Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Jpeeh


SLsinde

vamos passar em 1º. unico senao deste grupo é a viagem a astana. como é k akela merda joga na europa. o pais pertence a Asia

dfernandes

Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Maytay em 27 de Agosto de 2015, 21:31
Foi um bom sorteio... temos tido sorte nos sorteios ao longo dos anos.... excepto aquele ano em que tinhamos o Manchester, Villareal e o Lille no ano do Koeman e passamos.

O único senão é o Astana é uma puta de uma viagem boa sorte...

Tirando isso com o At.Madrid e com Galatasary vai ser renhido.... é essencial ganhar os jogos em casa.
No ano do koeman estávamos no pote 4, por isso não admira.

ganahr ao gala na Luz ainda acredito, agora ao Atlético duvido.

O Atlético, com gajos habituados a jogar no campeonato de Espanha, contra a nossa defesa de papel... nem quero imaginar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:28
Jogar num campo artificial e com tantas viagens pelo meio pode dificuldade, e muito, a nossa tarefa, não só nesse jogo como a nível de desgaste para os do campeonato...

Que discurso... nunca se está bem... até parece que os outros não têm problemas semelhantes...

Não é discurso nenhum. É a realidade. E nem todas as equipas têm as nossas limitações actuais, que são muitas, e nem todas andaram a brincar às pré épocas.

Todas as equipas têm as suas limitações e a maioria delas ainda contrata importantes jogadores nas últimas semanas de Agosto, já quando entraram em competição. É normal. Se é correcto ou não, podemos debater isso noutra altura, agora continuar a dizer que só nós fazemos isto e aquilo... não contem comigo para bater no meu Benfica.

Acho que com os dados lançados está na hora de todos estarmos a fazer figas e torcer para que o Benfica tenha sucesso, em vez de criticar tudo e todos. Não vejo vantagens nenhumas a não ser a libertação de uma crítica pessoal e isolada que pode ser provocar ao autor um aconchego ao ego, quando depois de lançada vê mais gente a expressar o mesmo. Sobre desvantagens, são inúmeras. Não só acaba por reflectir um pouco sinais de histerismo desnecessários, como também faz aumentar uma onde de ruído que é prejudicial ao clube.

É tempo de deixarmos de críticas tolas e dar o espaço e tempo para o Rui Vitória e a sua equipa trabalharem o melhor possível.

No final depois fazem-se as contas...

:cool2:

Mestre30

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Maytay em 27 de Agosto de 2015, 21:31
Foi um bom sorteio... temos tido sorte nos sorteios ao longo dos anos.... excepto aquele ano em que tinhamos o Manchester, Villareal e o Lille no ano do Koeman e passamos.

O único senão é o Astana é uma puta de uma viagem boa sorte...

Tirando isso com o At.Madrid e com Galatasary vai ser renhido.... é essencial ganhar os jogos em casa.
No ano do koeman estávamos no pote 4, por isso não admira.

ganahr ao gala na Luz ainda acredito, agora ao Atlético duvido.

O Atlético, com gajos habituados a jogar no campeonato de Espanha, contra a nossa defesa de papel... nem quero imaginar.
Vai ser um terror.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 21:31
Era bom para um Raja Casablanca, um Wydad, um Espérance de Túnis, um Étoile du Sahel, um Al Ahly, um Zamalek competirem na UEFA.

Daria outra dimensão ao futebol do Norte de África.

Claro que seria bom para eles... mas estou-me cagando para tais equipas lol

Estou a falar em termos de estratégia global.

Era uma adição interessante.
E depois teríamos um Euro com 32 equipas. No thanks.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Maytay em 27 de Agosto de 2015, 21:31
Foi um bom sorteio... temos tido sorte nos sorteios ao longo dos anos.... excepto aquele ano em que tinhamos o Manchester, Villareal e o Lille no ano do Koeman e passamos.

O único senão é o Astana é uma puta de uma viagem boa sorte...

Tirando isso com o At.Madrid e com Galatasary vai ser renhido.... é essencial ganhar os jogos em casa.
No ano do koeman estávamos no pote 4, por isso não admira.

ganahr ao gala na Luz ainda acredito, agora ao Atlético duvido.

O Atlético, com gajos habituados a jogar no campeonato de Espanha, contra a nossa defesa de papel... nem quero imaginar.

:disgust: :bah2:

Godescalco

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: RP89 em 27 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: RP89 em 27 de Agosto de 2015, 21:32
O grupo é acessível para equipas que joguem futebol. Como não é o caso, mais uma época a voltar para casa após fim da fase de grupos.

Mas a isso nós já estamos habituados. Não é nada de novo. A nossa realidade é o campeonato, especialmente nesta temporada.
Com o outro artista cá 6 épocas, Europa só na Éroliga.

Rui Vitória nem para o nosso campeonato serve, quanto mais. É triste.

O outro jogava sempre da mesma forma. Cá e lá. Servia para o tugão, mas não para a maioria dos jogos da Champions. Veremos se conseguimos manter o nível pelo menos no nosso campeonato, que, repito, é a nossa realidade.

Não jogou nada sempre da mesma forma. Adaptou-se ao longo do tempo às circunstâncias e aos jogadores que tinha.

Tanto assim foi que em 11/12 fizemos uma bela campanha na LC chegando aos Quartos-de-final. Noutras edições houve um misto de incompetência e azar.

Na LE não é preciso falar. Chegámos a eliminar equipas de gabarito como o Tottenham, o Leverkusen, o Newcastle, o PSV ou a Juventus.

Mzungo

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 21:31
Era bom para um Raja Casablanca, um Wydad, um Espérance de Túnis, um Étoile du Sahel, um Al Ahly, um Zamalek competirem na UEFA.

Daria outra dimensão ao futebol do Norte de África.

Dá para incluir o TP Mazembe? Assim sempre dava para ver o Benfica ao vivo... :ashamed:

sardao


magoslb

Problema: Gala

O ATM deve limpar o grupo a dormir.Mas ter um RV, põe-me a tremer com qualquer astana.

Jiujitsu

#3071
Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 21:31
Era bom para um Raja Casablanca, um Wydad, um Espérance de Túnis, um Étoile du Sahel, um Al Ahly, um Zamalek competirem na UEFA.

Daria outra dimensão ao futebol do Norte de África.

Claro que seria bom para eles... mas estou-me cagando para tais equipas lol

Estou a falar em termos de estratégia global.

Era uma adição interessante.
E depois teríamos um Euro com 32 equipas. No thanks.

UEFA -  Union of European Football Associations.

Acho que não faz sentido continuando a existir este organismo.


Stanic

E se o jogo for ás cinco da tarde de Portugal lá serão umas nove ou dez da noite.

dfernandes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:28
Jogar num campo artificial e com tantas viagens pelo meio pode dificuldade, e muito, a nossa tarefa, não só nesse jogo como a nível de desgaste para os do campeonato...

Que discurso... nunca se está bem... até parece que os outros não têm problemas semelhantes...

Não é discurso nenhum. É a realidade. E nem todas as equipas têm as nossas limitações actuais, que são muitas, e nem todas andaram a brincar às pré épocas.

Todas as equipas têm as suas limitações e a maioria delas ainda contrata importantes jogadores nas últimas semanas de Agosto, já quando entraram em competição. É normal. Se é correcto ou não, podemos debater isso noutra altura, agora continuar a dizer que só nós fazemos isto e aquilo... não contem comigo para bater no meu Benfica.

Acho que com os dados lançados está na hora de todos estarmos a fazer figas e torcer para que o Benfica tenha sucesso, em vez de criticar tudo e todos. Não vejo vantagens nenhumas a não ser a libertação de uma crítica pessoal e isolada que pode ser provocar ao autor um aconchego ao ego, quando depois de lançada vê mais gente a expressar o mesmo. Sobre desvantagens, são inúmeras. Não só acaba por reflectir um pouco sinais de histerismo desnecessários, como também faz aumentar uma onde de ruído que é prejudicial ao clube.

É tempo de deixarmos de críticas tolas e dar o espaço e tempo para o Rui Vitória e a sua equipa trabalharem o melhor possível.

No final depois fazem-se as contas...

:cool2:

Parece o discurso do Rui Vitória no fim dos jogos. Muita palavra bonita mas de conteúdo é zero. É claro que as contas só se fazem efectivamente no fim, mas se em Dezembro já estiveres a um porradão de pontos do primeiro no campeonato e fora da Europa, podes é começar a fazer as contas, mas da época seguinte.

Como aconteceu tantas e tantas vezes no Benfica desde que me lembro de ver bola. Se eu tivesse chegado ao benfiquismo há 2 épocas, talvez estivesse bem mais confiante. Mas não cheguei, por isso vou continuar a exercer o meu espírito crítico, criticando aquilo que tiver que criticar, e elogiando aquilo que tiver que elogiar. Sem tabus nem politicamente correcto.