Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 23:54ELEIÇÕES ANTECIPADA é o que este clube precisa e de forma URGENTE
E irá ter, até ao final do ano....

Não acredito.

E se houver, ganha na mesma.
Isso seria a prova que os benfiquistas são mesmo otarios, de dúvidas houvessem isso seria ter a certeza absoluta
eu tenho duvidas
infelizmente
nºao substimes as "capacidades" de quem elege vale e azevedo, damásio, vieira e rui costa
Adeptos com qi mais baixo do mundo

Nisso os do Porto têm uma palavra forte a dizer: sustentaram eleitoralmente um corrupto durante 40 anos.

um corrupto, um ladrão , mas que fez do porto o clube que é hoje ( nos ultimos anos é que descambou)

luis___alex

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:10Ao abandonar a bancada, despediu o treinador nesse segundo.

Momento semelhante aquele em que o João Mário bate palmas em forma irónica aos adeptos: a carreira dele no Benfica acabou aí.
calma jovem
não tenhas tantas certezas

Survivor

Cada vez mais claro para mim que os vieiristas inventaram o redpass para trocar adeptos por clientes.

E conseguiram.

TFFS

Um tipo inteligente com o estatuto que ele já teve, era presidente para 40 anos no Benfica e lenda eterna


Um mamão, preguiçoso e calão é isto. Um indivíduo que vai acabar expulso de sócio

Barolas

Não tem condições para se manter no cargo!

THonrado10

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 00:07Adivinhando os insultos e os pedidos para sair, imediatamente após o apito final de André Narciso, Roger Schmidt até deu uma 'corridinha' em direção ao túnel para não ser o principal alvo da fúria dos adeptos encarnados.


treinador foge para o balneario em sintonia com o pajidente que foge da bancada

par de ratos patéticos e mediocres

Posso avançar, segundo fontes bem colocadas, que foram reunir imediatamente para acertarem o pedido de demissão conjunto.




Se assim fosse o Mago Alemão não tinha ido para a flash dizer que está cheio de energia para dar a volta, e banalizar o facto de estar a 5 pontos dos rivais.


TFFS

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:10Ao abandonar a bancada, despediu o treinador nesse segundo.

Momento semelhante aquele em que o João Mário bate palmas em forma irónica aos adeptos: a carreira dele no Benfica acabou aí.
Por acaso pensei num "foda-se, vou despedir este gajo"

Quando vi as imagens ;D

pfms

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 23:54ELEIÇÕES ANTECIPADA é o que este clube precisa e de forma URGENTE
E irá ter, até ao final do ano....

Não acredito.

E se houver, ganha na mesma.
Isso seria a prova que os benfiquistas são mesmo otarios, de dúvidas houvessem isso seria ter a certeza absoluta
eu tenho duvidas
infelizmente
nºao substimes as "capacidades" de quem elege vale e azevedo, damásio, vieira e rui costa
Adeptos com qi mais baixo do mundo

Nisso os do Porto têm uma palavra forte a dizer: sustentaram eleitoralmente um corrupto durante 40 anos.

um corrupto, um ladrão , mas que fez do porto o clube que é hoje ( nos ultimos anos é que descambou)

Sendo o animal que sempre foi e é, disse uma grande verdade que resume a sua vida no clube, adeptos querem é vitórias não querem saber da saúde financeira do clube, ora neste caso acrescente se, nem de como eram obtidas essas vitórias!

Renato Ferreira


dsdsds44

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:10Ao abandonar a bancada, despediu o treinador nesse segundo.

Momento semelhante aquele em que o João Mário bate palmas em forma irónica aos adeptos: a carreira dele no Benfica acabou aí.
calma jovem
não tenhas tantas certezas
Não existe outro cenário sério ou razoável.

O que havia a segurar o treinador, acabou com o golo do Moreirense.

kingvata

Se queremos mudar isto tem de haver maior visibilidade da oposição na TV

É muito fácil desmontar argumentos de bêbados e assalariados que ainda defendem o Rui, mas é preciso que esteja lá alguém

Assim, não vamos lá...

supersueca

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 23:54ELEIÇÕES ANTECIPADA é o que este clube precisa e de forma URGENTE
E irá ter, até ao final do ano....

Não acredito.

E se houver, ganha na mesma.
Isso seria a prova que os benfiquistas são mesmo otarios, de dúvidas houvessem isso seria ter a certeza absoluta
eu tenho duvidas
infelizmente
nºao substimes as "capacidades" de quem elege vale e azevedo, damásio, vieira e rui costa
Adeptos com qi mais baixo do mundo

Nisso os do Porto têm uma palavra forte a dizer: sustentaram eleitoralmente um corrupto durante 40 anos.


Que ganhou tudo o que havia para ganhar e levou a andralhada para niveis nunca imaginados. E no fim correram com ele. Se fosse no Benfica e tivesse ganho um decimo disso, ja tinham abolido as eleições e mudado o nome do Clube.

brunovet

A pergunta que faz falta fazer...o despedimento do treinador dá comissão????

luis___alex

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 00:07Adivinhando os insultos e os pedidos para sair, imediatamente após o apito final de André Narciso, Roger Schmidt até deu uma 'corridinha' em direção ao túnel para não ser o principal alvo da fúria dos adeptos encarnados.


treinador foge para o balneario em sintonia com o pajidente que foge da bancada

par de ratos patéticos e mediocres

Posso avançar, segundo fontes bem colocadas, que foram reunir imediatamente para acertarem o pedido de demissão conjunto.


:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: