Sondagem Presidência - SerBenfiquista

Nunivs

Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2015, 12:13
O Bruno de Carvalho não tem anos de associado para ser candidato! Não consigo perceber este inquerito.....

Nao faças caso disso, o actual presidente nem numero de socio original tem... teve de o furtar.

Por isso... siga o baile.

LeandroSLB

Com tantos candidatos, era capaz de o voto electrónico ter uma avaria e só aparecer o lista do Vieira e o voto em branco.  ::)

Maldini


Votei Outro .... na esperança que no meio destes nome apareça alguém com valor ...


Cloughie

LFV: Não cumpre os estatutos criados por ele próprio. Riscado.
Ruizinho: Quem compactua com a direcção não pode ser solução. Riscado.
RGS: Não gosto do "Ora estou dentro, ora estou fora". Nem gosto de ditadorezinhos... Riscado.
Rui Rangel: Brincamos? Riscado.
Moniz: AHAHAHAHAHAHAH Que vá fazer novelas de vez e deixe de acumular cargos de faz de conta só para enriquecer. Riscado.
BC: Não cumpre os estatutos e a sua imagem está demasiado queimada. Riscado.

Sobra Fernando Tavares. Aquele que por não concordar com o estado de coisas bateu com a porta. Tem competência em gestão de empresas e é o 1º responsável pelas nossas modalidade que tanto orgulho nos dão. Logo, voto nele.

ramalho1

Eu gostava de votar num gajo inteligente e Benfiquista e que me parece verdadeiramente honesto:

O Ricardo Araújo Pereira

Nunivs

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 15:22
LFV: Não cumpre os estatutos criados por ele próprio. Riscado.
Ruizinho: Quem compactua com a direcção não pode ser solução. Riscado.
RGS: Não gosto do "Ora estou dentro, ora estou fora". Nem gosto de ditadorezinhos... Riscado.
Rui Rangel: Brincamos? Riscado.
Moniz: AHAHAHAHAHAHAH Que vá fazer novelas de vez e deixe de acumular cargos de faz de conta só para enriquecer. Riscado.
BC: Não cumpre os estatutos e a sua imagem está demasiado queimada. Riscado.

Sobra Fernando Tavares. Aquele que por não concordar com o estado de coisas bateu com a porta. Tem competência em gestão de empresas e é o 1º responsável pelas nossas modalidade que tanto orgulho nos dão. Logo, voto nele.

Concordo com quase tudo  :victory:

Despertar

ninguem se chega a frente nem nestes momentos, é isto que me deixa triste

iloy

Gostava de votar com projectos a frente destes homens ja que ha anos e anos que os présidentes nao apresentaram projectos para o clube. A verdade è que o présidente que apresentava no seu projecto um audito financeiro de cabinete externo ja teria o meu voto.

Scorpion8


diob121

Quero um presidente que lute pelo Benfica, que o Benfica lhe corra nas veias e que não utilize o Benfica para proveito próprio. Quero um presidente, acima de tudo, justo e ponderado. Um Benfiquista que dê a vida pelo clube, que tenha a ambição de levar o clube até ao Céu. E o Céu é o limite. Um Presidente com vários conhecimentos em todas as modalidades, um Presidente responsável e correto. Que leve o Benfica á glória.

Só isto. Desses nomes, escolho outro.

Nunivs

Citação de: diob121 em 29 de Outubro de 2015, 16:42
Quero um presidente que lute pelo Benfica, que o Benfica lhe corra nas veias e que não utilize o Benfica para proveito próprio. Quero um presidente, acima de tudo, justo e ponderado. Um Benfiquista que dê a vida pelo clube, que tenha a ambição de levar o clube até ao Céu. E o Céu é o limite. Um Presidente com vários conhecimentos em todas as modalidades, um Presidente responsável e correto. Que leve o Benfica á glória.

Só isto. Desses nomes, escolho outro.

A meu ver, o Fernando Tavares tem esse perfil. É preciso é saber se ele está disposto a entrar na luta.

Jonny-Venezuela


Maldini

Citação de: Nunivs em 29 de Outubro de 2015, 16:53
Citação de: diob121 em 29 de Outubro de 2015, 16:42
Quero um presidente que lute pelo Benfica, que o Benfica lhe corra nas veias e que não utilize o Benfica para proveito próprio. Quero um presidente, acima de tudo, justo e ponderado. Um Benfiquista que dê a vida pelo clube, que tenha a ambição de levar o clube até ao Céu. E o Céu é o limite. Um Presidente com vários conhecimentos em todas as modalidades, um Presidente responsável e correto. Que leve o Benfica á glória.

Só isto. Desses nomes, escolho outro.

A meu ver, o Fernando Tavares tem esse perfil. É preciso é saber se ele está disposto a entrar na luta.

O Fernando Tavares das modalidades?

Manpaz1904

Dá pena olhar para esta lista de "candidatos".