Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2021, 17:49
Mas que caralho anda a fazer a moderação deste fórum???????

É uma pergunta para 10000 euros.

Senhor Aimar

O que este forum ja foi e no que  se tornou... a "moderação" parece um rui costa. Nao ve nada, não  sabe de nada e passa a frente.
Gostava que explicassem o que querem p este forum. Qual a linha q defendem p o forum e que futuro prevêem.
Durante anos havia um lote de users brutais, discussões acesas mas educadas, elevadas. O problema maior é que hoje não quetem conversar, querem apenas desconversar, minar topicos. Nao sei o q pensam certos users p se acharem no direito de se meterem em todas as conversas minando as mesmas e fazendo perder p fio...
Nao chamam filhos da puta diretamente, mas ofendem igualmente de forma mais subtil.
P que manter um forum onde de 200 msng 50% é da mesma pessoa metendo-se em todas as conversas? Era isto q gostava q a moderação explicasse... mas deve andar tudo mt entretido c temas mais importantes.
Uma pena pq este forum ja foi qq coisa

rip

jppm89

Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 17:48
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:41
Onde é que anda a moderação deste fórum?

O companheiro Valdomiro continua diariamente a despejar merda daquela boca ainda cheia de pila do encosta, porco guerra, ladrão vieira, e ninguém faz nada?

Um cartão vermelho directo para esse senhor por favor!

Acho que já todos neste fórum perceberam o papel dos actuais moderadores. E mais não digo para não ir de vela... outra vez.


Mas que ja me parece muito óbvio, isso já.

Questão: se estão contra a administração e moderação do forum, porque continuam por cá?

PS - estão no vosso direito, apenas estou a perguntar. Porque se uma pessoa está mal, muda-se! Normalmente é assim que funciona! ;)

Playah

Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2021, 17:49
Mas que caralho anda a fazer a moderação deste fórum???????
Beber umas minis com os amigos.

Saudades Theroux, agora levamos com a versão da loja dos trezentos.

DBdennisDB

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Novembro de 2021, 17:55
O que este forum ja foi e no que  se tornou... a "moderação" parece um rui costa. Nao ve nada, não  sabe de nada e passa a frente.
Gostava que explicassem o que querem p este forum. Qual a linha q defendem p o forum e que futuro prevêem.
Durante anos havia um lote de users brutais, discussões acesas mas educadas, elevadas. O problema maior é que hoje não quetem conversar, querem apenas desconversar, minar topicos. Nao sei o q pensam certos users p se acharem no direito de se meterem em todas as conversas minando as mesmas e fazendo perder p fio...
Nao chamam filhos da puta diretamente, mas ofendem igualmente de forma mais subtil.
P que manter um forum onde de 200 msng 50% é da mesma pessoa metendo-se em todas as conversas? Era isto q gostava q a moderação explicasse... mas deve andar tudo mt entretido c temas mais importantes.
Uma pena pq este forum ja foi qq coisa

rip

Conluio.

Senhor Aimar

Citação de: DBdennisDB em 26 de Novembro de 2021, 17:54
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 17:48
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:41
Onde é que anda a moderação deste fórum?

O companheiro Valdomiro continua diariamente a despejar merda daquela boca ainda cheia de pila do encosta, porco guerra, ladrão vieira, e ninguém faz nada?

Um cartão vermelho directo para esse senhor por favor!

Acho que já todos neste fórum perceberam o papel dos actuais moderadores. E mais não digo para não ir de vela... outra vez.


Mas que ja me parece muito óbvio, isso já.

Concordo.
As vezes não se fala para não ferir suscetibilidades. Alguns levariam isso para o plano pessoal. Misturar a vertente pessoal com as directivas do fórum, é uma mistura explosiva.
Tenho respeito pelo Magnunson. Esse merece meu respeito , desde os primórdios do fórum. O resto.....são me indiferentes.

Creio q isso, infelizmente, é por  demais evidente.
Ate da pena pensa no que isto ja foi. Se calhar os actuais nem sabem como isto era... 
Benfica 2003...

PaulinhoB

Ruizão deu murro na mesa só se foi pq não ficou satisfeito com a sua parte :rir: epa controlem-se fdx que bandeira :rir:

jpcafe

Citação de: Playah em 26 de Novembro de 2021, 17:57
Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2021, 17:49
Mas que caralho anda a fazer a moderação deste fórum???????
Beber umas minis com os amigos.

Saudades Theroux, agora levamos com a versão da loja dos trezentos.

Existe um que tem especial atenção com este tópico.
Curioso que este é o tópico menos bem moderado do fórum  :rir:

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2021, 15:14
Essa malta é que a elegeu durante  17 anos um ladrão ...por isso devem muito á inteligência.

Vergonha de ter adeptos desses no meu clube.

Os nossos dirigentes são exponencialmente mais inteligentes que os nossos adeptos.

Só assim se pode justificar que sejam uns incompetentes de primeira e continuem sempre a votar neles.

O benfiquista típico tem um problema grave. A dada altura achou que tudo feito neste clube é que é bem feito e que só critica quem é contra o Benfica.


Senhor Aimar

Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2021, 17:59
Citação de: Playah em 26 de Novembro de 2021, 17:57
Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2021, 17:49
Mas que caralho anda a fazer a moderação deste fórum???????
Beber umas minis com os amigos.

Saudades Theroux, agora levamos com a versão da loja dos trezentos.

Existe um que tem especial atenção com este tópico.
Curioso que este é o tópico menos bem moderado do fórum  :rir:

So aparece p dizer q conhece um qualquer e que é um benfquista do caralhao... moderação é q coiso

van33

Citação de: Playah em 26 de Novembro de 2021, 17:57
Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2021, 17:49
Mas que caralho anda a fazer a moderação deste fórum???????
Beber umas minis com os amigos.

Saudades Theroux, agora levamos com a versão da loja dos trezentos.
o Theroux desapareceu sem deixar rasto e ng sabe de nada

DBdennisDB

Rui Costa.

O episódio CATFISH da famosa série "o trono do vieira "

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2021, 15:14
Essa malta é que a elegeu durante  17 anos um ladrão ...por isso devem muito á inteligência.

Vergonha de ter adeptos desses no meu clube.

Ha q tirar o chapeu a quem liderou essas campanhas de desinformação pq.funcionou.
P mto boa gente era vieira ou caos. Jesus ou caos. Agora rui costa ou caos. Novos e velhos acreditam nesta merda...
Foi feita belissima lavagem cerebral e funcionou...
Chapeux

Innuendo

Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 18:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2021, 15:14
Essa malta é que a elegeu durante  17 anos um ladrão ...por isso devem muito á inteligência.

Vergonha de ter adeptos desses no meu clube.

Os nossos dirigentes são exponencialmente mais inteligentes que os nossos adeptos.

Só assim se pode justificar que sejam uns incompetentes de primeira e continuem sempre a votar neles.

O benfiquista típico tem um problema grave. A dada altura achou que tudo feito neste clube é que é bem feito e que só critica quem é contra o Benfica.

Este último parágrafo resume tudo.

E pior, recitam as baboseiras da cartilha ipsis verbis.

Como exemplo, um amigo uma vez veio com a conversa de que não tinhamos claques, apenas grupos de adeptos. São pessoas até até são inteligentes, mas no que diz respeito ao Benfica, tornam-se neandertais

DBdennisDB

Houvesse uma liberdade de expressão e acredito que haveria mais indignados com as directivas que isto tem.