Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red skin

Gostei do pormenor em que aconselhava o Seara a cancelar a AG extraordinária... Pois que haveria revolução se o Benfica tiver um mau resultado.

Revela 2 coisas... Falta de cultura democrática e a forma que ele olha para os sócios do Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: 4x4x2 em 13 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2024, 00:58:rir:




Malta wue defendia o Vieira e agora RC. Vão ficar umas baratas tontas depois disto

Esse gajo é um totozinho engraxador. Apoiará quem para lá for.

SonicYouth

"Não tenho duvidas de que se me candidatasse, eu ganhava as eleições "

Esta merda não só é assustadora, mas nojenta. Revela o estado do Benfica actual.

Poderíamos ser um colosso. Poderíamos dominar internamente "facilmente".

Estamos num molho de coletes de força...

Vascolptt

Ganho raiva a cada palavra que diz, não sei quem é pior, este ou o banana.

Lusus

Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.

Rui PT

Pelas reações no twitter parece que as pessoas perceberam a contradição a cada frase  de um burro armado em esperto.

Ele pode partir de alto a baixo o banana, apontar candidatos (ele incluído), minar o ambiente com toupeiras e cusquices, mas os outros, incluindo o Manteigas amanha, são uns desestabilizadores da equipa porque não se unem em torno do banana, que ele diz que não aguenta a pressão e sempre foge deixando o clube em autogestão entregue aos manos.

Um circo diário foi em que estes mamoes transformaram o Benfica atual.

VelhaGuarda

Citação de: SonicYouth em 13 de Setembro de 2024, 01:10"Não tenho duvidas de que se me candidatasse, eu ganhava as eleições "

Esta merda não só é assustadora, mas nojenta. Revela o estado do Benfica actual.

Poderíamos ser um colosso. Poderíamos dominar internamente "facilmente".

Estamos num molho de coletes de força...

Nesta altura e depois desta entrevista, podes crer que sim e, se não ganhasse, ficava renhido.

VelhaGuarda

Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:11Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.

Quem o PNS ?

EagleVision

Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:49
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:43Eu ainda não fiquei a perceber o que é ter andamento e o caralho a quatro.
Parece o chavão vierista do "Tem que ser um gajo que saiba de futebol".

Tem é que ser benfiquista, sério e competente.


Suponhamos o seguinte dilema: terias de ser submetido a uma intervenção ao coração.

Preferias ser operado por um enfermeiro ou por um cirurgião?

Pelo cirurgião, obviamente.
O problema é que parecem não entender que, se calhar, o cirurgião não está disponível.
E o que pode aparecer é um médico competente e capaz.

Neste momento tens um enfermeiro a voluntariar-se. Não tens um médico, nem tão pouco um cirurgião.

Neste momento terias um enfermeiro e um sem abrigo banana que encontraste a porta do hospital.

Quem faz a operação?

O ideal seria o cirurgião e o enfermeiro fazerem equipa, mas para isso o cirurgião tem de aparecer ao serviço.

🎯

Lusus

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 01:12
Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:11Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.

Quem o PNS ?

Esse é do Porto.

Pablito10Aimar

Citação de: Vascolptt em 13 de Setembro de 2024, 01:10Ganho raiva a cada palavra que diz, não sei quem é pior, este ou o banana.

O Vieira sem discussão alguma. O gajo é uma má pessoa, o exemplo claro do pior que uma pessoa pode ser. O Rui é só um bananas com mentalidade de futebolista. Burro que nem uma pedra!

1979


1979

Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:13
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 01:12
Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:11Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.

Quem o PNS ?

Esse é do Porto.


Pedro Nuno Santos.

Sim é do Porto clube.

A cidade natal é São João da Madeira.

Loopkin

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2024, 01:07https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-diz-que-ganhava-eleicoes-contra-rui-costa-quem-e-o-candidato-que-tem-os-titulos-que-eu-tenho?ref=HP_BlocodeVideos

Este não viu o que aconteceu ao PDC... Mas sim no Benfica, há burros às paletes, que voltariam a votar Vieira.

O homem das pedras da calçada.

Pelo contrário, ele sabe bem que no FCP não há voto eletrónico.

Kurt Cobain 10