Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Castro_SLB

Não me admirava nada que a postura do Jesus nas últimas CI's tenha dedo do RPB. Se há coisa em que o homem é bom, é a comunicar.

Kurt Cobain 10

É das melhores coisas que foi feito no Benfica nos últimos tempos . Essa é a verdade . Na minha opinião tem feito um belissimo trabalho.

polivalente

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2021, 15:23
Não me admirava nada que a postura do Jesus nas últimas CI's tenha dedo do RPB. Se há coisa em que o homem é bom, é a comunicar.
A mudança de postura foi a vergonha da época passada.

Com a idade e carreira da fraude, com a quantidade de amigos jornalistas, comentadores e paineleiros que ele tem foi só agora que o alertaram para ele tentar parecer um gajo decente nas conferências de imprensa?

tjdy

O primeiro homem a conseguir domar Jesus. Bastou apenas um convincente "É disto que estamos a falar". Jesus rapidamente percebeu que este não era um homem qualquer...

FAGL_BEN

Mas afinal qual é o papel de Rui Pedro Brás? É que, fazendo fé em alguns comentários, ele revolucionou o futebol do Benfica.

Verdade que só o conheço como comentador da TVI, e é com base nisso que opino: o estilo de comentador "banha da cobra", bem-falante e no tom que agrada ao público, de falsa assertividade, não me convence quanto a um trabalho competente no Benfica, que vá além da cosmética habitual da estrutura vieirista-costista.

O ter entrado para o Benfica de Vieira (cerca de 1 mês antes de este ter sido indiciado) revela também o seu carácter. As minhas desculpas, mas, para mim, qualquer pessoa que aceita fazer parte de órgãos diretivos geridos por vieiristas perde toda a minha confiança.

Quanto a JJ e à sua transfiguração,no que diz respeito à bazófia, veremos os próximos capítulos.

Mas parece-me que RPB fracassou quanto à intervenção de JJ nas eleições do Benfica - é que o nosso treinador até já atesta, em plenas CI,  o benfiquismo de Rui Costa!   

samarras

Também pode ser culpado da derrota? Ou isso é ser demasiado mauzinho?  :)

Tirem conclusões no final.

Slb04Sempre

Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2021, 21:31
Também pode ser culpado da derrota? Ou isso é ser demasiado mauzinho?  :)

Tirem conclusões no final.

conclusões só final do mandato Costa

Saudações chalupas

samarras

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 21:45
Hoje até este come ;D
Mas também não estava a ser responsável pelo grande êxtase do inicio de época do Benfica? Porque também não pode sê-lo quando algo corre mal?

tjdy

Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2021, 21:47
Hoje até este come ;D
Mas também não estava a ser responsável pelo grande êxtase do inicio de época do Benfica? Porque também não pode sê-lo quando algo corre mal?

Pode sim. Tem que ser para as duas coisas. Hoje foi um dia mau para RPB mas vai saber superar as adversidades.

odistraido

Meu amigo, o plantel é patético. Não podem jogar sempre os mesmos.
Vê lá isso. Almeidas e Tarabaats já chega, certo?

Investir na 2a linha para ontem.

samarras

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2021, 21:47
Hoje até este come ;D

Pode sim. Tem que ser para as duas coisas. Hoje foi um dia mau para RPB mas vai saber superar as adversidades.
Eu só irei tirar conclusões, mas para mim o plantel é altamente desequilibrado.

raio

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2021, 21:49
Meu amigo, o plantel é patético. Não podem jogar sempre os mesmos.
Vê lá isso. Almeidas e Tarabaats já chega, certo?

Investir na 2a linha para ontem.

Como se ele tivesse ali para gerir a equipa. Conta tanto como o boneco do palhaço num McDonald's, está ali para decorar o espaço.

Baron_Davis

oh monchi da wish, o que será preciso mais para adquiri um GK de qualidade INEQUÍVOCA

Lumia

.