Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luisgomes79

O noçe Ruie já mandou fazer os cartazes da campanha Presi2025, era mais barato na Argentina foi lá o Nico buscá-los...

gazetadosdesportos

Citação de: kidd em 21 de Dezembro de 2024, 01:28Regra geral, na fase de instrução pouquíssimas são as situações que não avançam para julgamento. Em caso de dúvida, julgamento. Já no julgamento, as coisas mudam. Em caso de dúvida, insuficiência de prova, etc o réu costuma ser absolvido. E possível que a estratégia pretenda somente evitar o ruido causado pela muito provável decisão na fase de instrução de levar o Benfica a julgamento. Partindo do Benfica a decisão de abdicar desta fase, o ruido diminui. Creio, ou quero crer, que esta decisão assenta na convicção plena de que não há matéria para gerar uma condenação. Os advogados contratados para o efeito dão essa confiança.

E também para ter direito a pedir indemnização pelos danos causados.

LuisPortugal

Não tens vergonha? Deixar o capitão de equipa numa fase importantíssima abandonar o barco porque quer ir à festinha de aniversário da filhinha dele?

Tenho tanto, tanto nojo de ti, não fazes cá falta nenhuma. Ódio eterno seu cona de sabão.

Slbstriker

Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2024, 20:57Não tens vergonha? Deixar o capitão de equipa numa fase importantíssima abandonar o barco porque quer ir à festinha de aniversário da filhinha dele?

Tenho tanto, tanto nojo de ti, não fazes cá falta nenhuma. Ódio eterno seu cona de sabão.

O nosso Rui percebe muito de futebol e sabe o que o um jogador sente e como o balneário reage a estas coisas.

Redfield73

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Dezembro de 2024, 19:27@ServirOBenfica
COMUNICADO - SERVIR O BENFICA

https://x.com/ServirOBenfica/status/1870183392181911876
Concordo com as questões, no entanto quero corrigir que o Benfica nao lidera NADA no futebol português, NADA. Anda à mercê de todos os restantes clubes da Liga, que por curiosidade nunca estão alinhados com os interesses do Benfica. Seria bom que alguém explicasse a razão para tal.

tvelas

NN_1984

Já vistes o Gamanço em Cónegos?? Um VERMELHÃO por mostrar ao jogador do PORCO??? Não te canses!

st. michel

Citação de: NN_1984 em 21 de Dezembro de 2024, 23:18Já vistes o Gamanço em Cónegos?? Um VERMELHÃO por mostrar ao jogador do PORCO??? Não te canses!
Garotao, nao destabilizes, o Benfica APOIA publica e formalmente a Liga Proenca.

NN_1984

Citação de: st. michel em 21 de Dezembro de 2024, 23:24
Citação de: NN_1984 em 21 de Dezembro de 2024, 23:18Já vistes o Gamanço em Cónegos?? Um VERMELHÃO por mostrar ao jogador do PORCO??? Não te canses!
Garotao, nao destabilizes, o Benfica APOIA publica e formalmente a Liga Proenca.

Não podemos estar em contra-mão 🤌

tvelas

Pelo menos arranja um patrocinador de cariz sexual Rui, já que somos f**** todas as semanas e ninguém se parece importar, pelo menos ficamos protegidos de certa forma, já estou a imaginar o naming do estádio e tudo "Arena DUREX" ou "Estádio Control" ...

smpslb

Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2024, 20:57Não tens vergonha? Deixar o capitão de equipa numa fase importantíssima abandonar o barco porque quer ir à festinha de aniversário da filhinha dele?

O ruie não viu nada!