Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Miguelito22 em 27 de Julho de 2010, 15:58
Citação de: slb2me em 27 de Julho de 2010, 15:48
bastava termos ficado com o Quim em vez do nosso grande guarda-redes formado na luz

pior não ficavamos

se fosse o Eduardo percebia-se a saída de Quim, valor seguro por 4M

ficamos sem o titular e vamos para o guarada-redes de futuro, por pouco mais do DOBRO (mas dava dias de férias se fosse verdade os 8.5M + ordenados + prémios)
Deixa la o quim sossegado onde esta,desde quando uma mau guarda-redes tapa um possivel outro? :crazy2:
qnd um gr mau... é menos mau que o outro!

dfernandes

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Julho de 2010, 16:49
bastava termos ficado com o Quim em vez do nosso grande guarda-redes formado na luz

pior não ficavamos

ficamos sem o titular e vamos para o guarada-redes de futuro, por pouco mais do DOBRO (mas dava dias de férias se fosse verdade os 8.5M + ordenados + prémios)
Deixa la o quim sossegado onde esta,desde quando uma mau guarda-redes tapa um possivel outro? :crazy2:

O Quim só é mau dentro deste fórum. Para os treinadores que passaram pelo Benfica, e que percebem muito mais de bola do que vocês e eu, ele prestava.

Presta ele e pode vir a prestar o Roberto, mas o assador da Luz não perdoa. O que vale é que quem manda tá-se nas tintas para o que nós dizemos, e ainda bem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2010, 17:09
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Julho de 2010, 16:49

pior não ficavamos

O Quim só é mau dentro deste fórum. Para os treinadores que passaram pelo Benfica, e que percebem muito mais de bola do que vocês e eu, ele prestava.

Presta ele e pode vir a prestar o Roberto, mas o assador da Luz não perdoa. O que vale é que quem manda tá-se nas tintas para o que nós dizemos, e ainda bem.
podes crer ainda bem que assim é... o problema é que eu como mts users vivemos o benfica mt com o coração... dai estas tiradas! se o roberto ouvisse o k ja lhe chamei...

carrepos

EPluribusUnum

Epa, venda-se 50% do Cardozo por 8.5 milhões de euros e vá-se buscar o Marchetti por esse valor!

É uma "oportunidade de negócio" das tais, imperdível!

Underscore

Eu não sei a opinião dos demais, mas eu acho o Ochoa um bocado espalhafatoso... Tipo faz defesas impossíveis, mas também mama cada perú...

É bom guarda redes, certo, mas... Tenho as minhas dúvidas... Tipo ele ainda não foi para um clube maior porquê? E que foi feito dele no mundial...?

legoman

voces são capazes de atacar, matar, esfolar, desmembrar, e desfazer-se dos ossos com acido.....
o que voces fazem ao roberto é mt ingrato,  já nao chega ter onojo e o rascord e demais cs a malhar no "homem" sim pq ele antes de ser gr é um homem e como homem precisa de apoio e não de quem o f*** :metal:

Tapion

eu bem fujo ao topico roberto porque é sempre a deitar abaixo mas em qualquer topico se fala dele :disgust:

acns

Rui, começa lá a trabalhar fachavôr!

rocky

nao me digam que ainda pensam que o Benfica vai comprar outro guarda redes ??? esperem ai um bocadinho :  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

zelton

Muito bem o nosso director desportivo a falar sobre o Roberto. Grande RUI!

Dudek

Estou desiludido com a maneira como o processo dos emprestados e dispensáveis está ser gerido. Continuamos com falhas gritantes, e algumas delas não só em termos desportivos e financeiros, mas mesmo cívicos.

EPluribusUnum

Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2010, 20:10
Estou desiludido com a maneira como o processo dos emprestados e dispensáveis está ser gerido. Continuamos com falhas gritantes, e algumas delas não só em termos desportivos e financeiros, mas mesmo cívicos.

Quando as coisas são feitas com intenção... é estar a pregar aos peixes.

É triste, mas é a verdade.

trainmaniac

Por um lado temos uma fundação Benfica, por outro...

Miguelito22

Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2010, 20:10

Sem duvida.