Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: elpayaso10 em 12 de Agosto de 2024, 09:37vai sacar um coelho à la LFV da cartola e trazer JJ em desespero.
ele só conhece o guiao do dono.

LFV voltará para o ano qual D. Sebastião no meio do nevoeiro.

Encosta banana é o Medvedev do orelhas pudim

Red skin

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Agosto de 2024, 09:33
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 09:25
Citação de: Magna Gloria em 12 de Agosto de 2024, 09:19Se a época fôr vietname profundo e todos nós, malta das redes sociais e fóruns, convencermos sócios conhecidos, sobre a  situação do clube, acho que conseguiremos que esta maldição do vieirismo acabe.

Saindo o Neres, realisticamente e sem sobrevalorizações, que jogadores é que temos de qualidade superlativa? 0

Podemos dizer que o António Silva, o Trubin e o Prestianni, eventualmente o Carreras ou o Tomás, podem lá chegar, mas na verdade são jogadores em formação que se só se vão destacar num coletivo forte, q n é o caso. No Benfica da segunda metade dos anos 90 e 2000, tb iam aparecendo uns jovens promissores, mas que depois facilmente eram engolidos pelas expectativas.

Mas ainda assim o benfiquista da altura era diferente do benfiquista de agora... antes olhavam para a equipa e sabiam que havia ali muito poucachinho, hj em dia, acham que são todos grandes craques.

Estamos cheios de jogadores medianos glorificados pela com.social, direção e muitos adeptos como craques.

Juntamos um treinador miserável (aqui não há dúvidas, QUALQUER EQUIPA DA NOSSA LIGA JOGA MELHOR DO QUE NÓS) e temos esta figura bonita da nossa equipa.

Obrigado ruim, percebes tanto de bola!...
E para cumulo dos cúmulos, para poderes assistir a este luxo de futebol, toca a aumentar o redpass...

Once_Human

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Magna Gloria em 12 de Agosto de 2024, 09:19Se a época fôr vietname profundo e todos nós, malta das redes sociais e fóruns, convencermos sócios conhecidos, sobre a  situação do clube, acho que conseguiremos que esta maldição do vieirismo acabe.

Saindo o Neres, realisticamente e sem sobrevalorizações, que jogadores é que temos de qualidade superlativa? 0

Podemos dizer que o António Silva, o Trubin e o Prestianni, eventualmente o Carreras ou o Tomás, podem lá chegar, mas na verdade são jogadores em formação que se só se vão destacar num coletivo forte, q n é o caso. No Benfica da segunda metade dos anos 90 e 2000, tb iam aparecendo uns jovens promissores, mas que depois facilmente eram engolidos pelas expectativas.

Mas ainda assim o benfiquista da altura era diferente do benfiquista de agora... antes olhavam para a equipa e sabiam que havia ali muito poucachinho, hj em dia, acham que são todos grandes craques.

Estamos cheios de jogadores medianos glorificados pela com.social, direção e muitos adeptos como craques.

Juntamos um treinador miserável (aqui não há dúvidas, QUALQUER EQUIPA DA NOSSA LIGA JOGA MELHOR DO QUE NÓS) e temos esta figura bonita da nossa equipa.

E para cumulo dos cúmulos, para poderes assistir a este luxo de futebol, toca a aumentar o redpass...

Continuem a sustentá-los...

vermelhao_33

Vamos la despedir o Schmidt e colocar o Diamantino Como interino que tem feito um trabalho fantastico na cmtv

AleKx

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Agosto de 2024, 09:40Vamos la despedir o Schmidt e colocar o Diamantino Como interino que tem feito um trabalho fantastico na cmtv

Óptimo com escrotos.
Então com o do Rui Costa....

Red skin

Citação de: Once_Human em 12 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 09:39

Continuem a sustentá-los...
Infelizmente o que os sustenta são outras coisas... é as vendas dos Gonçalos e dos Neves...

slbfuckfcp

ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.

fjorge

Entrámos na era do Bananismo que consegue ser pior que o vieirismo. Não sei como vamos estar quando sairmos deste estado.

werty10

O mais provável é ter que mandar o treinador embora a curto prazo.

Quem vier fica com um plantel moldado para as ideias de outra pessoa.

É mais uma consequência de um chorrilho de erros que têm sido cometidos a partir da renovação.

Elvis the Pelvis

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2024, 08:52O Kratos foi um dos sócios premium convidados para "reunião" no Seixal há uns anos atrás.

Acho que não é difícil tirar conclusões.

Sócio premium tem graça, mas quem é o Kratos? Lembro-me bem dele aqui, e era um daqueles users que só dizia banalidades.

Kobille

Não vi o jogo de ontem. Nem o resumo. Nem tenho interesse em o fazer.

Vender Neves e Neres, ao mesmo tempo que se mantêm ativos que pouco contribuem para a nossa qualidade futebolística, é delapidar a identidade do Benfica e é gestão danosa.

Estas opções, juntamente à da continuidade dum Roger Schmidt em rota de colisão com os adeptos, passa uma mensagem gritante que as nossas finanças estão pelo dia da amargura.

E só se pode apontar o dedo numa direção: Rui Costa et al.

Esta época é para ficarmos de terceiro para baixo. Escrevam o que vos digo. Mas há males que vêm por bem e espero que esta amargura e insucesso desportivo motive e catapulte uma oposição credível para acabar com a incompetência e inaptidão que reinam no clube.

Nos meus quase 40 anos de vida nunca me senti tão revoltado e afastado futebolisticamente com o Benfica. A minha luta e foco agora são outros. Basta.

_fv_

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2024, 08:52O Kratos foi um dos sócios premium convidados para "reunião" no Seixal há uns anos atrás.

Sócio premium tem graça, mas quem é o Kratos? Lembro-me bem dele aqui, e era um daqueles users que só dizia banalidades.
Banalidades e mesmo a cara do vieirismo então!

VSantos

Claro que ele não vai demitir o treinador nem hoje, nem em setembro.

E para mim, é assim que deve de ser. No final da época passada, ele tomou uma decisão estúpida, que foi manter esta amostra de treinador, por isso agora deve seguir com ela até ao fim.

El Tacuara

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 09:43ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.

O campeonato está entregue, há muito, aos suinos.

VSantos

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2024, 09:45

Sócio Premium - tipo de sócio que com algum valor monetário é possível manipular a sua opinião sobre o clube.