Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JoMi¹¹

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 13:32
Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2010, 13:28
Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2010, 13:20
Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 13:13
Algo que vai de encontro ao que o Vieira disse na sua entrevista, e ao que o Ednilson e train já frisaram.

essa tua atitude tb se insere no comentário do ednilson... fala logo o que sabes, ou entao nao digas que sabes algo...

Já disse que vai de encontro ao que disseram aqui. Agora quem me contou ou deixa de contar as coisas fica para um grupo restrito de amigos. Simples. Já agora, foi algo que me foi dito na festa de campeões no BBC. Agora se mais não posso dizer, temos pena.... A mensagem está lá. É a de que o Rui não racha lenha.

Não interessa, é uma atitude igual à de muitos que aqui vêm mandar bitaites.

O pessoal não anda a jogar às pistas da blue, sê logo concreto.

Ser concreto ? Então eu disse logo que era de que o Rui Costa não racha lenha e tu vens mandar bitaites ? Podes tentar picar malta, a mim não consegues. Haja pachorra.

lol

deves pensar que nasci ontem...

fica la com o teu segredo ;D

Joga Bonito

Lá se queres saber quem me diz algo ou deixa de dizer, nunca fui xibo na vida.

Leonzo

Não é preciso ter fontes para saber que o Rui neste momento é um membro á parte, na estrutura de futebol do Benfica... :huh:

JoMi¹¹

é? ;D

e achas correcto vires para aqui dizer que sabes de algo deixando o pessoal todo curioso, e depois dizeres que nao és xibo?

hmm

Joga Bonito

Disse que me disseram o que o Ed e o train realçaram. Um segredo doido! Quiçá o 15º de Fátima. Algo que já tinha sido "publicado". Mas se queres continuar na tua odisseia, força nisso. Não dou mais para essa missa.

Ieyasu

Por isso é que o Benfica ganha campeonatos de 5 em 5 anos, o nível de auto-destruição é cíclico também. Como querem combater a hegemonia dos porcos, se nem na própria casa se entendem.

Sempre com intrigas e mais intrigas e a célebre feira de vaidades que o LFV tanto dizia (não estou a falar para pessoal do fórum, nem fontes). Se na própria festa de campeão, no BBC, se saem com essa sobre o Rui Costa, que mais se pode esperar.

AG

cristao69

A mim tambem me disseram k afinal é o Rui o todo poderoso do Benfica...mas ups nao posso contar nao sou chibo

Becken

O que eu não acho correcto é ainda estarem a falar disso. Passou, passou!

dfernandes

Realmente... Um gajo lê aqui com cada coisa...

peterslimer

é normal eu "acreditar" que o rui costa fique 10 anos mais jovem para jogar neste plantel do benfica? :-X já sonhei com isso..  ;D

JoMi¹¹

Granda censura que para aqui vai......

Joga Bonito

A questão é que isto é algo que não necessita ser contado. Foi dito pelo próprio presidente do Benfica na entrevista depois de sermos campeões.

Sirgour

A questão aqui até é simples,já que as coisas até foram publicamente confirmadas.

1-O Rui é o director para a área do futebol,quais são então as suas funções?O que compete fazer a um director da modalidade?

2-O Presidente,na tirada mais infeliz do ano passado,disse que as contratações não passavam pelo Rui,que muitas ele nem sabia.

As coisas estão claras,porque foram confirmadas,o Rui é director de um departamento que não controla.E para mim, mal,já o disse e repito,acho que tem muitas capacidades para o cargo.

Na minha opinião todo o futebol deveria passar pelo departamento de futebol (ou pelo Rui se quiserem) e pelo técnico,ponto final.Se há alguém que devia estar posto de parte neste assunto,é o presidente,que convenhamos,não pesca nada disto,nem tem de pescar,tem de gerir o clube,não o futebol "de campo".

Mas o presidente não gosta de sair de baixo dos holofotes,tem de anunciar à imprensa toda que é ele que vai para o Brasil,qual herói,resgatar a donzela.

Joga Bonito

Um director, como a palavra diz, deve dirigir. Ora se, palavras do presidente, ele não dirige, faz exactamente o quê ? Além de apresentar jogadores, que é algo que é público.