Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

O Kratos foi um dos sócios premium convidados para "reunião" no Seixal há uns anos atrás.

Acho que não é difícil tirar conclusões.

Zetuga

Quem diria que este cenário seria possivel.........

Ramiro Lopes

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2024, 08:52O Kratos foi um dos sócios premium convidados para "reunião" no Seixal há uns anos atrás.

Acho que não é difícil tirar conclusões.
Já não me recordo, qual é o blog/conta dele?

Só para poder ignorar...

Red skin

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Agosto de 2024, 08:52
Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2024, 19:40É tão incompetente.

Acho que neste momento nem é gestão danosa, é simplesmente incompetência, nem que seja por sentir o cu apertado.

Não sabe mais e não sabe sequer reunir-se de gente que perceba alguma coisa disto.

Já se acabava com esse mito do "incompetente"!

Qual incompetente caralho? Este gajo sabe muito bem o que anda é fazer e quais são os reais motivos destas decisões!!

Foda-se!!

Este palhaço é apenas um testa de ferro do sistema que matou o clube!
Se  fosse apenas incompetente, já tinha percebido que n tem mãos para isto e tinha saído... mas não, está agarrado ao lugar que nem uma lapinha. Dá-lhe um outro life style do que ser apenas um comentador de TV, que deveria ser o lugar dele no pós-futebol.

Ramiro Lopes

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Agosto de 2024, 08:52
Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2024, 19:40É tão incompetente.

Acho que neste momento nem é gestão danosa, é simplesmente incompetência, nem que seja por sentir o cu apertado.

Não sabe mais e não sabe sequer reunir-se de gente que perceba alguma coisa disto.

Já se acabava com esse mito do "incompetente"!

Qual incompetente caralho? Este gajo sabe muito bem o que anda é fazer e quais são os reais motivos destas decisões!!

Foda-se!!

Este palhaço é apenas um testa de ferro do sistema que matou o clube!
Esse argumento não faz muito sentido.

Obviamente que ele é um testa de ferro e herdou a posição para poder esconder toda a merda que foi feita entretanto, inclusive por ele.

Mas se for competente pode perpetuar-se no poder e continuar a fazer o seu "trabalho".
Se for incompetente corre o sério risco de sair nas próximas eleições e voltar a ficar exposto como ficaria se não tivesse sido escolhido para testa de ferro.

Cob92

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 08:52Rui, dedica-te antes a agricultura, por favor.

Obrigado

Incrivel como um gajo que passou 10 anos la dentro consegue continuar sem perceber nada disto.

Consegue ser ainda pior Que o vieira.

piwo

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

Qualquer um seria melhor do que la está agora. Pronto final.

O Xavier nao seria melhor. Seria basicamente a mesma merda. Nao passa de um lambedor de botas

De certeza que era inteligente o suficiente para não ter na sua equipa 70% da equipa do Vieira.

A inteligencia desse nao seria para o bem. Alias...o Vieira era o seu idolo. Votava 11 vezes nele. Votar nessa merda , num Jaime Antunes ou num Pedro Guerra era o mesmo.

Red.rf

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 00:57
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

What? Isto saiu de onde?!
isso pouco importa andamos a negociar esse filho da puta

Secalhar a derrota de hoje nem foi ma de todo

ja nem se atrevem a traze-lo


A minha pergunta deveu-se a estar a ouvir isso pela primeira vez. Até fui à seção de mercado a ver se estava lá algo recente a dar conta do interesse nele e não há tópico aberto, daí a pergunta.

Carlos Mozer

Este tipo nem para ele é bom. É difícil perceber que com aquela aberração daquele treinador não vai a lado nenhum?

É que uma merda como o jogo de ontem devia ser suficiente. Tudo o que se passou antes, durante e depois do jogo não deixa a mínima duvida. O gajo não sabe mais e é incapaz de mudar.

Bem sei que o problema do Benfica é muito mais profundo que o treinador, e que mudar para algum que seja competente não trata a doença, apenas a deixa mascarada.

E é por isso que digo que este tipo nem para ele é bom, porque alguem inteligente tentava disfarçar e mascarar a coisa e ele nem para isso tem habilidade.

menta

Estás a destruir o clube, e és incapaz de abdicar do tacho.e depois dizes-me um grande benfiquista..

Flirt4ever

Citação de: joaom86 em 12 de Agosto de 2024, 08:41Até o Salvador resolveu cortar logo o mal pela raíz...

é preciso + uma época inteira para ver que isto não resulta?


São mais 2 épocas camarada....mais 2 épocas.


Citação31 março 2023

O Sport Lisboa e Benfica e o treinador Roger Schmidt estenderam a sua ligação contratual até 30 de junho de 2026.

Ginkgo

Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 08:41
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 08:40
Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 08:38
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 07:27
Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2024, 07:16
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.
Que é feito do Kratos ?

Vendeu-se por um tacho e anda metido na página do Polvo das Antas, aquela página que em tempos ia revelar podres acerca do vieirismo mas que rapidamente passou a engrossar a lista das páginas de propaganda.

O que causou essa viragem de 180 graus?

Dinheiro?

Mas o Benfica chegou a este ponto de andar a atirar dinheiro para cima de blogueiros?
Blogueiros? Amigo, é bem pior do que isso. O Benfica, directamente ou através de terceiros, paga há anos uma operação de bot farms nas redes sociais conotadas com o clube de forma a manipular a aparência do sentimento geral dos adeptos e as opiniões online sobre questões do clube.

Pesquisa o escândalo que envolve o ex-presidente do Barça Bartomeu com a empresa I3 Ventures que levou à sua detenção. Nós, na nossa casa, temos algo muito semelhante a operar. É claro como água.

st. michel

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

É. E o Paulinho Santos a director desportivo e o caoceicao a treinador.

Não é preciso mais rumores para encavar o Ruie. Ele já o fez perfeitamente na última decada

Once_Human


Flirt4ever

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Ahm?

Novo reforço do Rui Banana. Anunciado depois do Neres
Nunca na vida.....