Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 11:12
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: J074_RiP em 02 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 11:01O Post do Bruno Costa Carvalho consegue ser mais embaraçoso que a CI do Rui Costa.

Porquê? Não consigo achar em lado nenhum



Bruno Costa Carvalho
1 dias  ·
Foi-se João Neves (por uma quantia muito longe da cláusula de rescisão).
Foi-se Rafa.
Foi-se David Neres.
Foi-se Marcos Leonardo.
Foram-se Morato e João Mário.
Agora, foi-se Roger Schmidt (finalmente).
Aonde estava o projecto desportivo?
Rui Costa está à deriva, tem o clube em má situação económico-financeira, está pessimamente rodeado e não sabe para onde vai.
Rui Costa tem que fazer uma reflexão muito séria se tem condições para continuar.
Porque é que é embaraçoso? Só se for a parte que o Rui Costa ainda tem que reflectir alguma coisa

nem mais lol

embaraçoso somos nos , somos umas conas moles que deixamos este tipo estar la.

embaraçoso tendo em conta o histórico do tipo. Ainda há uns meses era só loas ao Rui Costa. Depois quer ser levado a sério nas urnas.

Travpart

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 19:22O Fura-Redes
@OFuraRedes

Uma imagem para resumir o projeto desportivo de Rui Costa


Engraçado estive para escrever aqui sobre isto há algum tempo e como estava na rua depois passou-me.

Numa das estações de metro mais movimentadas de Lisboa, na Alameda na loja do Benfica há umas semanas numa lateral da entrada tinha de um lado um cartaz gigante do Neres e do outro da Kika.
Passado umas semanas voltei a passar lá e por razões óbvias já tinham mudado, já estava o Marcos Leonardo e a Andreia Faria.
Hoje vou passar lá para ver quem é o próximo...

Para além da ridícula política desportiva que já todos conhecemos diz bem do completo desnorte que vai no clube. Transversal a todas as áreas.

Já agora alguém dê o toque à Andreia Faria... É a próxima.

Naruto


VigilanteGnu

Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Setembro de 2024, 10:51Se o novo treinador entrar como dito ao trabalho na 6 feira, vai trabalhar com  Arthur Cabral, Prestianni, Rollheiser, Florentino, Renato Sanches e João Mário se entretanto não sair

Todos os outros estarão nas seleções

Samuel, Tomás Araújo e Carreras também estao nas seleções?

Agora também estamos à espera de treiandor, mas sinceramente acho que nestes casos deviam treinar em conjunto com a B!

Nem que fosse para ganhar ritmo, ganhar rotinas, melhorar algum aspecto concreto dos que ficam como cruzamentos, finalização, livres directos, penalties, o que seja.

Estão nos sub21

jorslb

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 11:19
Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Setembro de 2024, 10:51Se o novo treinador entrar como dito ao trabalho na 6 feira, vai trabalhar com  Arthur Cabral, Prestianni, Rollheiser, Florentino, Renato Sanches e João Mário se entretanto não sair

Todos os outros estarão nas seleções

Samuel, Tomás Araújo e Carreras também estao nas seleções?

Agora também estamos à espera de treiandor, mas sinceramente acho que nestes casos deviam treinar em conjunto com a B!

Nem que fosse para ganhar ritmo, ganhar rotinas, melhorar algum aspecto concreto dos que ficam como cruzamentos, finalização, livres directos, penalties, o que seja.
Sim, esses três estão nos sub 21.

Mas imagina que todos os dias de folga do ano passado tinhas um jogador sempre a treinar livres directos, se calhar tínhamos ganho mais 2 ou 3 jogos.

Aliás fomos eliminados da LE nos penalties, algo que facilmente se treina mesmo com poucos jogadores.

Red2802

Como é que alguém no seu perfeito juízo se lembra de resgatar o Lage para tratar desta casa a arder?

Este gajo ainda me consegue surpreender, coisa que já tinha posto de parte.

Lage é como tratar Covid com papas de linhaça.

Que degredo.

Elvis the Pelvis

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 11:15Até o Jose Manuel Delgado na Abola no seu artigo de opiniao hoje diz que se nos proximos meses as coisas nao se inverterem a nivel desportivo inevitavelmente o clube ira a eleicoes antecupadas.



Li esse artigo e tem algumas coisas correctas, outras nem por isso.

Continua por exemplo com a lenga lenga que o Rui Costa percebe muito de futebol e ama o Benfica e bla bla bla, quando isso está mais que provado que não corresponde à verdade.

O Património

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:26Como é que alguém no seu perfeito juízo se lembra de resgatar o Lage para tratar desta casa a arder?

Este gajo ainda me consegue surpreender, coisa que já tinha posto de parte.

Lage é como tratar Covid com papas de linhaça.

Que degredo.

É perfeito para ver se os apoiantes da corja abrem os olhos e não metem lá a cruzinha nas próximas eleições.

Esta época vai ser um debacle bíblico.
Vai doer, mas que algo de bom advenha dessa situação.

Faroleiro

Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2024, 23:28Olha o calado diz que chamamos o Rui costa de banana hahahahahahaha
Onde posso ver este momento cómico do chalupa a defender o patrãozeco da treta? :2funny:

Faroleiro

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:26Como é que alguém no seu perfeito juízo se lembra de resgatar o Lage para tratar desta casa a arder?

Este gajo ainda me consegue surpreender, coisa que já tinha posto de parte.

Lage é como tratar Covid com papas de linhaça.

Que degredo.
Mais surpreendente seria trazer o Cão, o Paulo Sousa, o Jorge Costa ou o Cadeira de Sonho quando esse ainda era treinador.

Benfica4Ever1

Se Rui Costa ceder ao desvario de contratar Sérgio Conceição, como alguns Benfiquistas (?) de mioleira oca sugerem, eu deixo de ir ao Estádio e o meu cativo fica vazio. O Sr. Alberto Miguéns não escreve mais no seu blogue e eu deixo de ir ao Estádio. Cada um reage à sua maneira!
O tempo não é de esperança no Benfica. Infelizmente!

eaglepin3

Rui Costa: "Foi uma aposta minha, assumo essa aposta sobretudo se correr mal, mas foi a escolha que eu fiz, enquadrada no momento que vivíamos" (Janeiro 2024, fonte)


cmenezes

No futebol, seja em que escalão for, o normal é o grupo e o treinador se cansarem um do outro ao fim de 2 anos. Quase sempre é assim, e há muito poucas exceções: Wenger, Klopp, Pep, Ferguson e Guy Roux.

Esta equipa mostrava estar cansada do treinador (e o treinador completamente À deriva e a queimar vários elementos do grupo) já no início da época 2023/2024. O presidente achou por bem não só continuar essa época, como também começar esta.

Amadorismo em todos os níveis.

Faroleiro

Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Setembro de 2024, 11:45Se Rui Costa ceder ao desvario de contratar Sérgio Conceição, como alguns Benfiquistas (?) de mioleira oca sugerem, eu deixo de ir ao Estádio e o meu cativo fica vazio. O Sr. Alberto Miguéns não escreve mais no seu blogue e eu deixo de ir ao Estádio. Cada um reage à sua maneira!
O tempo não é de esperança no Benfica. Infelizmente!
Uma pequeníssima parte de mim ainda acredita que a história do Cão no Benfica é trollanço de alguns Benfiquistas e boato da trupe do Cão e Bufas para irritarem e vingarem-se um pouco do Cadeira de Sonho.

Shoky

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:26Como é que alguém no seu perfeito juízo se lembra de resgatar o Lage para tratar desta casa a arder?

Este gajo ainda me consegue surpreender, coisa que já tinha posto de parte.

Lage é como tratar Covid com papas de linhaça.

Que degredo.

Até numa perspectiva meramente de auto preservação é uma aposta absurdamente patética. Digna de alguém que não deve nada à inteligência. É o fim de Rui Costa como presidente do clube.