Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1979

A equipa do Benfica é fraca...


Já repararam no aspeto corporal dos jogadores do Benfica com os do Famalicão?

Continuem a comparar com os  das equipas da Liga dos Campeões...


Preparem-se...

Independentemente do treinador esta equipa do Benfica tem tudo para voltar a ser goleada na Liga dos Campeões...

Elvis the Pelvis

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: Redfield73 em 12 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 09:43ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.
Estás em enganado, os "interesses" do tugao este ano estão virados para Norte. Até 2028 nao há bi-campeonatos.

O acordo é até 2030....

25 porto
26 Benfica
27 Sporting
28 porto
29 Benfica
30 Sporting ..

Em 31 venho buscar.....

Já acho isso há vários anos. Os campeões são predeterminados porque interessa às instituições do futebol português que haja alternância no vencedor para criar a ideia que é um campeonato competitivo.

Porquê? Por razões financeiras obviamente e de interesse do público. Essa gente(de todos os grandes) sabe muito bem que se o Benfica fosse realmente bem gerido, dominava, ou melhor, dinamitava o futebol português. O Benfica seria como o Bayern na Alemanha.

Agora, isso não interessa para o négocio.

S.L.B Stars

Repito : A venda do Neves será a tua sepultura no Benfica
E a venda do Neres será a coroa de flores em cima dela

GTtdi_SLB

Bem fez o Luisão que mesmo antes de começar a época já andava metido nas substâncias.

Mzungo

Citação de: Kobille em 12 de Agosto de 2024, 09:45Não vi o jogo de ontem. Nem o resumo. Nem tenho interesse em o fazer.

Vender Neves e Neres, ao mesmo tempo que se mantêm ativos que pouco contribuem para a nossa qualidade futebolística, é delapidar a identidade do Benfica e é gestão danosa.

Estas opções, juntamente à da continuidade dum Roger Schmidt em rota de colisão com os adeptos, passa uma mensagem gritante que as nossas finanças estão pelo dia da amargura.

E só se pode apontar o dedo numa direção: Rui Costa et al.

Esta época é para ficarmos de terceiro para baixo. Escrevam o que vos digo. Mas há males que vêm por bem e espero que esta amargura e insucesso desportivo motive e catapulte uma oposição credível para acabar com a incompetência e inaptidão que reinam no clube.

Nos meus quase 40 anos de vida nunca me senti tão revoltado e afastado futebolisticamente o Benfica. A minha luta e foco agora são outros. Basta.

Um Schmidt em rota de colisão com os adeptos, alguns jogadores e, muito provavelmente, a usar muito bem as asneiras da direcção para damage control da sua imagem.

O Clube precisa de voltar às bases... O problema é a parasitagem instalada.


superman_forever

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2024, 09:49Calma garotoes.
Os problemas estão identificados...

Não há CFO
Não há diretor jurídico
Não há comunicação
Não há treinador
Não há defesa direito
Não há liderança
Não há vitórias

Sim, está tudo idênticado.

😒

O problema está identificado.
Chama-se direcção... aka vieirismo e costismo

_fv_

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2024, 10:01
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: Redfield73 em 12 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 09:43ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.
Estás em enganado, os "interesses" do tugao este ano estão virados para Norte. Até 2028 nao há bi-campeonatos.

O acordo é até 2030....

25 porto
26 Benfica
27 Sporting
28 porto
29 Benfica
30 Sporting ..

Em 31 venho buscar.....

Já acho isso há vários anos. Os campeões são predeterminados porque interessa às instituições do futebol português que haja alternância no vencedor para criar a ideia que é um campeonato competitivo.

Porquê? Por razões financeiras obviamente e de interesse do público. Essa gente(de todos os grandes) sabe muito bem que se o Benfica fosse realmente bem gerido, dominava, ou melhor, dinamitava o futebol português. O Benfica seria como o Bayern na Alemanha.

Agora, isso não interessa para o négocio.
Com o qi da esmagadora maioria dos sócios o Benfica nunca será um Bayern de Portugal. Não se iludam. Os benfiquistas não pensam com a cabeça, pesam com o intestino grosso cheio de me***

RAFL


Kyoto

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2024, 09:49Calma garotoes.
Os problemas estão identificados...

Não há CFO
Não há diretor jurídico
Não há comunicação
Não há treinador
Não há defesa direito
Não há liderança
Não há vitórias

Sim, está tudo idênticado.

😒
a rabula do LD entao e inexplicavel. o Gilberto ja saiu ha 3 janelas de transferencias

Enzo2013

Malta, temos que parar de reclamar de forma inconsequente. Deixar de escrever aqui, no Facebook, no X, no instagram ... que esta merda vale de zero!

> Ir ao estádio/seixal com cartazes a pedir demissões/explicações
> Colar papéis na porta 18
> Entrar apenas ao intervalo no próximo jogo
...
Pá qualquer merda, nem que comece por um grupo mais pequeno.

Este sentimento de impotência, de tudo igual, de tudo bem ... é desesperante, estraga os dias, as semanas, os meses a um gajo!

Tiago Fella

A solução passa por fazer os que estes adeptos fizeram.


1979

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2024, 09:49Calma garotoes.
Os problemas estão identificados...

Não há CFO
Não há diretor jurídico
Não há comunicação
Não há treinador
Não há defesa direito
Não há liderança
Não há vitórias

Sim, está tudo idênticado.

😒


NÃO HÁ JOGADORES

NÃO HÁ GUITO

fpie

Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 10:06
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2024, 09:49Calma garotoes.
Os problemas estão identificados...

Não há CFO
Não há diretor jurídico
Não há comunicação
Não há treinador
Não há defesa direito
Não há liderança
Não há vitórias

Sim, está tudo idênticado.

😒


NÃO HÁ JOGADORES

NÃO HÁ GUITO

O Mendes  :rir:

cmarg1971

Quando andava em Itália e o Benfica andava de rastos, fez carreira a apontar em entrevistas, que o clube dele o estava deixar triste, que alguma coisa teria de ser feita e que era uma desgraça para todos os benfiquistas o clube não ganhar nada.
Agora que é ele que está no comando do clube, temos uma daquelas situações de ironia da desgraça.
"Há problemas graves?
Segura aí a minha cerveja (e cigarro também) que eu já faço pior."

Che1904

Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2024, 07:45
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.

Kratos sempre foi um atrasados mental.
Ainda me lembro que o meu primeiro amarelo aqui no forum foi por lhe dizer umas verdades


O tempo da nos sempre razao
Orgulho nesses amarelos