Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

DMSG


forcad0

Citação de: Toalhete em 11 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: L3GEND em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
Nossas probabilidades de passar aos Quartos:

Bayern - 1%

Barcelona - 1%

Real Madrid - 10%

Manchester City - 30%

Wolfsburg - 50%

Zenit - 50%

Chelsea - 40% (se for este Chelsea, se melhorar até Fevereiro...)


És bem generoso.

Acho que só tenderei a concordar no caso do Zenit,porque eles terão a paragem invernal e não estarão com grande ritmo. No resto das percentagens é tudo para baixo.

O ano passado jogávamos bem mais que este e levámos na pá de um Zenit a jogar menos do que o que joga hoje. 50%? Se dissermos 30% estamos mais próximos.

O Zenit esta época joga mais do que na época passada?

Elvis the Pelvis

Bayern, Barcelona e Real, não pff. Como nós (não) jogamos, tenho receio. PSG também é forte, mas está num patamar um pouquinho abaixo.

Com as restantes, e mesmo a jogar mal e porcamente, podemos ser dignos.

As minhas preferências, Chelsea ou Man City. Muito complicado passar, mas não impossível. Bónus? Jogar em Inglaterra, país onde o Benfica tem enorme prestígio.

nuno.duarte.95

Curtia Zenit mas se sair o Real era bom o estadio todo gritar pelo Messi. Para aquele porco sujo nao ter memoria fraca.

Robert Dee

Citação de: nuno.duarte.95 em 11 de Dezembro de 2015, 02:11
Curtia Zenit mas se sair o Real era bom o estadio todo gritar pelo Messi. Para aquele porco sujo nao ter memoria fraca.

Cada vez mais a certeza que Portugal é um pais de mongolóides...

Cantaremos sim, p'lo Benfica!



Anti-Corruptos

Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:35
Citação de: Gaizka em 10 de Dezembro de 2015, 11:17
Desde que não venha, Bayern, Barcelona ou Real Madrid já me dou por satisfeito.
Se é para ficar já pelo caminho, que venha logo uma grande equipa.

O problema é que com esses ficas pelo caminho e provavelmente com uma humilhação histórica também.

L3GEND

#3668
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: L3GEND em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
Nossas probabilidades de passar aos Quartos:

Bayern - 1%

Barcelona - 1%

Real Madrid - 10%

Manchester City - 30%

Wolfsburg - 50%

Zenit - 50%

Chelsea - 40% (se for este Chelsea, se melhorar até Fevereiro...)


És bem generoso.

Acho que só tenderei a concordar no caso do Zenit,porque eles terão a paragem invernal e não estarão com grande ritmo. No resto das percentagens é tudo para baixo.

Não acho que tenha sido propriamente generoso.

Por muito pouco que joguemos, por muita que seja a falta de confiança na equipa, uma eliminatória da Champions é um contexto completamente diferente. Não raras são as equipas que estão uma merda no campeonato e fazem boas provas a nível europeu.

Bayern e Barcelona já é quase impossível perder por poucos, quanto mais passar. Real Madrid têm uma qualidade individual assustadora, mas como equipa estão longe de ser imbatíveis. Temos uma muito, muito, muito pequena hipótese se conseguíssemos fazer um bom jogo em Madrid.

O City, não é preciso falar da qualidade dos jogadores que têm, mas não são nenhum papão a nível europeia. Seriam claros favoritos, mas o Benfica podia perfeitamente em dois bons dias, conseguir eliminá-los.

Wolfsburg e Zenit coloco no mesmo patamar... duas equipas fortes, com qualidade, dependendo do momento até podem estar com algum favoritismo, mas são claramente equipas para jogar de igual para igual e que podemos perfeitamente ultrapassar.

Chelsea é incógnita. Este Chelsea que estamos a ter, pode perder com qualquer equipa. Já jogamos contra eles numa fase bem melhor (no ano em que foram Campeões Europeus) e só não os eliminámos por duas arbitragens vergonhosas, por isso neste momento, mais uma vez em dois bons dias e com inspiração dos melhores jogadores, podemos passar.

Isto não ignorando que dá perfeitamente para imaginar este Benfica a perder com um Gent da vida...

Baron_Davis


DeToNaTe


Olos

Chelsea dinamo arsenal e psv.

Acho que vai ser assim... não tenho culpa do Barcelona ter sido eliminado pelo Bayern nos quartos que surpreendentemente perdeu com psv nas meias.

Etc  etc

Aloutre


serebotna


Kulatra

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2015, 10:42
vamos a inglaterra
Eu sonhei que calhava o M. City. :-X
Não é dos piores mas tb não é dos melhores.