CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Gsound

Citação de: melanda72 em 17 de Maio de 2019, 22:57
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: Marcellus em 17 de Maio de 2019, 22:49
Quantos golos precisamos para bater o record?
4?

Sim, temos 99, o record é nosso e são 102, acho eu...

:confused:
106 e 103
Penso que será isto

Tenho ideia que são 103. Precisamos de aplicar chapa 5.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 34ª Jornada

18Mai (Sáb.)

SL Benfica - Santa Clara 18h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Santa Clara

Equipas Prováveis:



Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de João Henriques




Informação dos bilhetes

Contactos



amarante

Citação de: SLsinde em 17 de Maio de 2019, 21:17
Amanhã só espero sermos campeões. Vem cá a casa jantar uma grande amiga e madrinha do meu filho. Grande benfiquista. Será o seu último título. Tem 2 semanas de vida devido a um cancro.

Fodasse!!!!

Iron Mask

Citação de: paulocaliarq em 17 de Maio de 2019, 20:50
Fui internado agora só faltava marcarem a cirurgia para a hora do jogo que não vou ver pqp

Em 2010 estava internado quando fomos campeões. A minha cama teve um "Reservado" a semana toda antes do jogo, cortesia dos amigos. E no dia do jogo já parecia o santuário do Zé Manel taxista. Só faltava a mão do Vata.

Ponto alto foi um médico pastel a lamuriar-se enquanto algaliava o velhote da cama em frente.  O0

diabo_bom

Citação de: vitormopinto1987 em 16 de Maio de 2019, 23:54
Citação de: mmartins1 em 16 de Maio de 2019, 22:44
Citação de: redevil88 em 16 de Maio de 2019, 21:32
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

Para mim até ser velhinho hei-de recordar o aeroporto Sá Carneiro. Sempre. Que ambiente à Benfica. Inesquecível

Fantástico, também lá estava.
mais um aqui, foi memorável :D

https://youtu.be/COxrzbDU2HM?t=191

https://www.youtube.com/watch?v=7UW4HARyaIU

https://www.youtube.com/watch?v=vb59T3mzC1U


SW

A brincar a brincar já passaram dois anos desde o último campeonato que festejamos.

Amanhã não podemos falhar! Jogar para ganhar e não pensar no empate nem no jogo da santa aliança.

Moran

Citação de: SLsinde em 17 de Maio de 2019, 21:17
Amanhã só espero sermos campeões. Vem cá a casa jantar uma grande amiga e madrinha do meu filho. Grande benfiquista. Será o seu último título. Tem 2 semanas de vida devido a um cancro.
Foda-se!

Uma pessoa vê estes casos e fica a pensar na puta da vida e como isto pode mudar de uma hora para a outra.

Que tenha essa alegria...

Jigz

Citação de: SLsinde em 17 de Maio de 2019, 21:17
Amanhã só espero sermos campeões. Vem cá a casa jantar uma grande amiga e madrinha do meu filho. Grande benfiquista. Será o seu último título. Tem 2 semanas de vida devido a um cancro.

Porra, por ela Benfica!

SLB1NAÇAO


Os que tiverem o privilégio de assistir ao jogo no Estádio, espero que apoiem a Equipe do primeiro ao último minuto ... todo o apoio é pouco.

Força Benfica

:bandeira1: :bandeira2:


Shoky

Citação de: SW em 17 de Maio de 2019, 23:06
A brincar a brincar já passaram dois anos desde o último campeonato que festejamos.

Amanhã não podemos falhar! Jogar para ganhar e não pensar no empate nem no jogo da santa aliança.

Os adeptos têm de ajudar.
O ambiente fralda cagada não ajuda em nada. Lembro-me bem em 2009/10, quando o Rio Ave marcou não se ouvia uma mosca, tudo em pânico até o Cardozo marcar o 2-1.

E no ano do tri, quando se soube que o Sporting já vencia 2-0 em Braga, a Luz estava assustadíssima.
Temos de os ajudar amanhã. Não pode ser sempre a equipa a carregar os adeptos.

melanda72

Citação de: Gsound em 17 de Maio de 2019, 23:00
Citação de: melanda72 em 17 de Maio de 2019, 22:57
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: Marcellus em 17 de Maio de 2019, 22:49
Quantos golos precisamos para bater o record?
4?

Sim, temos 99, o record é nosso e são 102, acho eu...

:confused:
106 e 103
Penso que será isto

Tenho ideia que são 103. Precisamos de aplicar chapa 5.
Acho que 103 é o segundo, mas posso estar enganado.


izlek

Estou. Em. pânico.

Passei o dia tranquilo mas com o passar das horas já não aguento a ansiedade

:estrelas:

zero07

Se necessario o Odysseas queixar-se da orelha durante 10min....q se queixe da otelha durante 10min.

De resto, receber 1o amarelos para travar contra-ataques é para fazer.

Os que estavam em risco já podem receber amarelo