Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Joga Bonito

Quanto ao Rui Costa eu sei bem o que me disseram seguinte à conquista do título.

AmadoraNN

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 13:10
Quanto ao Rui Costa eu sei bem o que me disseram seguinte à conquista do título.
Que foi??

Tiago#30

Joga Bonito

Algo que vai de encontro ao que o Vieira disse na sua entrevista, e ao que o Ednilson e train já frisaram.

JoMi¹¹

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 13:13
Algo que vai de encontro ao que o Vieira disse na sua entrevista, e ao que o Ednilson e train já frisaram.

essa tua atitude tb se insere no comentário do ednilson... fala logo o que sabes, ou entao nao digas que sabes algo...

Leonzo

Rui Costa nesta altura tem apenas 2 trabalhos...

Unir e blindar o plantel e ser o "apresentador"... :-X :-X

Tiago#30

Pronto, já não há Tires nem jet privado para ninguém  >:(

rambo

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2010, 13:20
Rui Costa nesta altura tem apenas 2 trabalhos...

Unir e blindar o plantel e ser o "apresentador"... :-X :-X

... trabalho duro e ingrato para uma remuneração tão baixa ... :-X :-X

trainmaniac

Citação de: Tiago#30 em 11 de Agosto de 2010, 13:21
Pronto, já não há Tires nem jet privado para ninguém  >:(

Caçaram-lhe a licença de vôo... :P

Joga Bonito

Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2010, 13:20

essa tua atitude tb se insere no comentário do ednilson... fala logo o que sabes, ou entao nao digas que sabes algo...

Já disse que vai de encontro ao que disseram aqui. Agora quem me contou ou deixa de contar as coisas fica para um grupo restrito de amigos. Simples. Já agora, foi algo que me foi dito na festa de campeões no BBC. Agora se mais não posso dizer, temos pena.... A mensagem está lá. É a de que o Rui não racha lenha.

Elvecchio

Vou-me abster de fazer comentários á imagem que o Rui tem passado nestes ultimos tempos.

É uma coisa que me deixa muito triste e desiludido.

JoMi¹¹

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 13:23

Já disse que vai de encontro ao que disseram aqui. Agora quem me contou ou deixa de contar as coisas fica para um grupo restrito de amigos. Simples. Já agora, foi algo que me foi dito na festa de campeões no BBC. Agora se mais não posso dizer, temos pena.... A mensagem está lá. É a de que o Rui não racha lenha.

Não interessa, é uma atitude igual à de muitos que aqui vêm mandar bitaites.

O pessoal não anda a jogar às pistas da blue, sê logo concreto.

Freire

Qual o papel do Rui? Apresentadores de jogadores e de nao jogadores?

Joga Bonito

Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2010, 13:28
Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 13:23

Não interessa, é uma atitude igual à de muitos que aqui vêm mandar bitaites.

O pessoal não anda a jogar às pistas da blue, sê logo concreto.

Ser concreto ? Então eu disse logo que era de que o Rui Costa não racha lenha e tu vens mandar bitaites ? Podes tentar picar malta, a mim não consegues. Haja pachorra.

Leonzo

Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2010, 13:28
Qual o papel do Rui? Apresentadores de jogadores e de nao jogadores?
Esse teu avatar está suberbo... lol