Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: nwpt em 22 de Abril de 2024, 07:59
Citação de: Il trattore em 22 de Abril de 2024, 07:55Rui, os garotões paraque-distas de Faro querem é taichu.

Esses aventureiros que em Maio não apareçam no Marquês!!!

A propósito alguém tem visto o Vlad, "o empalado", o primeiro de seu nome?

Estará acampado no marquês? Não me digam que se engasgou com a piça do dono....

ana_lopes2009

Citação de: Thorondor em 22 de Abril de 2024, 16:25
Citação de: Il trattore em 22 de Abril de 2024, 07:55Rui, os garotões paraque-distas de Faro querem é taichu.

:rir:

Thorondor

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 13:20

Queim fes eça faicha naum pode cer concidrado um bon adepeto. Us boms adepetos a poiao cempre a iquipa, o Rujerio e o noce ruie.
Aqi naum a logar pra ambrugas e ambisoes dezmededas. A logar pra inormes vemdas, partesipar e tere ferplai.

Elogio o teu esforço. No entanto a maior parte dos vieiristas/costistas nem sequer consegue escrever uma frase, que apesar dos erros ortográficos, faz sentido e tem uma mensagem.

Kurt Cobain 10

Quem é que estes garotões pensam que são ?

ana_lopes2009

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Abril de 2024, 16:29

Vao ser banidos de socios por criticar?

Thorondor

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 16:29

Pior que isso. não vão ser convidados para a gala de plástico do SLV2003, Pumba mesmo nas nalgas:

Lux Rubra

Como dizia o saudoso Juca Chaves:

"A honestidade há muito já sumiu,
As consequências vêm sempre dois
Por isso todo o dia para alegria do Brasil
Morre um ladrão e nascem dois..."

Lux Rubra

Uma quadra do saudoso jogral brasileiro, Juca Chaves, que se adequaria perfeitamente ao vierismo:

"A honestidade há muito já sumiu,
As consequências vêm sempre depois
Por isso todo o dia para alegria do Brasil
Morre um ladrão e nascem dois..."

Transformer

Os preguiçosos são como as putas.

Conhecem-se uns aos outros.

RGouveia.SLB

Deve estar a receber o briefing.

O Património

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 16:29

banidos de sócios não sei, mas impedidos de entrar em apresentações de livros, tenho quase a certeza

fdpdc666

A contrairmos dívida somos lestos e uns campeões.

blacktoothgrin

Citação de: Alex_Soares em 22 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: darth vader em 22 de Abril de 2024, 08:13Que me perdoem os lisboetas que têm de aturar a lagartada, mas, a perder o campeonato, ainda bem que seja para o Sporting, em vez de ser para o Porto. Além da razão óbvia do número de títulos, acredito que por ser o Sporting o campeão, isso incomoda muito mais os adepto lisboetas e talvez possa abanar mais a "estrutura" do que se fosse com o Porto.

Se há algo que a história do SLV 2003 nos ensinou, é que se convive muito bem com os sucessos do frutabol clube do porto. Vamos ver como é com os vizinhos.

Deduzo que do Norte?

Incomoda mais não só os lisboetas mas no geral,

Também porque as vitórias do 🐷 já nem dói, ainda que sinta simpatia pelo que vocês têm que aturar aí em cima constantemente,

aqui na minha zona no Alentejo, por exemplo, os porcos é 4 ou 5 carros as voltas feitos parvinhos, e vai cada um no seu carro para dar a percepção de serem mais, um gajo até fica na dúvida se não são fans dos filmes velocidade furiosa,

Enquanto que os lagartos!
bem agora são sapos outra vez, continuam verdes, pequeninos mas andam inchados,

Causam um incómodo bem maior, um gajo nem tem a percepção real de quantos eles são na zona até ganharem alguma coisa e saírem todos das tocas 😅

Se isto se espelhar pelo resto do País...

Sem querer visar-te a ti, mas vou aproveitar o que disseste porque é uma opinião generalizada, principalmente do adepto lisboeta (que invariavelmente é uma boa percentagem do adepto benfiquista, principalmente do que vai ao estádio regularmente).

Não perceber o perigo e o problema cada vez que o Porto é campeão, é não perceber o campeonato em que estamos, não perceber o clube que somos e a afronta que os grunhos do Norte são. Infelizmente temo que a própria direção também não percebe isso (verdadeiramente, não percebe é rigorosamente nada de nada). E isto também se reflete nos fáceis ataques ao Sporting e não ao Porto.

O Sporting acertou e vai ser duas vezes campeão em pouco tempo - com o seu mérito mas também com o nosso demérito. Mas ainda estão e estarão a léguas de nós. Pouco importa se os lagartos são barulhentos, pois claro que são, estão pelo país em maior número que os porcos. Não se pode é tapar os olhos à incompetência que foi deixar o Porto chegar aos 30 campeonatos e cimentar uma posição de controlo e total corrupção das instituições do futebol - algo que nos lesa manifestamente. Isto, claro, com o alto patrocínio do animal que passava férias com o pinto da costa e com o banana que agora o abraça à frente do clube nos últimos 20 anos.

Percebam isso duma vez por todas: o Sporting não interessa para rigorosamente nada e o alvo a abater é SEMPRE o Porto. Infelizmente quando o Benfica não ganha, alguém tem de ganhar. Se a "escolha" tem de ser o Porto e o Sporting há claramente um mal menor. "Preferir" o mínimo sucesso para o Porto roça a demência.

van33

O dono dele não tem piça, tem um "toco", mais conhecido por "toquinho costa"

Alex_Soares

Citação de: Vianna em 22 de Abril de 2024, 14:45
Citação de: Alex_Soares em 22 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: darth vader em 22 de Abril de 2024, 08:13Que me perdoem os lisboetas que têm de aturar a lagartada, mas, a perder o campeonato, ainda bem que seja para o Sporting, em vez de ser para o Porto. Além da razão óbvia do número de títulos, acredito que por ser o Sporting o campeão, isso incomoda muito mais os adepto lisboetas e talvez possa abanar mais a "estrutura" do que se fosse com o Porto.

Se há algo que a história do SLV 2003 nos ensinou, é que se convive muito bem com os sucessos do frutabol clube do porto. Vamos ver como é com os vizinhos.

Deduzo que do Norte?

Incomoda mais não só os lisboetas mas no geral,

Também porque as vitórias do 🐷 já nem dói, ainda que sinta simpatia pelo que vocês têm que aturar aí em cima constantemente,

aqui na minha zona no Alentejo, por exemplo, os porcos é 4 ou 5 carros as voltas feitos parvinhos, e vai cada um no seu carro para dar a percepção de serem mais, um gajo até fica na dúvida se não são fans dos filmes velocidade furiosa,

Enquanto que os lagartos!
bem agora são sapos outra vez, continuam verdes, pequeninos mas andam inchados,

Causam um incómodo bem maior, um gajo nem tem a percepção real de quantos eles são na zona até ganharem alguma coisa e saírem todos das tocas 😅

Se isto se espelhar pelo resto do País...

Que conversa da piça.... fodasse nem há palavras!!!!

Em 2021 quando o Sporting foi campeão estava eu aqui no Norte bem Norte num aniversário com muita gente e um deles um Benfiquista de Lisboa dizia "epah, pro ano os gajos (SCP) não podem ser campeões, pois eles 2 anos seguidos campeões pode ser perigoso e crescerem bué como clube e abafarem-nos.."

Perguntei: "Mas essa é a opinião da malta do benfica em lisboa?"

O gajo -" Claro pah, a gente detesta a lagartada, não há paciencia para os aturar".

FODASSSE, a sermos comidos constantemente e há decadas pelo clube que mais ganhou internacionalmente, o único clube que já tem legitimidade para se intitular de "maior" do que nós e que por esse mundo quando falam de Portugal já há muito cidadão que diz FC PORTO e não o BENFICA como rezava a história e estes conas de sabão preocupados com um filho da puta de um club que nem aquece nem arrefece nem NADA de NADA!!!!!!!!!!!

Entendo o vosso ponto de vista, se a Direção tiver esse mindset de que o sporting, viscondes, lagartada é que incomoda.. ok!!! MAS ENTÃO É MESMO POR AÍ QUE VAMOS FICANDO PARA TRÁS NA CORRIDA COM O PORTO......

nós afectados pelo SPorting??? o Sporting??? a serio?? fdx....

Ou eu não entendi bem ou tu eheh...

Não retiro uma vírgula ao teu ponto,
podíamos ambos estar aqui a cilindrar todo o dia o cancro que são os corruptos para o desporto,

No entanto é factual que cada vez mais "o Benfiquista" está anestesiado em relação ao sucesso dos corruptos, e sofre de síndrome de qualquer coisa, secalhar algo ainda por definir em termos médicos?  :-X

O contexto era numa expectativa que pode abanar mais com a estrutura, ou entendi mal?

O meu comentário era apenas espelhar que o porco pode ser "isso tudo" pode se intitular como o que aqueles palhaços quiserem,
do que eu posso identificar na minha zona, continua um clube regional e com uma expressão mínima,

Era basicamente uma opinião com a minha perspectiva, e tendo em conta o que se sabe uma perspectiva geral, o assunto em contexto do impacto direto dos sapos vs porcos é maior do que apenas Lisboa,

Como o ser humano funciona, e o Benfiquista que vive muito o momento, pode ter uma causa/efeito,

e tu também até apresentas um exemplo para ajudar,
 de alguém que sentiu o "toque" ainda que com um argumento de treta, (obviamente que ele não fala por toda a malta de Lisboa lol),

Infelizmente não devia ser assim, nem este assunto era argumento em "outro "Benfica", mas é o que é...