CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)


nuno golos 21

Ola rapazes !!

Um grande benfica que nos temos !!!

Alguem me pode dizer como foi a saida do Robert ontem.

houve palmas ? ele agradeceu o publico ?

porque omtem vi o jogo pela TV (estando em paris)  e esses c@ralhos da sporttv passaram o golo a camera lenta logo no momento da substitucao  e nao vi essa saida...

Adoro ver esses momentos(nao assobios) e gostaria de saber como foi

obrigado

Nuno Lino

foi aplaudido como todos os jogadores do glorioso

[C]Gomes

Todo o estádio aplaudiu,e houve uns milhares que o fizeram de pé ;)

ponta de lança

Nas Usernews está uma notícia intitulada "Aguia mata borrego com 29 anos".

- Não foi bem o caso: O que a águia matou foi um frango. Grande, mas não era um borrego!!! ;D

E ainda bem que o matou, porque a última vez que mandou, com os cumprimentos do Petit, um borr..., perdão, um frango, ao Baía, esqueceu-se de o matar e o sacana... fugiu!!! - até houve testemunhas, como o Sr. Benquerença que bem_queria que o milagre se repetisse - era assim uma coisa tipo Galo de Barcelos (estava morto, mas ressuscitava e pirava-se...)
Não teve sorte, porque o Laurent Robert, sendo francês, tem muita experiência com frangos e este foi o chamado "Coq sportif" do Baía...

Enfim, é a vida...

MJ

Milhafre

É verdade, desde de 1977 que o Benfica não ganhava os dois jogos ao Porto, e esta foi merecida, parabéns aos jogadores.

_KR_

Quem é a bela alma que me vai meter aqui o golo do Robert para eu sacar?!  :coolsmiley:

Please... ;)


BENFICAAAAAAAAA

Borsalin

Citação de: _KR_ em 27 de Fevereiro de 2006, 15:44
Quem é a bela alma que me vai meter aqui o golo do Robert para eu sacar?!  :coolsmiley:

Please... ;)


BENFICAAAAAAAAA

Vai á secção Multimédia, já lá está

francisco

filmado do sitio onde ta a bola parece q a bola vai para a bandeirola de canto qnd ele chuta!!

_KR_

Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 15:45
Citação de: _KR_ em 27 de Fevereiro de 2006, 15:44
Quem é a bela alma que me vai meter aqui o golo do Robert para eu sacar?!  :coolsmiley:

Please... ;)


BENFICAAAAAAAAA

Vai á secção Multimédia, já lá está

Já la estive, mas só  vi relatos!  :idiot2:


Bekambol

O BENFICA, FOI A MELHOR EQUIPA.....
JOGOU, PROCUROU JOGAR, GANHOU, PROCUROU, CONCRECTIZAR.....
creio que toda a equipa, esteve BEM.
PORQUE, SENTIU A VONTADE O EMPENHO A CLASSE,
DE JOGAR PARA GANHAR......

O GOOOLLLÃÃÃOO.....DE...ROBERT.....MARCOU.....
...A DIFERENÇA.....
MAS, COMO JÁ AQUI FOI DESTACADO....HOUVE JOGADORES QUE, ESTIVERAM EM MELHOR PLANO DO
QUE, TALVEZ OUTROS......
MAS, O BENFICA....É UMA GRANDE EQUIPA.....

E, POR ISSO, CONSIDERO, QUE, SENDO ASSIM....
TODOS, MERECERAM, PROCURARAM MERECER A VITÓRIA..

SOMOS, O SEMPRE, GLORIOSO....
.............SPORT LISBOA E BENFICA........

......

Recrut@zer0

Boas,

aqui está o Link para download do video com o Gooooloooo:



Bola69

porque somos um clube diferente e temos os melhores adeptos do mundo , cria enaltecer a atitude do lucho gonzalez e do co adriaanse , o primeiro porque é um senhor jogador , e nao merece estar no clube do sr nuno , sempre que fazia faltas , ia sempre pedir desculpa aos adversarios , é grande o homem.....
o segundo porque , contrariamente aos treinadores portugueses , teve a honestidade ( e coragem por causa dos adeptos do porto ) de admitir a superioridade do benfica no jogo .....