Sondagem Presidência - SerBenfiquista

Jonny-Venezuela

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 16:56
Dá pena olhar para esta lista de "candidatos".

O mais vergonhoso è ter pessoal a votar no Rui Costa.

Isso è como querer sair de Fidel Castro e votar em Raul Castro. Ou querer sair de Chavez e votar em Maduro

MrJohnny

Dr. Bagão Félix seria o meu candidato.

Mas duvido que avance se for contra Luís Filipe Vieira. :(

Nunivs

Citação de: Maldini em 29 de Outubro de 2015, 16:55
Citação de: Nunivs em 29 de Outubro de 2015, 16:53
Citação de: diob121 em 29 de Outubro de 2015, 16:42
Quero um presidente que lute pelo Benfica, que o Benfica lhe corra nas veias e que não utilize o Benfica para proveito próprio. Quero um presidente, acima de tudo, justo e ponderado. Um Benfiquista que dê a vida pelo clube, que tenha a ambição de levar o clube até ao Céu. E o Céu é o limite. Um Presidente com vários conhecimentos em todas as modalidades, um Presidente responsável e correto. Que leve o Benfica á glória.

Só isto. Desses nomes, escolho outro.

A meu ver, o Fernando Tavares tem esse perfil. É preciso é saber se ele está disposto a entrar na luta.

O Fernando Tavares das modalidades?

Esse mesmo... dos poucos que conseguiu fazer um manguito á direcçao do sr. do bigode, e se retirou.

Diavolo Rosso


10Baggio

#64
Votaria Moniz, se souber o que pretende para o clube, ou Fernando Tavares, ou na lista a que estiver ligado. Não acredito que o Rui Costa se candidate...

mecre90

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2015, 16:58
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 16:56
Dá pena olhar para esta lista de "candidatos".

O mais vergonhoso è ter pessoal a votar no Rui Costa.

Isso è como querer sair de Fidel Castro e votar em Raul Castro. Ou querer sair de Chavez e votar em Maduro

Ou sair de Passos para entrar Coelho... Ou sair Cavaco para entrar Rebelo... LOL

Minerva


mecre90

Das opções dadas voto LFV...

Pela mesma razão que quando muitos aqui defenderam a saída do JJ eu sempre defendi a sua permanência.

10Baggio

Citação de: mecre90 em 29 de Outubro de 2015, 17:10
Das opções dadas voto LFV...

Pela mesma razão que quando muitos aqui defenderam a saída do JJ eu sempre defendi a sua permanência.

Tambem acho que deve ficar no clube até aos 100 anos...

alsohugo

Citação de: mecre90 em 29 de Outubro de 2015, 17:10
Das opções dadas voto LFV...

Pela mesma razão que quando muitos aqui defenderam a saída do JJ eu sempre defendi a sua permanência.

Acabas por não dizer o porquê.

Schuldiner

Pessoal é muito fácil, Fernando Tavares a Presidente e Rui Costa como braço direito.

Agora só falta convencer os que votam em LFV de olhos fechados.

Bleach


NicoGaitan10


Ramiro Lopes

Citação de: Minerva em 29 de Outubro de 2015, 17:04
A cena dos estatutos fodeu tudo.
Foi uma merda mas... quem é que se quer candidatar e não pode por causa dos estatutos?

*Crow*

a sério que há gente a votar no Bruno Carvalho e no Rui Gomes da Silva?