Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Andris

S.L.B Stars

Saída do Neves " Choramos os dois "  :2funny:  :2funny: Rui Bananas tu vais é ficar a chorar o resto da época com a falta dele isso sim  :2funny:  :cry2: burro do ca...lho , mais uma época em sofrimento , vou aproveitar para cancelar a assinatura da BTV para poupar algum este ano , não vale a pena .

BoaVida

Citação de: Tellmo em 12 de Agosto de 2024, 06:37Já que o que importa são as vendas no Benfica metam me este gajo á venda no Olx.
Mas alguém quer meter um ladrão dentro de casa?

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2024, 19:40É tão incompetente.

Acho que neste momento nem é gestão danosa, é simplesmente incompetência, nem que seja por sentir o cu apertado.

Não sabe mais e não sabe sequer reunir-se de gente que perceba alguma coisa disto.

Claro que não quer gente competente ao lado dele! Alguém competente ali facilmente percebe o quão desastroso é o Rui Costa. Se calhar de ter espinha e vier comentar o quão miserável é o Rui Costa, seria muito chato.

Rui Costa não quer gente competente ao lado. Quer gente com exposição mediática, para tentar controlar a narrativa. Por isso o Braz. O Pedro pinto. O Simão. O Luisão. E fala se que vai reforçar ainda mais o departamento de comunicação

Golden_Adler

Citação de: BoaVida em 12 de Agosto de 2024, 07:01
Citação de: Tellmo em 12 de Agosto de 2024, 06:37Já que o que importa são as vendas no Benfica metam me este gajo á venda no Olx.
Mas alguém quer meter um ladrão dentro de casa?
Sim, os Benfiquistas!!!
Se contarmos com O Vale e o Vieira este jà è o 3o

Transformer

Rørikus

Antes de ir trabalhar vim cá para dizer que este senhor é um grande ladrão, idiota, boneco, banana e preguiçoso.

Obrigado e bom trabalho.

Flirt4ever

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.
Que é feito do Kratos ?

sider

johncleese

O pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica conseguiu colocar-nos atrás do Braga em termos de exigência

Ginkgo

Citação de: Mattamouros em 11 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35

Queres saber a melhor?

E para continuar

Relembrar a quantidade de users que foram variadissimas vezes de férias por chamar os cartilheiros que por aqui andam/avam de cartilheiros.

Houve, há, e haverão. E as provas estão todas à vista. Hoje já não há duvidas. Zerinho.

Não são 'pessoas com opinião diferente e que temos de respeitar', são gajos pagos para andar aqui (e pelas redes sociais fora, mas neste caso só me interessa o aqui) em campanha e a manipular opiniões.

Tem a palavra quem manda no tasco se quer compactuar e permitir que tais indivíduos por cá continuem a popular e poluir o espaço, ou se quer ajudar e fazer parte da mudança.
De relembrar que em Barcelona o ex presidente Bartomeu está acusado também de praticas como estas de recorrer a fabricas de bots para gerar a discórdia 

GoloDeLetra

Deixa arder.

Vai cair de mao dada com a salsicha.

DBdennisDB

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Survivor em 11 de Agosto de 2024, 20:51Um gajo sabe que o clube tá na total merda quando nem o forum anda a mexer muito depois de hoje.

Mesmo neste fórum há muita malta que está a cagar de vez para isto
Já são muitos anos a tentar travar uma guerra sem hipótese de sucesso
Nem quando a PJ nós tentou ajudar houve mudança
A chalupada está em maioria e a chalupada quer o vieirismo
ISto.

Quando a céu aberto á frente das camaras, andava um YARIS com as urnas.
Quando os facebooks e instagrams tem COPYPASTE de mensagens predefinidas de mensagens de apoia garotao.
Quando há bots por todas as plataformas a denunciar, a caluniar a denegrir quem atire uma pedra ao menino da lagrima.
Quando nos jornais HÀ DIRIGENTES que dizem que nao dao trela aos cartazes de odio ao RC.
Quando há uma BTV que fazem entrevistas predefinidas ao presi.
Quando há uma triagem do que é dito por todos os ativistas e passa so a mensagem da Coreia...

Eu fiz o meu papel. Deixei de pagar.