Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

IMPERIUM69

Citação de: Alcool Gelson em 16 de Março de 2022, 22:15
Gostava que nos saísse o real, o villareal fica para a final  :smokin:

Sendo assim podia ser o Atlético nas meias.... para fazer um percurso só com espanholas :)

IMPERIUM69

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Março de 2022, 22:18
Chelsea é aquela equipa que nunca joga nada mas passa sempre

Equipa dificilima para todos, principalmente  em eliminatorias.

Alcool Gelson

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Março de 2022, 22:18
Citação de: Alcool Gelson em 16 de Março de 2022, 22:15
Gostava que nos saísse o real, o villareal fica para a final  :smokin:

Sendo assim podia ser o Atlético nas meias.... para fazer um percurso só com espanholas :)
Pode ser

MiguelTrindade

Na minha opinião so não quero Bayern e City tudo o resto jogam menos que o Ajax como tal se eliminamos o Ajax acho que é possivel eliminar uma outra qualquer equipa.

EverlastingCunt

Villareal com este treinador? fds, é fugir como o diabo foge da cruz.

Carlos Amorim

Citação de: phylozoff em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Março de 2022, 21:54
Citação de: phylozoff em 16 de Março de 2022, 21:04
Villarreal - Benfica ?😅

:bandeira1:
Preferia a juventus. Este villarreal, em competições a eliminar, é muito complicado.
Quando comentei  ainda estavam empatados mas foi o que me pareceu do jogo.
Mas concordo contigo, esta juve nao assusta muito.
Ainda assim do lote todo  a poder esxilher era Villarreal, Real ou Atlético.
Sendo o Atlético o mais complicado a meu ver.
Sexta veremos  O0
Eu preferia o atlético porque dá - se mal com equipas que defendem bem.
O atlético gosta de jogar em contra ataque e tem dificuldades com equipas que se fecham bem.
Sendo o Benfica o não favorito, só tínhamos de dar a bola ao atlético e apostar no contra ataque.

hugoPT92

O Villarreal é claramente quem nos dá mais hipóteses de passar e por isso quem eu gostava que fosse sorteado.

Como é pouco provável termos essa sorte que venha o Atlético, fomos lá ganhar faz poucos anos, é difícil mas longe de ser impossível.

O Chelsea também podia ser um mal menor quando comparado com City, Liverpool, Bayern e Real pela situação que o clube atravessa atualmente ainda que isso seja algo que não afeta diretamente a equipa em campo, vale o que vale.

Se for para calhar um dos mais fodidos que seja o Real, há muito tempo que não jogamos com eles e é o meu clube favorito fora de Portugal.

HoMiCiDaL

tudo o que nao seja o Bayern é positivo.

com o Bayern entramos à partida já derrotados.

Abreu-jp

Entre os 7 possíveis adversários (a minha opinião):

- Bayern, City e Liverpool: a evitar a todo o custo, não temos hipóteses nenhumas.

- Real Madrid: fortíssimos, a evitar claro, desde o início da época que dizia que este Real ia dar que falar, com um Benzema surreal. No entanto, não tendo a evitar a todo o custo porque acho as três anteriores mais avassaladoras, principalmente contra equipas tugas. Não sei, as outras assustam-me mais neste momento.

- Chelsea e Atlético: duas equipas fortes e muito matreiras, uma delas campeã europeia em título mas, claramente, considero que podemos sonhar muito mais. Se tivesse de escolher uma, escolheria o Atlético.

- Villarreal: acho que não preciso de dizer nada. Boa equipa, mas perfeitamente ao nosso alcance. O único senão é o seu milagreiro treinador.

Não peço mais nada, só o Villarreal.

zizou

O Emery em provas a eliminar é sempre complicado
O Atlético seria o meu preferido.

Baron_Davis

LuisPortugal

O meu preferido era mesmo o Atlético.

O Emery sabe montar muito bem as equipas nestas fases a eliminar.

Prefiro o próprio Chelsea que o Villarreal.

Entre os outros 4, bem que venha o diabo e escolha

Dark_nc

Probabilidades de passagem
Bayern city e Liverpool -10%
Real - 20%
Chelsea 30 %
Atlético 40%
Villarreal 50%   :