Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbfuckfcp

ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.

fjorge

Entrámos na era do Bananismo que consegue ser pior que o vieirismo. Não sei como vamos estar quando sairmos deste estado.

werty10

O mais provável é ter que mandar o treinador embora a curto prazo.

Quem vier fica com um plantel moldado para as ideias de outra pessoa.


É mais uma consequência de um chorrilho de erros que têm sido cometidos a partir da renovação.

Elvis the Pelvis

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2024, 08:52O Kratos foi um dos sócios premium convidados para "reunião" no Seixal há uns anos atrás.

Acho que não é difícil tirar conclusões.

Sócio premium tem graça, mas quem é o Kratos? Lembro-me bem dele aqui, e era um daqueles users que só dizia banalidades.

Kobille

#338554
Não vi o jogo de ontem. Nem o resumo. Nem tenho interesse em o fazer.

Vender Neves e Neres, ao mesmo tempo que se mantêm ativos que pouco contribuem para a nossa qualidade futebolística, é delapidar a identidade do Benfica e é gestão danosa.

Estas opções, juntamente à da continuidade dum Roger Schmidt em rota de colisão com os adeptos, passa uma mensagem gritante que as nossas finanças estão pelo dia da amargura.

E só se pode apontar o dedo numa direção: Rui Costa et al.

Esta época é para ficarmos de terceiro para baixo. Escrevam o que vos digo. Mas há males que vêm por bem e espero que esta amargura e insucesso desportivo motive e catapulte uma oposição credível para acabar com a incompetência e inaptidão que reinam no clube.

Nos meus quase 40 anos de vida nunca me senti tão revoltado e afastado futebolisticamente com o Benfica. A minha luta e foco agora são outros. Basta.

_fv_

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2024, 08:52O Kratos foi um dos sócios premium convidados para "reunião" no Seixal há uns anos atrás.

Acho que não é difícil tirar conclusões.

Sócio premium tem graça, mas quem é o Kratos? Lembro-me bem dele aqui, e era um daqueles users que só dizia banalidades.
Banalidades e mesmo a cara do vieirismo então!

VSantos

Claro que ele não vai demitir o treinador nem hoje, nem em setembro.

E para mim, é assim que deve de ser. No final da época passada, ele tomou uma decisão estúpida, que foi manter esta amostra de treinador, por isso agora deve seguir com ela até ao fim.


El Tacuara

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 09:43ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.

O campeonato está entregue, há muito, aos suinos.

VSantos

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2024, 08:52O Kratos foi um dos sócios premium convidados para "reunião" no Seixal há uns anos atrás.

Acho que não é difícil tirar conclusões.

Sócio premium tem graça, mas quem é o Kratos? Lembro-me bem dele aqui, e era um daqueles users que só dizia banalidades.

Sócio Premium - tipo de sócio que com algum valor monetário é possível manipular a sua opinião sobre o clube.

Leonzo

Nem para ele é bom, despedia agora o treinador, ia buscar outro que ainda adaptava um pouco o plantel ao seu futebol e podia ser que tivesse sucesso. Assim é mesmo rumo ao abismo.

CapitaoIglo

Citação de: werty10 em 12 de Agosto de 2024, 09:44O mais provável é ter que mandar o treinador embora a curto prazo.

Quem vier fica com um plantel moldado para as ideias de outra pessoa.


É mais uma consequência de um chorrilho de erros que têm sido cometidos a partir da renovação.

O pior é que este plantel não está moldado para as ideias de ninguém. Não há plano desportivo, zero, nicles.

O plano é só o Mendes vender os fáceis de vender e manter a velhada e cepalhada e os amigos todos em campo.

Granizo

Citação de: Vlsm1971 em 11 de Agosto de 2024, 15:41
Citação de: Granizo em 11 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Agosto de 2024, 12:41Onde é que anda o "plantel de luxo" que os cartilheiros deste senhor andaram a propalar?

Só não vendeu o único da lista porque teve um jogo infeliz no Euro.

Vender os melhores e deixar cá os acomodados, pagos a peso de ouro, com férias ilimitadas ou que referem abertamente que o Benfica não é a prioridade.

Tanto uns falidos como outros que há meia dúzia de anos estavam nas lonas conseguem manter os melhores.

Gestão danosa.


Bom exemplo ..quando venderes o A.Silva ficam com quem na equipa por esse valor ...lá está o que eu disse páginas atrás ..Costa vai lançar o Rêgo para depois o vender por 70 milhões em 1 ano e meio ? - Quero ver até quando essas vendas milionárias que eles dizem duram ..até pro ano fim de mandato dele e depois ? - Vamos andar a vender por 20 ..25..máximo 30 que duvido ..quem ele tem mais na cartola que vale mais de 45 milhões ,,,a tua sorte costa é que pro ano sais e deixas um vazio a quem entrar .

Como e de esperar este modelo apoiado em grandes vendas nunca e um modelo sustentavel.

Ate porque para fazer sobresair os jogadores a equipa tem de jogar bem, e por exemplo este ano champions estaomos la apenas por sorte, senao nem isso havia.
E eles dependem de eventos como a UCL para expor os jogadores.
m


Concordo 100%

Diga-me então qual a alternativa que propõe.

Os 3 grandes vivem assim há anos. Qual o modelo que devíamos seguir?

Um modelo em que acima de tudo o objectivo principal seja ter um equilibrio orcamental.

Como tem dado para perceber, existem rubricas de despesas gigantes que nao tem explicacao pratica.
E acredito que nao seja so uma ou duas, deve haver bastantes e nao so ligado ao futebol.

A nivel de plantel e mercado, e inconcebível ter uma folha salarial tao alta para tao pouco rendimento.
Parece haver uma aversao a procurar solucoes nacionais (excepcao a academia, porque rende mais depois nas vendas).

Nao sou contra as vendas, mas vender sem criterio e sem regras e muito mau.
Parecemos ser o unico clube onde contractos e clausilas nao tem qualquer efeito. E sempre o jogador queria sair, ou nao podiamos o prender,...

Gostaria de ver um modelo em que se um jogador assina contracto, ate n tempo antes do final nao e aceite propostas a nao ser que cubram por completo a clausula de rescisao. (se a clausula e ezxcessiva, metam-nas com valores mais realistas)
E que o conceito de "parceiro estrategico" desapareca, o filme com o Mendes ja nao da, perde-se mihloes de cada vez que aquele asno esta envolvido.
Queres comprar entao pagas os custos do processo, nao e quem vende... aposto que as comissoes desciam logo.

_fv_

Citação de: VSantos em 12 de Agosto de 2024, 09:46Claro que ele não vai demitir o treinador nem hoje, nem em setembro.

E para mim, é assim que deve de ser. No final da época passada, ele tomou uma decisão estúpida, que foi manter esta amostra de treinador, por isso agora deve seguir com ela até ao fim.


Também concordo, a sair tem de sair os 2. Mas isto é um tasco para se brincar ou quê. Se tiver que descer de divisão com o alemão que desça. Masou saem os dois ou n sai nenhum.

superman_forever

Calma garotoes.
Os problemas estão identificados...

Never

Este FDP dá-me profundo nojo. Supostamente Benfiquista. Lol

Gosta mais dinheiro que o Benfica. Só isso explica ele não colocar o lugar à disposição, ou não atender a vontade dos benfiquistas para revisão dos estatutos.

Parasita. Nisso é igualzinho ao Vieira.

Só aguardo até Outubro.