Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)


Festivus

Citação de: barrospt em 15 de Março de 2019, 12:50
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:48
Pode ser que o Frankfurt vacile devido à sua pouca experiência europeia. È juntamente com o Slavia o clube com menos pedigree Europeu da competição. O Villareal também não tem muito mas  já o vi fazer uma campanha decente ou outra na LC. Até agora isto é o melhor que vi o Frankfurt fazer em toda a minha vida. Foram a uma final da TCE praí nos anos 70, creio eu, mas tirando isso que cartas deram na Europa?

Ganharam uma Liga Europa, o Arsenal nem isso fez.
Oh isso não sabia. Sem ir à wikipedia isso foi quando? Anos 80?

ana_lopes2009


Fearless

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:48
Pode ser que o Frankfurt vacile devido à sua pouca experiência europeia. È juntamente com o Slavia o clube com menos pedigree Europeu da competição. O Villareal também não tem muito mas  já o vi fazer uma campanha decente ou outra na LC. Até agora isto é o melhor que vi o Frankfurt fazer em toda a minha vida. Foram a uma final da TCE praí nos anos 70, creio eu, mas tirando isso que cartas deram na Europa?

Isso pouco ou nada tem a ver. Lembro-me recentemente de um Dnipro na final da Europa League.

Festivus

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2019, 12:50
Preocupa-me o facto de o Slb insistentemente formar plantéis de anões. As bolas paradas com os alemães vão ser calafrios uns atrás dos outros.
É o que dá apostar em sul americanos. Tanto eles como nós somos povos algo baixos em média.

Queres que passemos a contratar pessoal dos balcãs e da holanda excluivamente?

bootscity

A ambição neste clube está nos píncaros. Foda-se, eu sei que o Frankfurt é uma boa equipa, muito bem orientada e que vai chegar com muita determinação, mas se queremos ganhar uma taça europeia, não podemos ter medo de jogar contra o Frankfurt.

miniMilk

Citação de: Androico em 15 de Março de 2019, 12:47
Tudo a falar do Jovic.

Haris Seferovic é quem os vai lixar. Até vão ficar burros com esta máquina goleadora.
e o Jovic vai ficar burro também. Vai querer ser companheiro do Sefe. Win-win

Shoky

Outro problema grave é que vamos coleccionar amarelos e castigos para uma eventual meia final enquanto o Chelsea até vai poupar a equipa toda na meia final. Era melhor apanharmos o Nápoles - Arsenal.

Pokrl

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:51
Citação de: barrospt em 15 de Março de 2019, 12:50
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:48
Pode ser que o Frankfurt vacile devido à sua pouca experiência europeia. È juntamente com o Slavia o clube com menos pedigree Europeu da competição. O Villareal também não tem muito mas  já o vi fazer uma campanha decente ou outra na LC. Até agora isto é o melhor que vi o Frankfurt fazer em toda a minha vida. Foram a uma final da TCE praí nos anos 70, creio eu, mas tirando isso que cartas deram na Europa?

Ganharam uma Liga Europa, o Arsenal nem isso fez.
Oh isso não sabia. Sem ir à wikipedia isso foi quando? Anos 80?

Foste à Wikipedia.

magoslb

Citação de: Androico em 15 de Março de 2019, 12:47
Tudo a falar do Jovic.

Haris Seferovic é quem os vai lixar. Até vão ficar burros com esta máquina goleadora.

No fim vamos trocar o Seferovic pelo Jovic e 20M.

costapequeno

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:49
Citação de: costapequeno em 15 de Março de 2019, 12:48
45 por cento de chances nos quartos.

20 por cento frente ao chelsea nas meias.

final liga europa será arsenal-chelsea.
E porque não Napoli vs. Chelsea? Também me parece ser uma forte hipótese.

Sim a outra parte do sorteio é mais aberta.......arsenal/napoli vs equipa espanhola.

o chelsea com toda a sorte no sorteio desde os 16 avos LOL. ::)

Rodrialex

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2019, 12:48
O facto de o jovic poder jogar contra nós e eventualmente eliminar-nos é só uma atrocidade patrocinada por uma direcção que de futebol nada pesca. Não se precavêm nem desportiva, nem financeiramente.

Já não é possível colocar esse tipo de cláusulas. A UEFA proíbe.


Festivus

Citação de: Fearless em 15 de Março de 2019, 12:52
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:48
Pode ser que o Frankfurt vacile devido à sua pouca experiência europeia. È juntamente com o Slavia o clube com menos pedigree Europeu da competição. O Villareal também não tem muito mas  já o vi fazer uma campanha decente ou outra na LC. Até agora isto é o melhor que vi o Frankfurt fazer em toda a minha vida. Foram a uma final da TCE praí nos anos 70, creio eu, mas tirando isso que cartas deram na Europa?

Isso pouco ou nada tem a ver. Lembro-me recentemente de um Dnipro na final da Europa League.
Claro que não, mas parece que muitas vezes influencia. Estaleca europeia não é um mito. Demorou algum tempo até o Chelsea ganhar a LC. E o City e o PSG, mesmo com o dinheiro tod ainda não o conseguiram.

costapequeno

Citação de: Fearless em 15 de Março de 2019, 12:52
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:48
Pode ser que o Frankfurt vacile devido à sua pouca experiência europeia. È juntamente com o Slavia o clube com menos pedigree Europeu da competição. O Villareal também não tem muito mas  já o vi fazer uma campanha decente ou outra na LC. Até agora isto é o melhor que vi o Frankfurt fazer em toda a minha vida. Foram a uma final da TCE praí nos anos 70, creio eu, mas tirando isso que cartas deram na Europa?

Isso pouco ou nada tem a ver. Lembro-me recentemente de um Dnipro na final da Europa League.

que é uma equipa amadora neste momento.