Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)



Ricardo Teixeira

Bem...ou vai ou racha...
Teríamos que passar por eles na mesma...para ganhar isto...


JPSilva

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Abril de 2014, 19:53
Bem...ou vai ou racha...
Teríamos que passar por eles na mesma...para ganhar isto...

Ter uma noite feliz ainda por cima jogando uma final em que eles teriam a iniciativa do jogo é diferente de ter 2 noites felizes.

gabbana


gabbana


Toronto_SLB

Citação de: gabbana em 11 de Abril de 2014, 20:01
Na Luz o essencial é não sofrer golos.
E mesmo sofrendo, marcamos la' tambem.

bootscity

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 15:58
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2014, 15:35
Sem querer ser chato: nao sofrer golos em casa e fundamental.

Seria mm mt importante.

E se ficar 0-0?

Importante é ganhar. Por quanto mais melhor.
O Porto vai para dois anos seguidos que ganha 1-0 em casa e leva nas nalgas na segunda mão.

Sinceramente... Prefiro um 0-0 a um 2-1, nesta eliminatória especifica, leia-se.
O que eu me rio com isto. A sério. Diz-me um resultado de segunda mão que sejas eliminado quando empatas quando na primeira mão ficou 0-0, e que quando ganhaste 2-1 o sejas...

Agora faz o exercicio contrário. 1 vitória vale sempre mais que um empate. Sempre. Quando ganhas, qualquer empate na segunda mão te serve. Algumas derrotas também te servem.

Quando empatas, alguns empates servem, mas nenhumas derrotas te servem para passar.

SkiL

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2014, 20:02
Citação de: gabbana em 11 de Abril de 2014, 20:01
Na Luz o essencial é não sofrer golos.
E mesmo sofrendo, marcamos la' tambem.

Nem mais! O importante em casa é vencer, se sofremos um, não é mau...porque lá teremos a vantagem de poder ter mais golos fora, como marcar 2 em Turim. mas se fossemos lá com 2-0 seria muito bom!

FR

Pelo menos não haverá uma final Benfica - juventus, pelo historial da duas equipas ainda arranjavam maneira de perder as duas.

agora mais a sério, gosto. acho que a nossa probabilidade aumento a dois jogos

Toronto_SLB

Citação de: FR em 11 de Abril de 2014, 20:15
Pelo menos não haverá uma final Benfica - juventus, pelo historial da duas equipas ainda arranjavam maneira de perder as duas.

agora mais a sério, gosto. acho que a nossa probabilidade aumento a dois jogos
:2funny:  Verdade.

NoNameGirl_Norte

Vira-se um italiano no meu trabalho...:" há pois é Benfiquista, vocês vão passar um mau bocado em Juventus...somos muito fortes em casa"
A minha resposta: " É que tu deves pensar que na minha casa , com 65.000 enraivecidos de corruptos, vamos ficar a bater-vos palmas; da vossa equipa só tenho receio dos livres de pirlo, porque de resto em nada vocês são superiores. Vcs teem estrelas nós trabalhadores. Ontem passas-te por milagre"

Engoliu em seco e foi a sua vida

FR

Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2014, 17:11
Que o clube não se esqueça de homenagear o Torino na deslocação a Turim.

Mais do que justo, é imprescindível!
quando soube do resultado do sorteio também pensei logo nisto


Jonny-Venezuela

Citação de: nmro em 11 de Abril de 2014, 19:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Abril de 2014, 19:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Abril de 2014, 17:14
Vingar a eliminatória de 93 em que ganhamos 2-1 na Luz e levamos 3 secos em Turim.

Fomos prejudicados pelo árbitro. O primeiro golo, muito cedo, é falta sobre o Silvino que se lesionou nesse lance.

Aquela Juve era mais forte que esta

E também foram mais fortes que nós. Contra o Parma no ano seguinte é que teria sido justo passarmos.

Sensini  :disgust: