Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

zappendrix

Quem irá ser o Guardião do Templo?
Uma excelente equipa abrilhantada por três excelentes guarda-redes. Grandes tempos.

Rui SLB Pedro

Citação de: zappendrix em 06 de Agosto de 2014, 11:08

Uma excelente equipa abrilhantada por três excelentes guarda-redes. Grandes tempos.
Quem eram os GR? Bento, Fidalgo e...

Rui SLB Pedro

Não vai ser fácil para o treinador do rio ave saber qual a equipa do benfica nem para o JJ. Penso que aí poderemos ter alguma vantagem.

MTrigueiros

Citação de: Rui SLB Pedro em 06 de Agosto de 2014, 11:26

Parece-me o Zé Gato, José Henrique.

Jpeeh

JPSilva

Começar o jogo com Enzo e Luisão é queimar 2 substituições à partida.

saivet

Continuo a achar que não estamos preparados para a Supertaça, mas quem sou eu...

Workaluk

Citação de: MTrigueiros em 06 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: Rui SLB Pedro em 06 de Agosto de 2014, 11:26

Parece-me o Zé Gato, José Henrique.

Exatamente, o plantel do Glorioso no ano em que nasci  O0

MTrigueiros

Citação de: Workaluk em 06 de Agosto de 2014, 11:40
Que sorte... Se eu dissesse o plantel do ano em que nasci, até corava de vergonha ;D

Mats_Magnusson

Não consigo deixar de pensar se pudéssemos os entrar em campo com esta equipa. Parece algo tão distante, mas que na verdade não foi assim há tanto tempo...

Saudades...

Rui SLB Pedro

Talvez a
Citação de: MTrigueiros em 06 de Agosto de 2014, 11:41
Citação de: Workaluk em 06 de Agosto de 2014, 11:40
Que sorte... Se eu dissesse o plantel do ano em que nasci, até corava de vergonha ;D
Já tenho saudades, se o benfica tivesse enfrentado o sevilha com essa equipa a taça era nossa.

SLBaco

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 11:50
Não consigo deixar de pensar se pudéssemos os entrar em campo com esta equipa. Parece algo tão distante, mas que na verdade não foi assim há tanto tempo...

Saudades...

Com + o Sálvio e o silvio, até eu por 1% do ordenado do JJ conseguia melhor que o "triplete" :ashamed: :coolsmiley: