, o que me envergonha mesmo foi a filha da putice ao mandarem um míudo que perdeu a mãe à flash interview.

Temos maioritariamente um clube de cobardes, incompetentes e ladrões.

Ódio eterno.

O miúdo é dos poucos lá dentro que sente o Benfica.

Com o Otamendi expulso, quem devia ter dado a cara no fim do jogo que não alguém que transpira Benfica e joga como tal? Os coninhas do João Mário ou do Rafa que de "capitães" só têm a braçadeira?

Num momento destes aquilo que os adeptos querem é ouvir a voz de alguém que esteja a sentir o mesmo que nós. O João, o António e o Tiago sei quem estão. A questão é, e haverá mais alguém?!

Pois, sobram poucos que possam dar a cara nestes momentos, por isso é que o João foi escolhido. Provavelmente até foi ele que se escolheu.

bope

Irá aparecer a dar a cara? Ou vai ser mais um "murro na mesa"?

O Benfica que temos é o espelho do presidente. Acomodado, fraco, zero afirmativo.

Ps. E que merda foi aquela de meter o miúdo (JN) a dar o peito às balas neste momento? Não há capitães na equipa?

goldfrapp