Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:32
Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2024, 09:26
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:19
Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:12
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

Sim, os outros que se mexam que eu tenho mais que fazer. Prefiro vir para um forum queixar-me, mas nada faço para mudar.
Sim, vai-se chatear e andar a vender a mulher e os filhos para depois ver um Mauro Xavier da vida a ganhar eleições com 83%.

Temos eleições daqui a um ano e pelo andar da coisa o Rui Costa e comandita vai ser a unica lista a concorrer ás eleições.

Vai mudar joca. Confia.

As pessoas têm dois caminhos:
1- desligam-se completamente do clube, não pagando quotas, e aí, escusam de vir para onde quer que seja queixarem-se. Se é para desligar, que se desliguem mesmo e não chateiem os outros.

2- Fazer a parte que está ao seu alcance. Se o Benfica ainda não caiu é graças às pessoas que não desistem dele.
Não percebo o 1. Não pode criticar se não pagar quotas?
Entendo a ideia de quem não é sócio ter menos direitos do que quem não é. Mas não ser sócio não lhe tira o direito de criticar e de reclamar.

O clube estabeleceu um caminho há anos. É uma empresa pura e dura. Não precisas de pagar quotas para ser cliente do clube e tens vários outros pontos de contacto que te fazem elegivel para criticar o produto de merda que recebes.

Pode e deve criticar. Só escusa de depois de se queixar que isto não muda. Se todos tivessem feito isso, o clube existiria aos dias de hoje? Tenho dúvidas. E não é por eu continuar a pagar quotas que passo a compactuar com o estado em que o clube chegou. Eu das coisas que mais me irrita é o meu dinheiro ter andado (e continua a dar) aos pedro guerras. Por isso não preciso de lições de moral de quem se mete do lado de fora me dizerem a mim que isto está mal.
Mas ninguém te deu lições de moral. Nem o user em questão o fez...
Só disse que ia deixar de dar para o peditório.

Por incrivel que pareça, eu acho que isto mais rápido vai lá quando faltar o € e houver malta como o user em questão que pare de contribuir para a máquina, do que pela via do voto. Só quando sentirem no bolso a sério é que haverá mudança. E talvez quando o Benfica estiver a passar mal de novo. E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas. Aparecerá sempre um oportunista de merda qq com interesses instalados superiores ao Benfica

Vermelho Infinito

Fez me desligar por completo do Benfica.
Ele, quem lá anda e o top level.
Obrigado.

Se fosses mas é pó c*

Tiago Fella

Citação de: Phils em 06 de Maio de 2024, 09:23Para quem acha que é uma lenda do clube.

172 jogos pelo Benfica, 67 deles quase reformado quando podia ter voltado pelo menos duas épocas antes.

Campeão em 1994 (quando o Benfica foi dar 3-6 ao Sporting, ficou no banco)
Taça de Portugal em 1993





E acaba aqui o legado do Rui como jogador do Benfica.

Se ele como jogador não tinha o Benfica acima dos seus interesses pessoais, porque haveria de ser o caso como dirigente escondido.

Deve tudo ao Benfica, o Benfica não lhe deve nada.
E depois tem a lata para avisar o João Neves para ter cabeça.

"É uma carreira que, ao dia de hoje, se espera brilhante. Que ele tenha a cabeça no lugar e, assim, continue, para, não só ao Benfica, como também a Portugal, dar muitas alegrias".

pexim

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2024, 00:29Não tenho a mínima dúvida que só deixará de ser Presidente do Benfica quando quiser, ou seja, vai eternizar-se no poder.
O MP se consegue mandar abaixo um governo tem de conseguir mandar abaixo o vieirismo.
Como?
Mandou abaixo o Vieira, mas os benfiquistas não deixaram cair o vieirismo.
O Benfica morreu! Está morto!
Nós é que andamos iludidos.

ruicouto10

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!


O que aconteceu nos rivais não tem paralelismo connosco. Foi preciso o velho chegar aos 84 anos, com os SD presos e não ganhar o campeonato há 2 anos. E por sorte apareceu um AVB com uma candidatura forte (€€€€). Caso tivesse sido PdC contra o Nuno Lobo, o PdC era ainda hoje presidente. Quanto ao sporting, foi preciso acontecer Alcochete , caso contrário ainda era hoje presidente. O que aconteceu nos rivais foi um acto de racionalidade, acima de tudo.

o problema do Benfica não são os concorrentes... são mesmo as eleições...
a partir do momento em que passaram a ser eletronicas e sem qualquer controlo... com 100 votos garantidos pelas casas e mais uns quantos pelos nucleos... é esse o problema... o Benfica não é um clube democratico!
Se duvidas houvessem, a eleição de 2020 foi uma chapada na cara para os tolinhos que acreditam no regime!!

VigilanteGnu

Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.

O que eles querem é mesmo isso

Que o adepto exigente deixe de ir ao estádio para não haver contestação

Existem muitos adeptos á espera de redpass que lhes são fiéis e mestres na arte de comer pipoca

kino

andamos a apanhar sabonetes de um clube que andava de cacos ha meia duzia de anos, liderados por um medico lunatico que pensava que os talibans escutavam os relatos dos jogos do sporting.

puta que pariu, é disto que estamos a falar.

pexim

Citação de: rkc em 06 de Maio de 2024, 00:45O Sporting, se mantém o gyokeres e/ou o Amorim, devia fazer todos os amantes deste merdas borrar a tromba de merda.

Aqueles que aplaudem as vendas, conhecem?
Alguma vez?

Ah, as VMOCs e tal...

Leonzo

Uma coisa é certa, os nossos rivais (ambos) a partir do dia 27 de Abril estão (ambos) muito mais capacitados e organizados para ganhar do que nós. De referir que estamos quase a esgotar o poder financeiro que ainda iamos tendo, fase aos investimentos absurdos e provavelmente indenização ao inapto do nosso treinador.

Por isso tempos negros se vislumbram...

GloriosoSLB1904

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2024, 09:51Uma coisa é certa, os nossos rivais (ambos) a partir do dia 27 de Abril estão (ambos) muito mais capacitados e organizados para ganhar do que nós. De referir que estamos quase a esgotar o poder financeiro que ainda iamos tendo, fase aos investimentos absurdos e provavelmente indenização ao inapto do nosso treinador.

Por isso tempos negros se vislumbram...

Porque é que o Porto está mais capacitado? Ainda nem fizeram a transição na Sad. Nem se sabe qual o treinador.

Tellmo

Começas me a dar uma agonia...

A carta dele é sempre a mesma "sou benfiquista" porque de resto não fez nada de positivo no clube desde a sua chegada.

Tem gasto dinheiro como nunca outro presidente gastou.
Ele sempre foi assim a nível pessoal, um gastador de dinheiro, foi fodendo sempre tudo o que recebia como jogador.

Não lhe vejo um suficiente QI para gerir um clube de futebol, muito menos o Benfica.


goldfrapp

Só em Portugal é que se dá tanto crédito a um labrego por ter chorado depois de marcar um golo...

ABenficaC

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2024, 09:12
Citação de: Eagle 0nE em 06 de Maio de 2024, 09:10Já falta pouco para os melhores hits de verão do vieirismo começarem a tocar:

"O presidente não marca golos"
"Não se pode ganhar sempre"
"A direção deu tudo ao treinador"
"Os jogadores não correm"
"Deves querer outro vale e azevedo"
"Para o ano vamos arrasar"
"Apoiem senão não apareçam no marquês"

Podem continuar.

É só ligar a SemenTV, as lendas Calado, Diamantino e Mauro Xavier já tem a cartilha preparada.
O Xavier não porque quer ir ele para o poleiro

ShockWave

os rivais têm presidentes, nos temos uma maria chuteira com a mania que é empresario do real estate.

a caminho de outro vietname

MSAM