Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

DANI BOY


ArnoldSLB

Citação de: peter058 em 03 de Agosto de 2015, 18:24
Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:16
O RV de tão medroso que é não me admirava nada que as suas palestras fossem na onda disto

"O que interessa é participar e divertir. Para se saber ganhar também temos de saber perder"

Estou algo nervoso, primeiro jogo oficial com RV no banco, vamos ver
De medroso não me parece ter nada.

Então parece-te ser o que?

_JonasThern_

Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:16
O RV de tão medroso que é não me admirava nada que as suas palestras fossem na onda disto

"O que interessa é participar e divertir. Para se saber ganhar também temos de saber perder"

Estou algo nervoso, primeiro jogo oficial com RV no banco, vamos ver

Tipo o Jesus. As finais não são para se ganhar...

*Crow*


peter058

Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: peter058 em 03 de Agosto de 2015, 18:24
Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:16
O RV de tão medroso que é não me admirava nada que as suas palestras fossem na onda disto

"O que interessa é participar e divertir. Para se saber ganhar também temos de saber perder"

Estou algo nervoso, primeiro jogo oficial com RV no banco, vamos ver
De medroso não me parece ter nada.

Então parece-te ser o que?
Não sei, não o conheço para fazer juízos. Daqui a uns meses veremos

_JonasThern_

Convençam-se de uma coisa... Quem ganhar este jogo não o vai ganhar NUNCA devido ao treinador. Nem o Sporting teve tempo suficiente para assimilar as ideias do Jesus e jogar como ele pretende nem o Benfica em relação ao Rui Vitória.

Neste jogo vai contar, acima de tudo, a motivação. E aí, eles estão um passo à frente. Vamos ver se durante o jogo isso se confirma.

SuperMiccoli

Espero que alguém se chegue à frente e resolva o jogo numa jogada individual para nós, porque estamos muito longe de ser uma equipa neste momento  :angel:

rdr10

Citação de: LFCM em 03 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2015, 16:54
Maltinha preciso de um favor.
Eu quando fui comprar os bilhetes os gajos deram-me aquele "voucher" que tinha o parque de estacionamento dos Benfiquistas, alguém me consegue arranjar cópia de um exemplar? Pode ser um print que eu depois imprimo aqui em casa.
é isto . http://www.slbenfica.pt/portals/0/documentos/BenficaGeral_v2.pdf

No teu bilhete tens o parque destinado.

Muito agradecido.

Bekambol

Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:09
sinceramente? acho que o Sporting ganha com relativa facilidade
nao vejas o jogo entao!

mesmo admitindo essa possibilidade não acredito que o BENFICA perca o BENFICA é O GLORIOSO S.L.BENFICA GANHADOR....

P∑T∑7

Não me parece que o Sporting esteja muito melhor que na época passada. Tem é alguns novos jogadores e com isso o seu treinador tem mais capacidade para criar uma melhor equipa do que a que teve Marco Silva.

O problema, o nosso problema é que o Benfica está bem pior.

E por isso, terei tendência para dizer que, em teoria, eles partirão em vantagem.

Espero que as minhas piores expectativas não se concretizem. A bem do nosso Clube.

Mas de uma coisa não nos livraremos. Da fraca liderança técnica que temos.

Bekambol

Citação de: SuperMiccoli em 03 de Agosto de 2015, 18:34
Espero que alguém se chegue à frente e resolva o jogo numa jogada individual para nós, porque estamos muito longe de ser uma equipa neste momento  :angel:

sim é verdade mas acredito, somos gloriosamente e orgulhosamente a melhor equipa como benfiquista e desportivamente, acredito, vamos ganharrrr....

DANI BOY

Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:09
sinceramente? acho que o Sporting ganha com relativa facilidade
nao vejas o jogo entao!
oh, deixa-me ver!
nao te estou impedindo de nada! já que estás nessa onda, nao vejas! escreves o que queres e eu tambem! boa semana

Bekambol

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 18:46
Não me parece que o Sporting esteja muito melhor que na época passada. Tem é alguns novos jogadores e com isso o seu treinador tem mais capacidade para criar uma melhor equipa do que a que teve Marco Silva.

O problema, o nosso problema é que o Benfica está bem pior.

E por isso, terei tendência para dizer que, em teoria, eles partirão em vantagem.

Espero que as minhas piores expectativas não se concretizem. A bem do nosso Clube.

Mas de uma coisa não nos livraremos. Da fraca liderança técnica que temos.

claro, é tudo estratégica de ambição, mas como equipa e desportivamente, acredito no nosso GLORIOSO S.L.BENFICA.....

*Crow*

Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:09
sinceramente? acho que o Sporting ganha com relativa facilidade
nao vejas o jogo entao!
oh, deixa-me ver!
nao te estou impedindo de nada! já que estás nessa onda, nao vejas! escreves o que queres e eu tambem! boa semana
não posso ter opinião? se acham que vai ganhar, invejo a vossa confiança. gostava de a sentir

DANI BOY

Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:09
sinceramente? acho que o Sporting ganha com relativa facilidade
nao vejas o jogo entao!
oh, deixa-me ver!
nao te estou impedindo de nada! já que estás nessa onda, nao vejas! escreves o que queres e eu tambem! boa semana
não posso ter opinião? se acham que vai ganhar, invejo a vossa confiança. gostava de a sentir
eu nao acho nada, jogos de pré epoca vale isto para mim: 00000000! agora dizeres que vai ganhar á vontade...