Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Mestre30

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2014, 03:29
Citação de: Jotenko em 22 de Março de 2014, 03:27
Estou todo borrado para isto. Estive nos copos e às SMS com o Sousa a ver se ele e acalmava... Quero tanto mas tanto isto.

Mais do que o Campeonato?  ::)
Aposto que sim!


Jotenko

#7532
Citação de: Mestre30 em 22 de Março de 2014, 03:30
Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2014, 03:29
Citação de: Jotenko em 22 de Março de 2014, 03:27
Estou todo borrado para isto. Estive nos copos e às SMS com o Sousa a ver se ele e acalmava... Quero tanto mas tanto isto.

Mais do que o Campeonato?  ::)
Aposto que sim!

Estou com uma buba do caralho já, mas a verdade é que ganhar uma Taça Europeia seria provavelmente a noite mais feliz da minha vida.

Estas eliminatórias Europeias já não me fazem rir ou chorar. É só sofrimento na alegria e na derrota.

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 22 de Março de 2014, 03:30
Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2014, 03:29
Citação de: Jotenko em 22 de Março de 2014, 03:27
Estou todo borrado para isto. Estive nos copos e às SMS com o Sousa a ver se ele e acalmava... Quero tanto mas tanto isto.

Mais do que o Campeonato?  ::)
Aposto que sim!

Para mim é inconcebível essa ideia. O Campeonato é muito mais importante para mim do que a Liga Europa. Não sinto a ansiedade que sinto antes dos jogos do Campeonato quando são jogos da Liga Europa. Mas nem de longe nem de perto. Eu adorava ganhar as duas provas. Quem me dera! Mas neste momento só penso jogo a jogo, depois no final logo se vê o que acontece...

Jotenko

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2014, 03:32
Citação de: Mestre30 em 22 de Março de 2014, 03:30
Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2014, 03:29
Citação de: Jotenko em 22 de Março de 2014, 03:27
Estou todo borrado para isto. Estive nos copos e às SMS com o Sousa a ver se ele e acalmava... Quero tanto mas tanto isto.

Mais do que o Campeonato?  ::)
Aposto que sim!

Para mim é inconcebível essa ideia. O Campeonato é muito mais importante para mim do que a Liga Europa. Não sinto a ansiedade que sinto antes dos jogos do Campeonato quando são jogos da Liga Europa. Mas nem de longe nem de perto. Eu adorava ganhar as duas provas. Quem me dera! Mas neste momento só penso jogo a jogo, depois no final logo se vê o que acontece...

Somos muitos, lutamos cada um em diferentes frentes.

Josh

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2014, 03:32
Citação de: Mestre30 em 22 de Março de 2014, 03:30
Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2014, 03:29
Citação de: Jotenko em 22 de Março de 2014, 03:27
Estou todo borrado para isto. Estive nos copos e às SMS com o Sousa a ver se ele e acalmava... Quero tanto mas tanto isto.

Mais do que o Campeonato?  ::)
Aposto que sim!

Para mim é inconcebível essa ideia. O Campeonato é muito mais importante para mim do que a Liga Europa. Não sinto a ansiedade que sinto antes dos jogos do Campeonato quando são jogos da Liga Europa. Mas nem de longe nem de perto. Eu adorava ganhar as duas provas. Quem me dera! Mas neste momento só penso jogo a jogo, depois no final logo se vê o que acontece...

Cada pessoa tem as suas "sensações"... comprendo esse ponto de vista, mas eu não consigo reagir da mesma forma. Fico muito mais ansioso num jogo em White Hart Lane, onde a prestação da nossa equipa é escrutinada pelo "observatório" internacional, do que num simples jogo contra a Académica, no Estádio da Luz.
O campeonato só é mais importante, neste momento, porque o Benfica tem de recuperar a hegemonia do futebol português. Nenhum campeonato periférico da Europa é mais importante do que uma competição europeia.

Androico

A diferença entre reinar numa competição europeia (2ºlinha) ou reinar no nosso cantinho. De um lado tens: Nápoles, Juventus, Fiorentina, Porto, Ajax, Tottenham, Lyon, Shakhtar, Valência,  Lazio. Do outro lado, tirando o Porto e o Sporting, apanhas com Paços de Ferreira, Estoril, Olhanense, Setubal, Arouca, Belenenses, entre outros. Descubram qual é mais importante.

LX

Uma vitória na LE para importante para a afirmação europeia do Benfica, mataria os fantasmas das finais europeias perdidas e já estou farto de sermos vistos como uma potência europeia elegante de um passado distante, uma vitória na final construiria as bases para um Benfica a lutar futuramente em quartos de final e meias da Champions, onde é o nosso lugar.

A hegemonia nacional é uma questão de tempo, o processo de mudança já começou.

redlightdistrict

Citação de: orlando77 em 22 de Março de 2014, 00:30
Top 20 dos clubes mais ricos da europa:

1. Real Madrid (Espanha)
2. Manchester United (Inglaterra)
3. Barcelona (Espanha)
4. Arsenal (Inglaterra)
5. Bayern Munique (Alemanha)
6. Milan (Itália)
7. Chelsea (Inglaterra)
8. Juventus (Itália)
9. Manchester City (Inglaterra)
10. Liverpool (Inglaterra)
11. Tottenham (Inglaterra)
12. Schalke 04(Alemanha)
13. Borussia Dortmund (Alemanha)
14. Inter (Itália)
15. Lyon (França)
16. Corinthians (Brasil)
17. Nápoles (Itália)
18. Hamburgo (Alemanha)
19. Marselha (França)
20. Newcastle (Inglaterra)

o Tottenham (11º) e o Nápoles (17º)... já foram...
sobra a Juventus (8º) e o Lyon (15º)... e um deles já vai ficar pelo caminho nesta eliminatória...
uns são uns meninos ricos... nós somos uns ricos meninos...  :slb2:
::)

Fever

Para mim uma Liga Europa é infinitamente mais importante que um campeonato.

Trocava 3 ou 4 campeonatos por uma destas.

karlussantus

Citação de: Fever em 22 de Março de 2014, 05:22
Para mim uma Liga Europa é infinitamente mais importante que um campeonato.

Trocava 3 ou 4 campeonatos por uma destas.

1 Champions = 3x Liga Europa = 9x Campeonato = 27x Taça Portugal = 81x Taça da Liga = 243x Supertaça

Fever

;D

É uma ponderação um bocado simples, cada prova valer sempre 3 vezes mais que a outra mas parece-me razoável.

parras_bs

Para mim tanto o campeonato como a Liga Europa são extremamente importantes e talvez até tenham um valor idêntico.
Mas no meu ponto de vista perder o campeonato é muito mais grave e duplamente mau... Porque para além de não o ganhamos é sinal que um rival nosso engordou o palmarés.

Hocuspocus

Prefiro o campeonato pela simples razão de que, antes de sermos fortes lá fora, temos que ser mais fortes a nível interno. Quero um Benfica dominador a nível interno, temos que recuperar o estatuto de melhor equipa portuguesa da actualidade ganhando campeonatos.

Acho que a Liga Europa vai mesmo para a Juventus, são claramente a melhor equipa em prova. Ainda assim, o sorteio foi bastante favorável para nós, penso que vamos passar tranquilamente os holandeses, mas se apanharmos a Juventus nas meias-finais diria que as nossas hipóteses de passar a eliminatória são reduzidas.

Bom, mas mesmo bom, era o Sporting perder pontos hoje e nós vencermos amanhã para, então sim, ficarmos com uma vantagem pontual praticamente impossível de perder até ao final do campeonato. Confesso que tenho muito receio que a equipa volte a ter momentos como os do jogo frente ao Tottenham e que deite tudo a perder nesta recta final. Ainda não estou plenamente confiante que a equipa será capaz, na eventualidade de ter um mau resultado no campeonato, de dar uma resposta suficientemente forte para não acontecer o mesmo que nas épocas anteriores. Esse é o meu maior medo, já que o Jesus se tem mostrado péssimo nos momentos decisivos.

Bekambol