Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2018, 10:34
Citação de: BENFIKA em 15 de Dezembro de 2018, 09:58
Aimar e Luisão...mesmo para agradar aos adeptos.
Aposto que nem sabe se têm o mínimo de apetência para o cargo.

Liderança (Luisão) e paixão pelo jogo (Aimar). Onde assino?

Liderança tem que partir essencialmente do treinador. E não esquecer que o Luisão ainda há uns meses era colega de equipa.

Quanto ao Aimar não sei como é a treinar, mas com o Judas só vem fazer formação, não vai mandar em nada, vem para obedecer.

TiagoSLB_10

O Jesus ainda agora contratou o Soriano vem mesmo em Janeiro para cá...ou o treinador é outro ou fica o Vitória que é o mais provável infelizmente...

Francescoli


GoloDeLetra

Se o CM o diz é porque é verdade .

Menino de Ouro RS

Citação de: BENFIKA em 15 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: +1benfiquista em 15 de Dezembro de 2018, 10:34
Citação de: BENFIKA em 15 de Dezembro de 2018, 09:58
Aimar e Luisão...mesmo para agradar aos adeptos.
Aposto que nem sabe se têm o mínimo de apetência para o cargo.

Liderança (Luisão) e paixão pelo jogo (Aimar). Onde assino?

Liderança tem que partir essencialmente do treinador. E não esquecer que o Luisão ainda há uns meses era colega de equipa.

Quanto ao Aimar não sei como é a treinar, mas com o Judas só vem fazer formação, não vai mandar em nada, vem para obedecer.

Palavras do Ruben Amorim
 

Aliás, acho que se falares com os jogadores do Benfica... e até o próprio Jorge Jesus, se falares com ele, ele diz-te que tirou muita coisa da forma de jogar do Aimar. Por exemplo, hoje jogas com o Alan Ruiz no Sporting ou com o Bruno Fernandes e de certeza que os treinos têm muito do que o Aimar trouxe para a nossa equipa naquela altura. O mister reparava bastante no que o Aimar fazia. Era um jogador diferente.

Comunicar ele não comunicava. Claro que comunicava no treino, 'passa aqui, joga aqui'. Mas ele comunicava mesmo era com os movimentos que fazia, com a forma de estar, com a forma como pedia a bola mais forte ou mais fraca... Era uma coisa que ele tinha e sabia sempre como receber a bola, com que pé, como girar com a bola... Lembro-me de exercícios que o mister Jorge Jesus fazia depois do Aimar, que eu sabia que eram do Aimar. Quer dizer, o exercício não era do Aimar, ele queria era que os outros fizessem o que o Aimar fazia. Isso foi algo que de certeza que ficou nos treinos dele. Um dia que fales com ele podes ter a certeza que te vai dizer isso.
--------
Se o Jesus fazia treinos com base no que o Aimar fazia ... imagina com ele a adjunto

SLB1NAÇAO


O desespero é tanto, a frustação  e ausência de luz que assino já ,  Luisão e Aimar ... e estou tão contente com esta solução que o Jasus também pode vir.

:bandeira1: :bandeira1:

danielpm

Tenho que que admitir que ter o Pablito Aimar a treinar o Glorioso era como a realização de um sonho  :drool:

nuno16577

Ou corre muito mal ou acho que este destreinador fica até final da época.

vermelhao_33

Mais uma vez é cozinhado em lume brando sem uma palavra de confiança da estrutura. Vai sair do Benfica com a espinha toda torcida e com a sua imagem destruída. E ao aceitar ser reintegrado depois de ter sido despedido fez por merecer tudo isto.

nuno16577

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Dezembro de 2018, 11:04
Mais uma vez é cozinhado em lume brando sem uma palavra de confiança da estrutura. Vai sair do Benfica com a espinha toda torcida e com a sua imagem destruída. E ao aceitar ser reintegrado depois de ter sido despedido fez por merecer tudo isto.
Ele aceita sair mediante €€€€€€, pois ficou fodido com a estrutura, agora teem que gramar com ele ou pagar o bom e o belo.

cipri_slb

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Dezembro de 2018, 10:45
O Jesus ainda agora contratou o Soriano vem mesmo em Janeiro para cá...ou o treinador é outro ou fica o Vitória que é o mais provável infelizmente...

Até para a Arábia Saudita ele levou os cd's do Seixal? :rir:


Ricardo Maia

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Dezembro de 2018, 00:08
Citação de: Hölderlin em 15 de Dezembro de 2018, 00:01
O JJ podia vir e focar-se num 2° lugar, taças, e um bom rendimento na Liga Europa. Nesta fase ninguém lhe pediria mais.

Sinceramente, assumindo que quer voltar a Portugal, não imagino melhor projeto que o Benfica. A matéria prima é a melhor, a capacidade de investimento, a exposição... Enfim.

Regresso de JJ vai ser um erro e o principio do fim do Vieirismo.
Amigo pelos vistos o Vieira até pode contratar o Peseiro que vai ficar tudo bem. Mas qual fim do Vieirismo?o Benfica está morto. O gajo goza com isto tudo. Há mau futebol?sim e para ele isso significa o quê?menos titulos?paciência. É assim que este sujeito pensa. Agora fim? Ele tem o clube na mão, os adeptos actuais são uns fantoches. Se fosse no meu tempo apanhava na cara no caminho do seu gabinete para o campo de treinos. O Benfica antigo acabou..

Thorondor


Thorondor

Citação de: Homem_misterio em 14 de Dezembro de 2018, 19:39
Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2018, 18:35
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2018, 18:30
Se tivessemos perdido ... o jogo jà interessava .
assim tambem interessa. Porque foi um mau jogo.

Mau jogo?  :rir:
Ganhamos e o AEK nem um remate enquadrado fez no jogo inteiro.

Outro? fds parecem cogumelos...

arfm14

Assino já por baixo a vinda do Aimar.

Aimar é sinônimo de qualidade futebolística, seja no campo ou fora dele. Um mago do futebol.

Sinceramente vejo nele uma pessoa que os outros respeitam com naturalidade e não um respeito imposto. Algo fundamental para alguém que possa vir a exercer cargos de liderança. Em termos de qualidade e conhecimento futebolístico, está lá tudo de certeza absoluta.