Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Festivus

Digam o que disserem, a verdade é que o PSV e o Spartak adorariam estar no nosso lugar neste momento.


Fortunate Son

Gosto do grupo, boas equipas e um Benfica num nível alto pode conseguir passar. Não somos favoritos e temos nomes fortes para dar aquele incentivo extra à equipa.
Temos alguns jogadores experientes que podem ajudar muito, mas também precisamos de aumentar o nível com mais duas ou três boas contratações.

Veremos se chega, mas o Benfica é para estar sempre entre os melhores.

Cooper19

No jornal Marca tudo borrado com o Bayern e muitos comentários de pessoal que nos coloca no mesmo nível do Barcelona. De estranhar vindo de espanhóis, que subvalorizam sempre o nosso campeonato. Agora é não defraudar  ::)

dvck

temos de esgotar a Luz contra Barça e Bayern e fazer grande receita nesses 2 jogos

slbenfica_croft

Com um outro Benfica este Barcelona não meteria medo nenhum.

Mas a verdade é que a realidade nos indica que até este Barcelona despacha o Benfica facilmente.

Bayern é outro patamar.

Dínamo era uma obrigação vencer os dois jogos mas nem isso é sequer algo que se possa encarar com total segurança

ricardofslp

Porto finalmente com um grupo bem fodido.
Pior grupo dos participantes portugueses. Sporting com o mais fácil (como já seria previsível por estar no pote 1)

Tapion

Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 19:34
Citação de: DEVILLICA em 26 de Agosto de 2021, 19:28
Para o Nuno Dias (TVI), o grupo mais difícil é o do Porto porque todas as equipas podem ficar no primeiro, segundo, terceiro o quarto...
Tem alguma razão.

É o grupo mais difícil. Só não vejo o Porto a ficar em primeiro. Nem sequer a passar.

Mas bem, dentro de campo é que se fala. E é isso que o Benfica tem que fazer.

Para mim, é o grupo mais equilibrado, em que todos podem passar, mas o do Benfica tem 2 praticamente garantidos em todas as fases finais da Champions. Automaticamente deixa o Benfica em pior cenário que o fcp para a passagem da fase grupos, mas em melhor cenário para ter pelo menos a Liga Europa.

slbenfica_croft

Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2021, 19:39
temos de esgotar a Luz contra Barça e Bayern e fazer grande receita nesses 2 jogos
isso é que é importante.

O vieirismo deu cabo de voces

Purple Rain

Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2021, 19:37
Digam o que disserem, a verdade é que o PSV e o Spartak adorariam estar no nosso lugar neste momento.

Já eu gostava era de estar no lugar do Bayern de Munique.

Miguel1111

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:40
Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2021, 19:37
Digam o que disserem, a verdade é que o PSV e o Spartak adorariam estar no nosso lugar neste momento.

Já eu gostava era de estar no lugar do Bayern de Munique.
não dizes pão...

Festivus

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:40
Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2021, 19:37
Digam o que disserem, a verdade é que o PSV e o Spartak adorariam estar no nosso lugar neste momento.

Já eu gostava era de estar no lugar do Bayern de Munique.
OK... Mas esse não era o meu ponto.

Meio_metro

Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: Mestre30 em 26 de Agosto de 2021, 19:33
Excelente grupo para fazermos, novamente, zero pontos.

Mestre pah!!!!

::bater::
É sinal que está bem de saúde... Se dissesse alguma coisa diferente já ia a caminho de gaia ver se ele estava bem?

Tapion

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: Mestre30 em 26 de Agosto de 2021, 19:33
Excelente grupo para fazermos, novamente, zero pontos.

Mestre pah!!!!

::bater::
É sinal que está bem de saúde... Se dissesse alguma coisa diferente já ia a caminho de gaia ver se ele estava bem?

;D

Meio_metro

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:40
Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2021, 19:37
Digam o que disserem, a verdade é que o PSV e o Spartak adorariam estar no nosso lugar neste momento.

Já eu gostava era de estar no lugar do Bayern de Munique.
Eu preferia o do Sporting... Era sinal que tinhamos sido campeões