Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marc:slb

Depois da entrevista habitual a explicar os negocios, aposto aqui os 2 tomates que continuara a ser apioado pela maioria dos Benfiquistas ( que nao andam no serbenfiquista)..

Eu era defensor do Rui mas hà 2 anos para ca, que percebi que ele estava a jogar MONOPOLY com o clube, que nao pesca absolutamente nada disto....

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

A Ágata na música "comunhão de bens" conseguiu fazer melhores negócios do que esta janela de transferências do Benfica.

Vamos ter Vieirada/Costazada a 5 dias do fecho de mercado.

https://x.com/brunommr1beiro/status/1828895772731224379

SLB1NAÇAO

"Roulement" de comissoes sem qualquer critério e para vergonha do Benfica.
A gestão do Clube é errónea e o treinador muito fraco.

B.Verissimo

Citação de: Tacuara7 em 28 de Agosto de 2024, 21:45Mais um mercado surreal

Para os chalupas está um sonho.
Então estes cromos novos a fechar o mercado são top!

Paulo Fonseca

A masterclass será: vender tudo para atingir o saldo positivo no relatório de contas, despedir Schmidt na sexta-feira, sábado contratar Sérgio Conceição.

Nos cmtvs da vida, os Calados vão sempre questionar os do Porto: eu vi-o aqui durante muitos anos a elogiar Sérgio Conceição, agora já não presta?

E assim andaremos.


Joaquim Ferreira Bogalho

Cada dia que passa o cenário piora

Não há palavras para isto

JonnyPT

Nem o mais acérrimo defensor de Vieira concordará com esta gestão danosa feita por Rui Costa... Sou 100% a favor de esperar pelo momento certo (eleições), mas neste momento não sei o Benfica chega lá sem estar ligado às máquinas. RUIM COSTA, presidente.

JonnyPT

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Agosto de 2024, 21:54A masterclass será: vender tudo para atingir o saldo positivo no relatório de contas, despedir Schmidt na sexta-feira, sábado contratar Sérgio Conceição.

Nos cmtvs da vida, os Calados vão sempre questionar os do Porto: eu vi-o aqui durante muitos anos a elogiar Sérgio Conceição, agora já não presta?

E assim andaremos.
Seria o melhor ato de gestão dele até agora. O que diz muito da gestão que tem feito.

PontapeDoIsaias

Uns autenticos pulhas.

Eu nao aguento mais um mandato de vieirismo quanto mais desta merda.

Espero que as pessoas finalmente abram a pestana mas infelizmente temos os socios mais burros do universo

Duarte Cachatra

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Agosto de 2024, 21:54A masterclass será: vender tudo para atingir o saldo positivo no relatório de contas, despedir Schmidt na sexta-feira, sábado contratar Sérgio Conceição.

Nos cmtvs da vida, os Calados vão sempre questionar os do Porto: eu vi-o aqui durante muitos anos a elogiar Sérgio Conceição, agora já não presta?

E assim andaremos.
É óbvio que o conceição nunca irá treinar o Benfica. Pelo menos eu deslocar-me-ia em protesto ao estádio da Luz caso isso estivesse para acontecer.

Baron_Davis

Isto já passou a gestão danosa

tem o puto plantel todo à venda

Autêntica vergonha!

Harlem

Continuar a passar o pano, não há nada a ser elogiado aqui, nada. É isso que eles querem. Só merecem é criticas, raios os fodam

Rivero

Nem um qualquer Macaco Madureira a presidir o nosso clube faria um serviço como aquele que este senhor está a fazer.

Até um macaco iria ter algum pudor e medo que descobrissem que estava a fazer de propósito para sabotar.

No entanto, pudor é algo que aparentemente já se perdeu há muito nas nossas lideranças.

Di_Maria

Ainda vamos vender quem?

Antonio?

Marcos Leonardo?

Segundo as fontes dos dragões, ainda vão chegar 3 reforços ao porto. Um deles uma surpresa.

Como é que o Benfica faz um mercado muito pior que um clube que tinha 8 mil euros?

Não chega já de roubar?