Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10


arfm14

#146341
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 22:38


Depois de recusar o Haaland , agora este  :-X

ISTO É VERDADE?!

Agora percebe-se o porquê dos insucessos sucessivos nas contratações do Benfica.

Ninguém lá dentro sabe avaliar jogadores de futebol.

Mariachi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 22:38


Depois de recusar o Haaland , agora este  :-X

Há coisas realmente do crl, sem ironia.

Mas também quantos putos desconhecidos não são agora associados ao Benfica e ao mesmo tempo chamados de entrepostos?

No entanto é verdade que o departamento de scouting do Benfica já teria indicado alguns dos craques conhecidos hoje, mas não davam para os 10%...



Grizzli

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2021, 21:58
Incrível como o Noronha, alguém que foi claramente um dos responsáveis de ter trazido o segundo pior presidente da nossa história que nos custou duas décadas com a vinda de Vieira não se tenta redimir face à contribuição do erro histórico que se fez em 2000 ao eleger um inapto para presidente. Esse inapto infelizmente convidou o pior presidente da nossa história para ficar durante mais de 20 anos.
Esta era a oportunidade de ouro para começar uma nova era e matar o Vieirismo, infelizmente na hora da verdade fugiu e não deu a cara quando era a face mais consensual na oposição.
Trap..ta na altura da reforma.
A idade pesa a todos.

Diogo Brito

Citação de: BleedingHeart em 23 de Outubro de 2021, 23:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 22:38


Depois de recusar o Haaland , agora este  :-X

Peta do caralho
Obvio. Mbappe veio da academia de Clairfontaine e já era apontado como um grande talento.

Iam mesmo meter o Mbappe no negócio do Cavaleiro... enfim.

Cob92

Citação de: Benfica954 em 23 de Outubro de 2021, 20:38
Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: Benfica954 em 23 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.
Tb não quero o americano cá  mas....essa conversa faz recordar uns gajos que me diziam " isso, o porto que roube o lisandro, falcão,  James...mais depressa aquilo vai ao charco!" Entretanto deram títulos europeus,, tris e tetras...

Acho que temos contextualizar as diferenças entre os roubos.

Este Textor no panorama de investidores é classe média baixa, para não dizer pobre que acha é rico. Tipo aqueles zés do tuning com um Fiat Punto amarelo.

O Benfica se tiver interesse em procurar investidores acho que consegue alguém com mais dinheiro.

Não veio à conversa Alibaba há uns tempos ? Esses sempre tinham mais dinheiro para investir

O problema é que o Benfica e mesmo o campeonato portuguese nao atraiam grandes investidores. Textor é o maximo que podemos ter.

Nao so, o Benfica que se compromete com a SuperLeague e ao mesmo tempo procura investidores.

A SuperLeague è a única forma de sair do Tugao.

LOL ! superleague ! Voce pense o qué com essa m****!? Deixa isso o lixo.

È o próximo comboio a apanhar.

arfm14

#146348
Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 22:38


Depois de recusar o Haaland , agora este  :-X

Há coisas realmente do crl, sem ironia.

Mas também quantos putos desconhecidos não são agora associados ao Benfica e ao mesmo tempo chamados de entrepostos?

No entanto é verdade que o departamento de scouting do Benfica já teria indicado alguns dos craques conhecidos hoje, mas não davam para os 10%...


Isto até pode ser uma grande peta. Mas há decisões incompreensíveis nas contratações do Benfica.

De resto, acho impossível um treinador, até de distrital, dar um aval negativo a um jogador como Mbappé, mesmo com 17 anos. IMPOSSÍVEL.

Kyoto

e o patson daka que foi apontado 2x ao Benfica ainda estava em africa.
? (basta pesquisar o topico na secção mercado)

Petrucci


O desonesto de m**** que costuma andar aqui, já se pronunciou sobre a investigação que vai ser feita pelos funcionários do Benfica, para se apurar se os próprios prejudicaram o clube?


Kurt Cobain 10

Se desse para fazer uma junção entre o Palace e Benfica para ir jogar a premier league eu aceitava na hora .

Estou farto deste lodo do tugão . Não bastava os corruptos , agora também os corruptos dois dos lagartos.


Textor chamado  á recepção.

Torgal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2021, 01:51
Se desse para fazer uma junção entre o Palace e Benfica para ir jogar a premier league eu aceitava na hora .

Estou farto deste lodo do tugão . Não bastava os corruptos , agora também os corruptos dois dos lagartos.


Textor chamado  á recepção.

Deixava de ser o SL Benfica. Não percebo se foste irónico mas isto seris mau a diversos níveis.

Mariachi

Citação de: arfm14 em 24 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 22:38


Depois de recusar o Haaland , agora este  :-X

Há coisas realmente do crl, sem ironia.

Mas também quantos putos desconhecidos não são agora associados ao Benfica e ao mesmo tempo chamados de entrepostos?

No entanto é verdade que o departamento de scouting do Benfica já teria indicado alguns dos craques conhecidos hoje, mas não davam para os 10%...


Isto até pode ser uma grande peta. Mas há decisões incompreensíveis nas contratações do Benfica.

De resto, acho impossível um treinador, até de distrital, dar um aval negativo a um jogador como Mbappé, mesmo com 17 anos. IMPOSSÍVEL.

Os interesses eram outros, independentemente da idade e talento.

Haverão muitos miúdos hoje associados ao Benfica ou sob observação do scouting que um dia serão craques, outros não.


DBdennisDB