Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Indutory


nwpt

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2024, 23:12Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.
E se for contra o Estrela?  ;D

.:VMPT:.

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2024, 23:12Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.


E o Macaco como lider dos NNB....

Indutory

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2024, 23:12Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.
Mas é o resultado com o Casa Pia que muda alguma coisa?  :bah2:

Stigmat

Que parvoice é esta do barbeiro do Neres? Mas este Diamantino está parvo?

devilmen

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2024, 23:12Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.
Eu já falei muito sobre isso e não quero acreditar que isso vá acontecer e se acontecer não vai ser o último prego no caixão, mas sim o caixão já enterrado.

Zeca1986

Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2024, 23:12Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.
Mas é o resultado com o Casa Pia que muda alguma coisa?  :bah2:

Eventualmente até ganham e ao Estrela em casa, digo eu. O problema é que se perderem em Moreira de Conegos, por exemplo, começa outra vez a novela toda. O Roger não tem margem de manobra nenhuma, e passar uma epoca que se quer decisiva, não faz sentido andar o ano todo neste limbo.

Independentemente de sair ou não, o Benfica tem de ser campeão, não percebo como se abdica assim de uma epoca, como muitos dizem, especialmente no inicio da mesma. Eu quero que o Benfica seja campeao, quando for altura de arrumar a casa logo se trata do assunto. Não faz sentido nenhum abdicar de titulos, porque não se gosta do presidente. O Benfica está sempre primeiro

Indutory


Stigmat

Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2024, 23:15Que parvoice é esta do barbeiro do Neres? Mas este Diamantino está parvo?
pago

Mais um ex jogador que foi grande mas que está a queimar a imagem. Que tristeza.

pexim

Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?
Desculpa...my bad!!!
 Troquei posts, pensava que estavam a falar do Diogo Luís!!!! ;)
E o Diogo Luís é um lagarto ressabiado?
O único gajo que tem coragem de dizer as verdades na televisão?
Não é por dizer verdades que deixa de ser um lagarto ressabiado!! Sei do que falo!!
 Vai ouvir por exemplo o Pedro Henriques que também malha forte e feio no Benfica quando o tem que fazer, mas não tem o ressabiamento do Diogo.
Nunca ouvi o Diogo dizer uma única mentira, nem nunca o ouvi dizer mal do Benfica.

Slbstriker

Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2024, 23:15Que parvoice é esta do barbeiro do Neres? Mas este Diamantino está parvo?
pago

Mais um ex jogador que foi grande mas que está a queimar a imagem. Que tristeza.

Uma vergonha! O Diamantino, que supostamente devia estar a defender o Benfica e não os mafiosos da Direcção, vem dizer que o Neres foi-se queixar do Schmidt ao barbeiro? Então o Diamantino diz uma coisa dessas sobre um jogador do Benfica, tudo para o descredibilizar e para os adeptos aceitarem a venda dele e que o Rui Costa e companhia estiveram muito bem em despacharem este "activo tóxico"!!

Stigmat

Na cmtv estão ha meia hora a falar de um barbeiro. Lol.

paulomaia1972

Citação de: Zeca1986 em 14 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2024, 23:12Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.
Mas é o resultado com o Casa Pia que muda alguma coisa?  :bah2:

Eventualmente até ganham e ao Estrela em casa, digo eu. O problema é que se perderem em Moreira de Conegos, por exemplo, começa outra vez a novela toda. O Roger não tem margem de manobra nenhuma, e passar uma epoca que se quer decisiva, não faz sentido andar o ano todo neste limbo.

Independentemente de sair ou não, o Benfica tem de ser campeão, não percebo como se abdica assim de uma epoca, como muitos dizem, especialmente no inicio da mesma. Eu quero que o Benfica seja campeao, quando for altura de arrumar a casa logo se trata do assunto. Não faz sentido nenhum abdicar de titulos, porque não se gosta do presidente. O Benfica está sempre primeiro

És muito ingénuo... o Benfica está sempre primeiro!
Podes perguntar isso ao Rui, ao Jaime Antunes, ao Roger...

devilmen

Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2024, 23:15Que parvoice é esta do barbeiro do Neres? Mas este Diamantino está parvo?
o Diamantino desde que foi corrido pelo Jesus nunca mais foi o mesmo , agora é só um lambe cus .