Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.

depois dos presidentes eleitos nas ultimas tres decadas ainda é preciso mais provas

eheheh

van33

Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.
Tb não quero o americano cá  mas....essa conversa faz recordar uns gajos que me diziam " isso, o porto que roube o lisandro, falcão,  James...mais depressa aquilo vai ao charco!" Entretanto deram títulos europeus,, tris e tetras...

Orgulhosamente_SLB

Segura o Textor crl!

OTÁRIOS do caralho, só falta baixarem as calcinhas...

MaFd_R@_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2021, 11:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Outubro de 2021, 10:33
Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2021, 18:05
Diamantino na CMTV a dizer que esta merda de bater palminhas quando o Benfica perde, até mesmo se for contra o Bayern, tem de acabar.

Tem de haver exigência e isso tem desaparecido nos últimos tempos.

Resumindo chamou tudo e todos de bananas do caralho.
Somos os adeptos das palminhas!! Resultou naquele jogo que apanhámos forte e feio do sporting e agora pensam que vai resultar sempre. Exigência precisa-se URGENTEMENTE. Somos o Sport Lisboa e Benfica um dos maiores clubes do mundo.

Não podemos escamotear os efeitos que o vieirismo e a sua propaganda causaram nos adeptos e na questão da exigência.
Fomentou-se a ideia de que não se pode criticar mas sim aplaudir sempre e aplaudir tudo. Fomentou-se a ideia de que nada pode ser questionado. A lavagem cerebral foi muito intensa.

Não admira por isso que uma massa adepta enérgica e com máxima exigência tenha passado a ser uma massa adepta conformada e tolerante com os fracassos.
Este é um dos grandes legados do Vieira.
Perdemos em casa com o Portimonense, palminhas. Levamos 4 na champions, palminhas. Mas andamos a brincar? Os profissionais a receberem milhões têm de perceber que estão a jogarbnum dos maiores clubes do mundo "Ah e tal queremos carinho" Querem carinho honrem e tenham noção do clube em que estão a jogar.

STORM_13

Lol esta notícia do rouba Textor da luz.. Oh pah povo inculto que somos.. Isto é com os jogadores.. E com o Textor.. Pena nunca ter ouvido NGL desviado para o Porto.. Ah esperem.. Nunca saiu diretamente de lá 🤐

mojo_j0jo

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.
Tb não quero o americano cá  mas....essa conversa faz recordar uns gajos que me diziam " isso, o porto que roube o lisandro, falcão,  James...mais depressa aquilo vai ao charco!" Entretanto deram títulos europeus,, tris e tetras...

Acho que temos contextualizar as diferenças entre os roubos.

Este Textor no panorama de investidores é classe média baixa, para não dizer pobre que acha é rico. Tipo aqueles zés do tuning com um Fiat Punto amarelo.

O Benfica se tiver interesse em procurar investidores acho que consegue alguém com mais dinheiro.

Não veio à conversa Alibaba há uns tempos ? Esses sempre tinham mais dinheiro para investir

anselmoslb

O Textor também pode ir para o porto?

Genial, presidente!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

anselmoslb

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.
Tb não quero o americano cá  mas....essa conversa faz recordar uns gajos que me diziam " isso, o porto que roube o lisandro, falcão,  James...mais depressa aquilo vai ao charco!" Entretanto deram títulos europeus,, tris e tetras...

Mas acham que alguém vem QUEIMAR dinheiro no tugão? O grande interesse neste contexto é VENDER.

K9Pitbull

#146274
Pormaior interessante:

O gestor da divida pessoal do Luis Filipe Vieira, não estou a falar do Nuno Gaioso esse saiu e deixou lá o João Albino Cordeiro Augusto... que por acaso é presidente do conselho fiscal da empresa de... Nuno Gaioso.

https://web3.cmvm.pt/sdi/capitalrisco/scr_orgaos.cfm?num_ent=%25%214WX%22M%40%20%0A

passou de Vogal do Conselho Fiscal no mandato de LFVieira para Vice-presidente do Conselho Fiscal no mandato... de Rui Costa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/clube/orgaos-sociais

Gratidão...

#SLV2003

+1benfiquista

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.
Tb não quero o americano cá  mas....essa conversa faz recordar uns gajos que me diziam " isso, o porto que roube o lisandro, falcão,  James...mais depressa aquilo vai ao charco!" Entretanto deram títulos europeus,, tris e tetras...

Para arranjar um investidor estratégico, o que deve interessar menos é se o Porto o "vai desviar" ou não. Ou ele vem acrescentar valor (duvido muito) ou então que se lixe. E duvido muito que ele queira investir no Porto, até porque este negócio com a trupe do Vieira já deve estar mais que alinhavado, estão apenas na fase da propaganda.

slbenfica_croft


Kurt Cobain 10

Lá vai ele mandar charme ás meninas . Que falta de atenção  :rir:

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 13:28
Lá vai ele mandar charme ás meninas . Que falta de atenção  :rir:

Se ele estivesse ausente, estavas aqui a rasgar o homem

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 13:28
Lá vai ele mandar charme ás meninas . Que falta de atenção  :rir:

Se ele estivesse ausente, estavas aqui a rasgar o homem
Só foi porque sabia que estava ganho ...