Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Julião Veiga

Pelo menos já se aperceberam que a maioria dos jogadores se está a cagar. Agora só falta mandá-los todos com o caralho e no fim podem ir fazer-lhes companhia.

nqsbenfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

TFFS

Nota-se bem que as Marias Amélias (jogadores) não trabalham e fazem birrinha. Agora ou vão ainda amuar mais ou vão reagir

mitro11

Red Zeppelin

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Entrevista?

Só fui a casa de banho e vim!

Acabou?

Agora estão os bonecos a "comentar" a entrevista, que dormem descansados pelo "assumir" de responsabilidade do Rui Encosta.
Que circo de clube.

Smashin

Está BTV é uma lavagem cerebral inacreditável. É um canal de propaganda!!!!

JPSilva

Citação de: Livrinhos em 02 de Fevereiro de 2021, 19:26
Meteu os jogadores na fogueira, tal como os adeptos têm feito.

Jogada brilhante para sacudir a água do capote.

No fim, fica ele e o líder, correm com meia dúzia e a equipa técnica e passam a mensagem que tentaram tudo.

Leitura do mais básico que há a fazer. Os meus parabéns para o que sobrar deste clube no fim da época. Seja lá o que isso for.

Fez bem em meter porque muitos também não merecem outra coisa.

cajoyzen6

Posso estar muito engando, mas este balneário já mostrou que carácter e personalidade é coisa que não têm.

Que simpático da nossa direção deixar que se gozasse com o Benfica nos bastidores do tugão para que chegassemos a este ponto

xtrk21

nunca vi uma entrevista tao longa como esta , mandar areia para os olhos de quem realmente sente o clube

tem é que sair do benfica

SimaoMiccoli

É continuar a apoiar garotões.

Para a próxima semana o "desafio" é maior.

Papaloukas

Fdx, tanta gente indignada com a duração da "entrevista", vocês gostam assim tanto de levar com a areia na cara? Durou mais 20m do que devia..  :estrelas: :bah2:

Josh

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2021, 19:24
Resumindo: culpar os jogadores e o covid.

"não quero dar a desculpa" mas dou.

Soluções? Nenhumas.

"Somos o Benfica", "representamos o Benfica", "momento para grandes homens", como se a partir daqui as coisas começassem a acontecer por obra e graça do espírito santo.

Chavões.

Sim... estamos absolutamente tranquilos. Se há coisa que temos naquele balneário são "Grandes Homens"...

Fiquei mesmo descansado depois disto.

Merkel

Já na época passada foi o Vieira a assumir a responsabilidade depois da derrota contra o Marítimo. Hoje foi o Rui Costa. Assim é fácil.  Como se isso desse absolvição. Se assumem a responsabilidade por uma temporada perdida, não há alternativa senão a demissão. Nem concebo como se possa ver as coisas de outra forma

VSantos

Que entrevista tão má.

As palavras iniciais que são fundamentais para cativar quem está a ouvir\ver, o Rui Costa falhou redondamente na maneira como se expressou. Aquele "De todo(pausa longa)..." e depois ele continua, mostrou perfeitamente a falta de esperança que a própria direção tem para o resto da época. Depois disto, a entrevista tornou-se tão forçada.