Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gugans

                                                   Mantorras



   Saviola                          Cardoso                  Keirison                   Weldon



                                                      Makukula

           Kardec                                                                         N.Oliveira
                                                     

                                                      N.Gomes


                               Marcel                                  Yu Dabao



No Banco: Helio Vaz, Evandro Brandao, Adriano, ?



S-Line

outra vez?????
foda-se lá as árvores de natal...já te disse que com o plantel do porto fazia 4 árvores de natal e nínguem reclama.
não são precisos rivais para nos gozarem.

Gugans

Citação de: S-Line em 23 de Dezembro de 2009, 18:14
outra vez?????
foda-se lá as árvores de natal...já te disse que com o plantel do porto fazia 4 árvores de natal e nínguem reclama.
não são precisos rivais para nos gozarem.

rival hehehe... tas a beber antes das festas!

E so um onze super  ofensivo para o benfica!

Peace

S-Line

não gostas de vinho do porto?!
eu gosto...e mantenho-me sóbrio.
Love

Gugans

Citação de: S-Line em 23 de Dezembro de 2009, 18:20
não gostas de vinho do porto?!
eu gosto...e mantenho-me sóbrio.
Love

E bem dificil achalos por aqui, mas se quiseres podes mandar!

VodkaBoy

Esqueceste-te do Marcel gugans.....

S-Line

Não encontras aí com facilidade...? fonix amigo...eu matava-te as suadades do nosso bom vinho generoso...olha não há aí Casas Portuguesas? Tipo Mercearia ? Costuma haver...

Gugans

                                                          Mantorras





   Saviola                                Cardoso                      Keirison                       Weldon
 




                                                      Makukula


           Kardec                                                                            N.Oliveira
                                                     


                                                      N.Gomes




                        Marcel                                                 Yu Dabao



No Banco: Helio Vaz, Evandro Brandao, Adriano, ?

Gugans

Citação de: S-Line em 23 de Dezembro de 2009, 18:25
Não encontras aí com facilidade...? fonix amigo...eu matava-te as suadades do nosso bom vinho generoso...olha não há aí Casas Portuguesas? Tipo Mercearia ? Costuma haver...


onde estou agora nao tem  casas portuguesas, de que eu sei por enquanto!

S-Line

Se fosse fácil eu mandava-te.
Falo sério.
Não há nada melhor do que "abraçar" os nossos imigrantes benfiquistas que estão lá fora.
Era com bom grado que te oferecia a ti, ou a alguem daqui uma garrafinha de vinho generoso.

Gugans



Muito obrigado amigo pelas tuas palavras, fico contente por ver boas pessoas como tu como Benfiquista!

Boas festas para todos!

the_masterplan

Já o disse e volto e a repetir se a pessoa que pode e VAI , mudar a situaçao no Benfica para melhor é o Rui.

Em relaçao a contrataçoes desde que o Rui assumiu o cargo , houve algumas que foram de mestre e outras (poucas) que foram mal feitas , mas isso é normal , o anormal seria ir buscar 20 gajos de merda isso sim era preocupante . Nestes 2 anos o Benfica esta a ir buscar alguns nomes sonantes pq um clube como o benfica precissa deles , e esta-se a ir buscar jovens promessas e que na minha opiniao o Benfica agora esta a recuperar o tempo perdido e esta a dar tempo a esses mesmo jogadores e se o Benfica começar a ganhar titulos novamente , cuidado muito cuidado que o Benfica esta a acordar e de que maneira e com o Rui e com o JJ muitos anos no Benfica tenho a certeza que uma nova era de ouro esta a chegar e ainda bem , pq é o que este clube precissa urgentemente.

A minha opiniao pessoal sobre os reforços "made by Rui "

- Julio César , bom g.r. ja o tinha demonstrado no belenenses , se a sua qualidade chega para ser titular no Benfica? Nao sei sinceramente , possivelmente nunca o será , mas para nº2 serve perfeitamente.

- Patric , uma das piores aquisiçoes , até pq , foi contratado e de imediato foi embora , ora se  fosse bom o JJ nunca o mandaria embora , quando nao havia  alternativa ao Maxi , mas pronto tem 20 anos e é uma incognita se vai dar jogador ou nao.

- Sidney , foi caro é verdade e muito caro , mas é um excelente central como ja o mostrou , na sua idade e na sua posiçao é um dos maiores e melhores na sua posiçao a nivel mundial

- Jorge Ribeiro , nunca gostei desta contrataçao , nem sei bem pq veio , mas enfim . o JR nem é mau jogador muito pelo contrario , mas nunca na vida seria o DE ou até mesmo o ME titular para o Benfica .... neste momento esta a parte do plantel o que claramente foi uma contrataçao a evitar claramente.

- Shaffer , esta é talvez a maior incognita de todos os reforços na minha opiniao , ele tem qualidade tem raça tem garra , tem um excelente cruzamento e na minha opiniao nao defende assim tao mal como muito dizem , se tem qualidade para ser titular? Neste momento tem! Mas se nunca jogar e se nunca tiver a confiança do JJ nunca será mais que um "razoavel" DE , ou começa a jogar mais e quem sabe conquiste o lugar ou entao na proxima época o mais provavel é ser emprestado (sepsi 2 ) a ver vamos ..

- César Peixoto , foi um bom reforço digam o que disserem , mesmo que para o ano venha um DE para ser titular indiscutivel , o césar pode ficar e muito bem como a 2ª opçao para aquele lugar...

- Yebda , pessoalmente gosto muito deste jogador e foi um grande reforço , nao nos esqueçamos que veio a custo 0 , fez uma boa 1ª temporada , e tinha lugar neste plantel claramente , mas neste momento esta em inglaterra é titular , e esta a valorizar-se por isso mesmo que nao fique ainda vai dar uns milhoes ..

- Javi Garcia , uh!! Jogada de mestre esta aquisiçao , que mais se pode dizer sobre este Grande , Grande Jogador que é Javi Garcia.

- Ruben Amorin , aquisiçoes destas sao sempre bem vindas , portugues , benfiquista , polivalente e um excelente jogador.

- Carlos Martins , uma mais valia para o Benfica , foi um bom reforço , é pena esta lesoes .

- Pablo Aimar , o Benfica precisa de "novos herois" e aqui esta um deles , foi caro é verdade , nao esta nas suas melhores condiçoes é verdade . Mas AINDA é um dos melhores jogadores a nivel mundial , uma super-contrataçao.

- Ramires , esta foi uma contrataçao de génio e muito inteligente , um reforço com um R muito grande.

- Uretta , bons olheiros que tem o Benfica , este jogador veio como um desconhecido praticamente , tem 19 anos e tem um grande futuro á sua frente.

- Balboa , 4 milhoes , meu deus! A pior contrataçao sem duvida nenhuma.

-  Filipe Menezes , 20 anos , uma excelente técnica individual , deixem-no crescer e evoluir e quem sabe se nao sai daqui um possivel craque?

- Saviola , na minha opiniao a melhor contrataçao desde a do Simao , esta tudo dito!

- Weldon , barato , e bom jogador estes jogadores fazem falta nos planteis .

Empres:

- Reyes , uma grande época , e (25%) do seu passe , estara ca na proxima época? a ver vamos ..se vier é um grande reforço.

- Suazo , magnifico avançado , mas muito azar com as lesoes.

- Keirrison , super jogador no brasil , aqui 0!

A meu ver chegaram muitos bons jogadores nestes ultimos 2 anos , e o Rui teve muito mérito nesses mesmos jogadores ... o pior negocio do Rui foi o do Jorge Ribeiro , claramente . Agora em relaçao ao Patric e ao Balboa talvez as duas aquisiçoes a terem serem evitadas , será que o culpado nao foi o Quique?

Enfim o resultado é a meu ver mais que positivo.

Far(away)

No final desta época podemos analisar melhor o desempenho de Rui Costa. Neste momento só podemos avaliar o seu primeiro ano.

Red Men

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Dezembro de 2009, 17:13
Outro avançado? Não me digam que é esta época que o Mantorras vai deixar de jogar à bola
Acho que já deixou.

m20

Espero que uma das prendas de natal dele seja o defesa esquerdo.