Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FaithNoMore

Excelente notícia,agora que venha alguém minimamente competente e que saiba estar e falar em reuniões com investidores.

Aka


Estou a ver é que se está a preparar o caminho para o regresso do Luís.

FaithNoMore

Citação de: Aka em 11 de Junho de 2024, 03:54Estou a ver é que se está a preparar o caminho para o regresso do Luís.


Só se for o Luís Pereira de Sousa,de facto sinto saudades daqueles programas na praia ao fim de semana na TV.

Aka

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2024, 03:55
Citação de: Aka em 11 de Junho de 2024, 03:54Estou a ver é que se está a preparar o caminho para o regresso do Luís.


Só se for o Luís Pereira de Sousa,de facto sinto saudades daqueles programas na praia ao fim de semana na TV.

Quando vires o Mendes (qualquer um) ao lado do Vieira nas próximas eleições...

Savicevic

Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2024, 03:36
Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2024, 03:30Já tinha ouvido falar nesta possibilidade/intenção.

Basicamente há uma guerra interna declarada entre o Nuno Costa, o Tavares e o Mendes. Pelo orçamento que vai a votos no dia 15 diria que o Tavares venceu no clube e que o Nuno Costa vai vencendo sempre na parte que lhe toca.

Independentemente disso, uma saída do número 2 do clube e CEO da SAD seria obviamente um tiro no porta aviões e espero que aconteça. É só mais um sinal de que a putrefacção do regime é tanta que cairá mais dia menos dia.

Este tipo nem inglês sabe...
Parece o clube recreativo do bairro.

A ver se caem depressa que assim só fodem mais uma época.

Não sei se sabe ou não, mas entre ele e o Tavares e o Nuno Costa venha o diabo e escolha. É que estes dois últimos são do pior que o Vieira lá deixou, o Mendes pode ser um boneco incompetente mas ainda é dos poucos que não tem nada a ver com a tralha que lá ficou.

Notguilty

Andam em guerras internas e parece que voltaram os bufos. O melhor era alguém falar de vez e acabar com esta palhaçada. Deixem o clube se reconstruir.

Nenad25

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2024, 03:15
Citação de: Nenad25 em 11 de Junho de 2024, 03:02Tenho boa ideia do Luís Mendes por acaso. Não é corja vieirista.
Estás enganado, então.

Talvez!

Admito que não conheço o passado do homem.

Mas tem alguma ligação a algum esquema de Vieira e amigos? Fez parte de alguma lista.

Pensava que não, mas posso estar errado.

1979

Falta um Florentino Perez para acabar com esta tralha que anda em guerrinhas por vaidade e não em prol do Benfica.

Jorge Calha García

Citação de: Indutory em 11 de Junho de 2024, 03:47
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Junho de 2024, 03:13
Citação de: andre_diogo em 11 de Junho de 2024, 02:32
Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2024, 02:30
é assim



Não gosto Rui costa nem da direção do Benfica.

Mas isto do Record é claramente o tentar acender uma fogueira com Greenwood, despedimentos.
Eles sabem que para os sapos entrarem na frente o Benfica tem que estar uma casa arder e eles estão a tentar de tudo para ver onde pega.

Estão se aproveitar da desunião do Benfica neste momento.

Mas quer se goste ou não... Não consigo meter me do outro lado da bancada a ver isto arder.

Tem que se fazer alguma coisa com este grupo Record,CMTV... Alguém tem que meter mão nisto e entala los para os assustar antes que comece a época


Meter mão em quê se tudo o que mencionaste é verdade?

A desunião no Benfica é causada pela direção, tanto intencionalmente como por pura incompetência.

Não defendem o Benfica em todas as vertentes porque não querem, além de estarem entalados de cima a baixo, tem de estar bem caladinhos.

Pessoas que não querem saber a verdade... que atacam o mensageiro. É com estes que também vamos à luta. Estamos bem fodidos.

Silveralho


Il trattore

Toda a gente faz do nosso Rui um chinelo. Aqueles gabinetes devem parecer o muro das lamentações em que o nosso Rui diz sim a toda a gente para não se chatear muito.

fdst1983

Não há fumo sem fugo, mas vindo do Record, já era de esperar pseudo notícias antes das assembleias... 

daniii95

#315267
Obviamente que o Billy the Donkey irá fornecer as páginas de jornais acerca desta possível divisão do Rui Costa com o Fernando Tavares. Seria importante para esclarecer os benfiquistas

Aliás o Billy the Donkey não é nenhum lápis azul, nem coloca aqui aquilo que mais lhe convém

É uma pessoa extremamente inteligente e só quer o bem do Benfica

Once_Human


The Eagle 10

 Por isso é que este gajo estava com uma cara de caso durante o jogo de basquet ontem.

 Bem feito a ser verdade, deviam eram todos bater com a porta para veres aquilo que tu não tiveste coragem durante 15 anos.