Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Paspalhona

Citação de: Mordred em 11 de Abril de 2014, 11:17
Quer merda jogo na 1º mão na luz

Eu até acho melhor assim (1ª mão em casa, e 2ª mão fora com os golos que o Benfica marcar em Turim a valerem por dois em caso de empate)

Concordo com alguém que mais acima disse que este era o melhor sorteio possível.
Efectivamente assim é.

Defrontar a Juventus a 2 mãos dá-nos mais hipóteses do que 1 jogo apenas na final no estádio deles.
Por outro lado, a ser eliminados que seja já. Ir outra vez à final e perder não serve para nada. Querem sedimentar o record de clube com mais finais perdidas ? o catano !



Ricardo Cavalkante

Fiquei triste pela UEFA, na final da Taça não estará presente o ANFITRIÃO!

ninja77

vi o lyon juventus, e a equipa ta toda fodida. ficou 0-1 mas o resultado é enganador. e quem viu a 2a mao ja me disseram que o buffon ainda defendeu umas quantas

g13

Queremos ganhar isto por isso o melhor sorteio possivel ou ganhamos ou vamos para casa

kneissl


cernache1


alsohugo


francisco


PATRÃO

Excelente, queria mesmo a Juventus.

Vamos ganhar a Liga Europa.

KKT

Citação de: Achor81 em 11 de Abril de 2014, 11:21
Não é suficiente mau a Juventus que ainda vamos jogar a 1ª mão na Luz...

É só o pior sorteio possivel lool

tripiatrik


J Pinto

Pior era impossível. Primeiro jogo na Luz. Não gosto. Mas vamos passar!!!!!!!!

Agora, pensar em "resolver" o campeonato em Arouca para depois limpar os porcos. Assim, o campeonato fica no bolso e ficamos com boas possibilidades de vencer a Taça de Portugal.

Na semana seguinte temos Olhanense na Luz (se ganharmos com Arouca podemos rodar a equipa para estar "fresca" para a Juventus) e depois, na quinta-feira, Juve na Catedral.

Fundamental ganhar em Aveiro e, depois, eliminar porcos. Depois, tudo que vier por acréscimo será bom... Liga Europa e Taça da Liga.

*SLB*4EVER

O italiano fala italiano, os espanhois falam espanhol, o português fala... INGLÊS.

Mercurio_10

É para ganhar e acabou! Para ganharmos a competição teríamos sempre que os apanhar.

E antes em duas mãos que jogar uma final fora.

ACampos