Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GuilhermeMFC

Citação de: Quiga em 01 de Setembro de 2024, 20:23Entao o novo treinador só vai poder começar na sexta porque o plantel esta de folga...ahahah isto só visto fds

Algo me diz que nem na sexta-feira tens treinador, com a excelente gestão que está a ser feita...

Faroleiro

Citação de: eaglepin3 em 02 de Setembro de 2024, 11:46Rui Costa: "Foi uma aposta minha, assumo essa aposta sobretudo se correr mal, mas foi a escolha que eu fiz, enquadrada no momento que vivíamos" (Janeiro 2024, fonte)


Muito gosta o Banana de "assumir"...

E aposto que foi um pateta do pseudo-departamento de pseudo-comunicação a escrever tal complexa frase para o Banana ler...

rempg

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:26Como é que alguém no seu perfeito juízo se lembra de resgatar o Lage para tratar desta casa a arder?

Este gajo ainda me consegue surpreender, coisa que já tinha posto de parte.

Lage é como tratar Covid com papas de linhaça.

Que degredo.

Considera isto a fase de purgação, com o senão de limparem os jogadores também. Serão as últimas comissões dos chulos.

O Benfica vai reerguer-se. Um Benfica melhor.


benficaslb1

Citação de: cmenezes em 02 de Setembro de 2024, 11:47No futebol, seja em que escalão for, o normal é o grupo e o treinador se cansarem um do outro ao fim de 2 anos. Quase sempre é assim, e há muito poucas exceções: Wenger, Klopp, Pep, Ferguson e Guy Roux.

Esta equipa mostrava estar cansada do treinador (e o treinador completamente À deriva e a queimar vários elementos do grupo) já no início da época 2023/2024. O presidente achou por bem não só continuar essa época, como também começar esta.

Amadorismo em todos os níveis.

Adoro estes números retirados do boné da feira da ladra. Um plantel fica cansado do treinador por 1000 razões e por razão nenhuma, tens treinadores que podem passar uma vida a não ganhar nada mas possuem um perfil que os jogadores adoram, podes ter treinadores que podem fazer de uma equipa a melhor do mundo mas que os jogadores odeiam, existem treinadores que vais adorar ao fim de 5 dias e outros que odeias no final do primeiro treino, isso que disseste é das merdas mais sem sentido que li aqui em anos, existem milhões de variáveis e não existe nada que sustente esse número que atiraste para o ar.

Baron_Davis

O parceiro estratégico já escolheu o "próximo treinador"?


jorslb

Citação de: eaglepin3 em 02 de Setembro de 2024, 11:46Rui Costa: "Foi uma aposta minha, assumo essa aposta sobretudo se correr mal, mas foi a escolha que eu fiz, enquadrada no momento que vivíamos" (Janeiro 2024, fonte)



Eu estava à espera que algum jornalista o confrontasse com essas declarações.

Ele disse foi explicito que assumia.

cmenezes

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: cmenezes em 02 de Setembro de 2024, 11:47No futebol, seja em que escalão for, o normal é o grupo e o treinador se cansarem um do outro ao fim de 2 anos. Quase sempre é assim, e há muito poucas exceções: Wenger, Klopp, Pep, Ferguson e Guy Roux.

Esta equipa mostrava estar cansada do treinador (e o treinador completamente À deriva e a queimar vários elementos do grupo) já no início da época 2023/2024. O presidente achou por bem não só continuar essa época, como também começar esta.

Amadorismo em todos os níveis.

Adoro estes números retirados do boné da feira da ladra. Um plantel fica cansado do treinador por 1000 razões e por razão nenhuma, tens treinadores que podem passar uma vida a não ganhar nada mas possuem um perfil que os jogadores adoram, podes ter treinadores que podem fazer de uma equipa a melhor do mundo mas que os jogadores odeiam, existem treinadores que vais adorar ao fim de 5 dias e outros que odeias no final do primeiro treino, isso que disseste é das merdas mais sem sentido que li aqui em anos, existem milhões de variáveis e não existe nada que sustente esse número que atiraste para o ar.

É empírico. Experimenta treinar e logo vês.

ramasr

Caso esta direção seja reeleita em out. 2025 não és campeão até 2030... é disto que estamos a falar.

benficaslb1

Citação de: cmenezes em 02 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: cmenezes em 02 de Setembro de 2024, 11:47No futebol, seja em que escalão for, o normal é o grupo e o treinador se cansarem um do outro ao fim de 2 anos. Quase sempre é assim, e há muito poucas exceções: Wenger, Klopp, Pep, Ferguson e Guy Roux.

Esta equipa mostrava estar cansada do treinador (e o treinador completamente À deriva e a queimar vários elementos do grupo) já no início da época 2023/2024. O presidente achou por bem não só continuar essa época, como também começar esta.

Amadorismo em todos os níveis.

Adoro estes números retirados do boné da feira da ladra. Um plantel fica cansado do treinador por 1000 razões e por razão nenhuma, tens treinadores que podem passar uma vida a não ganhar nada mas possuem um perfil que os jogadores adoram, podes ter treinadores que podem fazer de uma equipa a melhor do mundo mas que os jogadores odeiam, existem treinadores que vais adorar ao fim de 5 dias e outros que odeias no final do primeiro treino, isso que disseste é das merdas mais sem sentido que li aqui em anos, existem milhões de variáveis e não existe nada que sustente esse número que atiraste para o ar.

É empírico. Experimenta treinar e logo vês.

Conheço dezenas de treinadores mas obrigado pelo conselho.

benficaslb1

Citação de: ramasr em 02 de Setembro de 2024, 11:55Caso esta direção seja reeleita em out. 2025 não és campeão até 2030... é disto que estamos a falar.

Está direção não vai ser re-eleita, temos que ter cuidado é com quem vai tentar continuar o seu trabalho


Night Man

Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Setembro de 2024, 11:45Se Rui Costa ceder ao desvario de contratar Sérgio Conceição, como alguns Benfiquistas (?) de mioleira oca sugerem, eu deixo de ir ao Estádio e o meu cativo fica vazio. O Sr. Alberto Miguéns não escreve mais no seu blogue e eu deixo de ir ao Estádio. Cada um reage à sua maneira!
O tempo não é de esperança no Benfica. Infelizmente!

Eles que se livrem de sequer abordar o Cãoceição, na próxima AG corriam perigo de vida.

benficaslb1

Citação de: Night Man em 02 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Setembro de 2024, 11:45Se Rui Costa ceder ao desvario de contratar Sérgio Conceição, como alguns Benfiquistas (?) de mioleira oca sugerem, eu deixo de ir ao Estádio e o meu cativo fica vazio. O Sr. Alberto Miguéns não escreve mais no seu blogue e eu deixo de ir ao Estádio. Cada um reage à sua maneira!
O tempo não é de esperança no Benfica. Infelizmente!

Eles que se livrem de sequer abordar o Cãoceição, na próxima AG corriam perigo de vida.

Sim os sócios correriam.

ramasr

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: ramasr em 02 de Setembro de 2024, 11:55Caso esta direção seja reeleita em out. 2025 não és campeão até 2030... é disto que estamos a falar.

Está direção não vai ser re-eleita, temos que ter cuidado é com quem vai tentar continuar o seu trabalho

O cuidado que não temos tido...

Esta gente não vai desistir, é bastante provável que sejam reeleitos.