Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2024, 09:47Nem para ele é bom, despedia agora o treinador, ia buscar outro que ainda adaptava um pouco o plantel ao seu futebol e podia ser que tivesse sucesso. Assim é mesmo rumo ao abismo.

Para isso acontecer o Rui Costa teria de fazer uma coisa à qual não está habituado: tomar decisões.

_fv_

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2024, 09:47Nem para ele é bom, despedia agora o treinador, ia buscar outro que ainda adaptava um pouco o plantel ao seu futebol e podia ser que tivesse sucesso. Assim é mesmo rumo ao abismo.
E há dinheiro para isso? Pois...

Redfield73

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 09:43ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.
Estás em enganado, os "interesses" do tugao este ano estão virados para Norte. Até 2028 nao há bi-campeonatos.

I Am The Walrus

- Benfica a jogar uma MERDA!
- J.mário a capitão?!?! Foda-se! Um dos maiores pilas frias que vi a vestir esta camisola, a usar a braçadeira.
- Kokçu, o jogador mais caro da historia do clube, com uma atitude de merda em campo.
- Um dos PIORES EQUIPAMENTOS QUE JÁ VI! UM NOJO!

- Um treina-a-dor sem saber o que fazer, como e quando.Completamente perdido.
- Um presidente incompetente, sem tomates nem esperteza para mais.
- Uma direção de velhos acabados.
- Uma grande parte dos adeptos, burros que nem uma porta, a aplaudirem e elogiar  toda esta corja.

Pah, cansei! Bardamerda, para isto tudo.

Tr - 17

Rui Costa consegue terminar a época ainda antes de a começar.


Um génio!


Vestem fatos bonitos, usam a marca Benfica, mas nem assim disfarçam toda a incompetência que têm.

Espero que os rivais lhe dêem crédito nas conquistas que farão está época.

.:VMPT:.

Citação de: Redfield73 em 12 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 09:43ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.
Estás em enganado, os "interesses" do tugao este ano estão virados para Norte. Até 2028 nao há bi-campeonatos.

O acordo é até 2030....

25 porto
26 Benfica
27 Sporting
28 porto
29 Benfica
30 Sporting ..

Em 31 venho buscar.....

Tr - 17

Para o ano há mais.



E também há eleições. O que será uma excelente oportunidade de correr com o Vieirismo para fora do clube.

A ver se desta é de vez.

GTtdi_SLB

Citação de: Kobille em 12 de Agosto de 2024, 09:45Não vi o jogo de ontem. Nem o resumo. Nem tenho interesse em o fazer.

Vender Neves e Neres, ao mesmo tempo que se mantêm ativos que pouco contribuem para a nossa qualidade futebolística, é delapidar a identidade do Benfica e é gestão danosa.

Estas opções, juntamente à da continuidade dum Roger Schmidt em rota de colisão com os adeptos, passa uma mensagem gritante que as nossas finanças estão pelo dia da amargura.

E só se pode apontar o dedo numa direção: Rui Costa et al.

Esta época é para ficarmos de terceiro para baixo. Escrevam o que vos digo. Mas há males que vêm por bem e espero que esta amargura e insucesso desportivo motive e catapulte uma oposição credível para acabar com a incompetência e inaptidão que reinam no clube.

Nos meus quase 40 anos de vida nunca me senti tão revoltado e afastado futebolisticamente o Benfica. A minha luta e foco agora são outros. Basta.
O mercado futebolístico PT só suporta 2 grandes. Apenas dois terão uma época condizente com os pergaminhos, seja em títulos ou dinheiro. Foi triste a constatação de nós não seremos um deles este ano. Vem aí forte tempestade, agasalhem-se bem.

Silveralho

Fantástico comp este merdas conseguiu logo no primeiro jogo oficial mostrar a todos a péssima ideia que foi vender neves e neres.
O buraco que foi o meio campo, a falta de capacidade de ter a bola e fazer jogar, de criar desequilíbrio .


Os apoiantes onde andam ?

Granizo

Citação de: elpayaso10 em 12 de Agosto de 2024, 09:37vai sacar um coelho à la LFV da cartola e trazer JJ em desespero.
ele só conhece o guiao do dono.

Ia mais por um abel.
Palmeiras em 4 e com muita pressao, o campeonato deles acaba no Natal, ate la enterra o Benfica e depois vai buscar o salvador ao Brasil.

Caixadeoculos

Citação de: elpayaso10 em 12 de Agosto de 2024, 09:37vai sacar um coelho à la LFV da cartola e trazer JJ em desespero.
ele só conhece o guiao do dono.

Pior é que isso é realmente provável...

Mzungo

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2024, 08:52O Kratos foi um dos sócios premium convidados para "reunião" no Seixal há uns anos atrás.

Acho que não é difícil tirar conclusões.

Lembro-me de se falar por aqui dessa "reunião"... e de mais um ou dois users que também participaram.

E depois, puffff, silêncio.

Tosta Mistica

Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2024, 09:49Calma garotoes.
Os problemas estão identificados...

Não há CFO
Não há diretor jurídico
Não há comunicação
Não há treinador
Não há defesa direito
Não há liderança
Não há vitórias

Sim, está tudo idênticado.

😒

Hylian

Já não tenho energia para estar aborrecido com isto, é triste o que aconteceu ao Benfica

Roy Kent

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Agosto de 2024, 08:52
Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2024, 19:40É tão incompetente.

Acho que neste momento nem é gestão danosa, é simplesmente incompetência, nem que seja por sentir o cu apertado.

Não sabe mais e não sabe sequer reunir-se de gente que perceba alguma coisa disto.

Já se acabava com esse mito do "incompetente"!

Qual incompetente caralho? Este gajo sabe muito bem o que anda é fazer e quais são os reais motivos destas decisões!!

Foda-se!!

Este palhaço é apenas um testa de ferro do sistema que matou o clube!

O gajo é mesmo incompetente, e não faz ideia do que anda a fazer, é apenas uma figura decorativa.